O que é feito dos "toques"???

eu toques nem tanto...mais cravas com mensagem codificada loool
toques smp inervaram.... e dp lembro-me ha uns 3/4 anits as pitas todas chateads pq lhes atendia os toques :P (em querer...):lol:
 
txiii claro que eu mandava, acho toda a gente que não tenha entrado no mundo dos telems com sms free se lembra desses tempos...
o toque servia para tudo, para conhecer uma miuda, para dizer que se ia chegar atrasado, para relembrar alguém de um assunto, etc.
eu acho que tinha a sua graça, pois agora meio mundo está agarrado às sms's sem mandar 20 ou 30 não consegue combinar nada, antes com uma sms ou um pequeno telefonema estava tudo okay, não concordam?
já agora, concordam que as operadoras viciaram o pessoal nas sms?
 
nunca entrei nessa dos toques por tudo e por nada. só para avisar que estava a chegar ou algo do estilo. conheci um casal que passava o dia literalmente todo a mandar toques! nem sei como alguém conseguia fazer o que raio fosse a mandar toques a cada 30 segundos!!!>(>(>(
 
Finalmente acabaram com essa brincadeira de putos histéricos.

Os clientes da Optimus com as SMS grátis foram os primeiros que acabaram com os tais toques irritantes.
Depois davam por dar já que na TMN e Vodafone pagavam bem as SMS.

Entretanto só os da TMN é que sabiam o que era toques pq na Optimus e Vodafone com as SMS grátis já não havia esses toques irritantes, e só se recebia toques de clientes da TMN desesperados.

Agora que finalmente a TMN tem sms grátis, depois de longos anos onde para os clientes Optimus sms grátis é das coisas mais vulgares e são para sempre, é que resolveram acabar com a parvidade dos toques irritantes.
 
txiii claro que eu mandava, acho toda a gente que não tenha entrado no mundo dos telems com sms free se lembra desses tempos...
o toque servia para tudo, para conhecer uma miuda, para dizer que se ia chegar atrasado, para relembrar alguém de um assunto, etc.
eu acho que tinha a sua graça, pois agora meio mundo está agarrado às sms's sem mandar 20 ou 30 não consegue combinar nada, antes com uma sms ou um pequeno telefonema estava tudo okay, não concordam?
já agora, concordam que as operadoras viciaram o pessoal nas sms?

Sim hoje em dia já quase nem é preciso escrever por "código" para poupar nas palavras.

É provavel que tenham viciado, se agora acabassem com os sms's a borla acho que muita gente ia ter dificuldade em diminuir o hábito e o saldo ia num instante.

Quanto a mim estes tarifários não servem. Ao principio ainda cheguei a aderir mas depois começava a ficar com imenso saldo aumulado e desisti.
 
faz parte da evolução, eu também agora prefiro ligar a mandar sms, porque já acho que me dá trabalho demais.

Mas ainda uso os toques, mas é so para avisar ou que cheguei, ou que é para a outra pessoa descer, ou para o meu pai me ligar com o tlm da empresa :p
 
Também utilizo isso para avisar que cheguei ou qualquer coisa do género.

A troca de toques com as miudas ou mesmo enviar SMS's com saldo negativo, fez parte da minha adolescência.
 
ai esses tempOr ... :'( que saudades .. eu lembro.me que tinhamos os nokia 3310 e depois nos quando vinhamos para a escola diziamos (alguns) - entao ontem nao deste mais toques.. asdormeces.t?
lol tenho saudades .. agora é so sms's que é ainda melhor :p
 
Tambem me lembrei disto um dia destes. Na verdade tenho saudades desse tempo, e houve ainda varios casos em que isto me trouxe namorada :p
 
Back
Topo