O Que Faço Com Isto?

epa gostava de esperimentar montar por o meu a trabalhar mas nao tenho fonte nei disco para esperimentar, nei que SO "espetar nele"
 
eu ganho a voces todos em peças incompletas :p

tenho um 486 dx2 (só o processador)
fonte de alimentação de um 486
disco de 400mb

e escusam de me tentar comprar isto pq o que eu quero é arranjar material para o completar... a funcionar vale mais que aos bocados :p

se alguem tiver caixas AT e boards pra isto que va dando uma apitadela
 
tenho aqui uma board so ke acho ke é demsiado nova pa essa processador!

cumps


eu é ke tenho mais material, tenho um pc igual ao do wolf mas inteirinho tive-o a abrir hoje para ver akilo, akilo nem da pa tirar o processador!!!!!

o disco parece me bom mas nao sei!!!

nao tenho cabos pa o ligar mas vou ver se arranjo!

cumps
 
tbm tenho uma board dessas mas acho que deve ter a msm idade ou mais velha e tbm
tou a dar a caixa secalhar vou dala ao sniper ele ja me a tinha pedido
 
tenho aqui uma board so ke acho ke é demsiado nova pa essa processador!

cumps


eu é ke tenho mais material, tenho um pc igual ao do wolf mas inteirinho tive-o a abrir hoje para ver akilo, akilo nem da pa tirar o processador!!!!!

o disco parece me bom mas nao sei!!!

nao tenho cabos pa o ligar mas vou ver se arranjo!

cumps

e ainda tas para me dar
 
O meu padrinho tem um 486 também, será que aquilo vale alguma coisa?

não funca, falta-lhe alguma coisa....n sei o quê
 
Eu tenho é a minha placa controladora marada. Não funca a drive de cd's e de disquettes. Quem tiver uma que possa despachar, envie PM. Já agora, a ficha Molex não sai da fonte
 
a minha caixa é mais velha que a de foces tdos a minha nem seker tem drive de cd's tem so rive de disketes :flipa:
 
Última edição:
Tambem tenho um IBM desta altura com 2 drives de disketes mas n trabalha :| penso k seja da fonte...
Dps meto umas fotos...
 
este têm +/- 25 anos e de 1982

tou a começar a lixar para depois aplicar 1º de mão e cortar para meter o acrilico e pintar


Cumps
 
Última edição pelo moderador:
ia vou ver se consigo fazer no paint aquilo que quero e depois meto aqui porque o meu scanner ta lixado

Aqui esta o projecto acho que vai ficar assim espero opiniões do ppl.Claro que não vai ficar assim vai ficar melhor bem pintadinho e com um roxo brilhante mais claro aproveito tambem para dizer se hoje tudo correr bem corto compro as ventoinhas e um neon e meto isto nice por fora porque por dentro noa se fa nada ate acho que não da para por uma ventoinha e um neon eu mando fotos a ver se da.

projectopcsy6.png


Cumps

aqui esta:

hpim03191sd3.jpg



hpim03211ct7.jpg


pronto ja esclareci as duvidas.

agora so quero opiniões do projecto

Acabei Agora De Cortar a Caixa Para sábado ou Domingo ir Comprar o Acrílico As Ventoinhas e 1 Neon.
Aqui Está Ela Ainda Não Tá Bem Limada Nem Lixada a Ver Se Faço Isso Amanhã ou Mesmo Agora.

hpim03221zg5.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo