o que devo comprar?

Ok...
Já tá a ficar mais caro do que aquilo que eu tinha em mente no inicio:smiliel:, mas pronto...

Sei que nao é preciso agradecer, bla bla bla...

Mas pronto...
Thks WhizZ:coolshad:
 
Era isto que eu queria saber!:) A largura de banda e o upload nao me pareçe que vá ser problema pois tenho um colega que trabalha para a PT que é capaz de me fazer um preço fixe. Tenho que pagar muito mais para ter uma velocidade de upload decente? A FCCN exige que eu tenha dois servidores DNS? Desculpem a minha ignorância mas para isso vou precisar de dois computadores ou posso ter os dois serviços num só computador?

Como já disse, o servidor de CS é algo absolutamente secundário pois o meu intuito é aprender com isto tudo e facilitar a vida a duas empresas que vão deixar de pagar para ter os seus sites num dominio.
N me parecem k eles gostem mt da ideia, mas axo k consegues ter os dois servicos de DNS a correr na mesma maquina. Olha k n podes ter 1 ligacao nao empresarial para fornecer esse tipo de servicos.
 
tens sp de pagar para ter 1 dominio .com, .pt, etc, mas para alem de pagar dominio as empresas teem de pagar o alojamento.

Se keres fornecer 1 servico de alojamento tens de contratar com o teu ISP 1 servico empresarial de IP fixo, tu iras ser 1 empresa k presta um servico de alojamento a terceiros.

Dps podes ser tu a vender um servico de alojamento, as empresas vao necessitar de pagar o dominio (ou podes tu tratar do processo e incluir esse preco no servico de alojamento).
 
Back
Topo