Xbox 360 O que gostariam de ver/ter na E3 2009(X360)

A Microsoft é capaz de apresentar é um novo HDD visto que possivelmente poderá vir a ser obrigatório instalar os jogos. O Forza 3 ja se fala que vem em 2 DVDs 1 de instalação e outro para jogar.

E quem tem uma x360 Arcade, fica a anhar e é obrigado a comprar um HDD? Se isso fosse verdade, então não se admitia que a Microsoft ande a vender consolas Arcade.


Não é que me preocupe muito, pois a minha tem 60Gb, e neste momento, sempre que jogo mando-o pro HDD.
 
Hum...
Forza 3
PGR 5 (era giro se a Turn 10 estivesse a desenvolver ambos ao mesmo tempo)
ME 2
Alan Wake

Era giro também se se visse algo do ODST (gameplay).
 
Para mim, bastava que fizessem o Web Browser, baixassem drasticamente o preço do adaptador Wireless oficial, Printscreens para o disco, quer em video ou foto, as Porcarias das legendas em .SRT que nao ha meio de meterem isso...

e penso que seja só...
 
Basicamente gostava de ver info sobre o Forza 3 , ainda tenho o 2 para jogar , e comprei agora o Pgr4 por menos de 10€ já tenho jogos para jogar durante uns tempos
 
é pena que a microsoft nao dê o que os possuídores da 360 querem. Um Web-Browser faz muito jeito a muita gente, nem toda agente tem PCs. Bastava um simples Update milagroso para resolver os Bugs da NXE e incorporar um Web-Browser
 
Um browser na consola n é coisa q me faça falta ou veja grande utilidade, mas a Microsoft bem q o podia incorporar no NXE já q nem deve ser nada dificil inclui-lo e deve ser algo bastante pedido pelos utilizadores da 360, até a avaliar pelo q se vai lendo aqui no fórum...
 
Project Gotham Racing 5.
Halo 4.
Modern Warfare 2 (DLC Exclusivo).
Halo 3 ODST ( Campanha publicitária Estrondosa )
Gears of War 3.
Fable 3.
Mass Effect 2.
The Elder Scrolls , vai sair um novo pelo que sei.
Alan Wake.
Splinter Cell Conviction.
1 Grande FPS AAA da RaRe.
1 Jogo Casual da RaRe.
Forza Motosport 3.
Novo IP , Shooter de perferencia.
Novos IP´s Casuais para apelar ás massas.
Detalhes do futuro da NXE e como vão evoluia-la.
Novo IP da LionHead que o Peter tem "falado".
Alguma coisa da Bungie , eles tem uns projectos secretos e 99% decerteza que serão Xbox Only , talvez até saiam depois para o Pc mas duvido.
Alguma coisa da Epic exclusiva para a 360 , e deverá ser pois a Microsoft anda de mãos dadas com eles praticamente , com o Cliff e tal.
Um jogos 3rd Partys novos Exclusivos.
Novos jogos dos novos estudios da Ensemble , only on Xbox secalhar também esses.

E vai haver decerto muito mais e muito mais jogos !!

Can´t wait. :D
 
Última edição:
Disseste tudo Hugi só que não acredito muito que o Gears of War 3 venha para a 360, só para a proxima Xbox. O que era bom era um DLC para o GoW2 e ter novidades do outro DLC exclusivo Xbox 360 do GTA IV.
 
Se a Sega fizesse isso ia à falência :p
Os anteriores foram projectos bem caros, e o sucesso comercial não deu para cobrir os custos. Não percebo como, com um jogo tão bom :sad:

Seria bom que anunciassem o Ryu ga Gotoku 3 (Yakuza 3) para o ocidente, e que o lançassem na PS3 e X360.

Para isso e que existe a Microsoft , para ajudar a pagar os custos.

Se vier BRUTAL.
 
Xbox 360 Slim.

De preferência que passasse a ser o modelo único, na região de preço do modelo standard actual, com wireless N de origem, tray de DVD à la Wii e PS3 (sem "gaveta") e no best-case scenario, com um comando perfeito (o actual é apenas muito bom...), com D-Pad e shoulder buttons melhorados. :)
Vendia a minha Elite para comprar um bicho destes com 60GB sem pensar duas vezes...
 
Xbox 360 Slim.

De preferência que passasse a ser o modelo único, na região de preço do modelo standard actual, com wireless N de origem, tray de DVD à la Wii e PS3 (sem "gaveta") e no best-case scenario, com um comando perfeito (o actual é apenas muito bom...), com D-Pad e shoulder buttons melhorados. :)
Vendia a minha Elite para comprar um bicho destes com 60GB sem pensar duas vezes...


A X360 actual já tem problemas de avarias devido ao calor que debita...
Agora imagina uma X360 Slim com tudo apertadinho lá dentro... 9 em cada 10 tinham RROD lol...


Nem na próxima versão a 45nm vais ver a Slim...
Se vires só com o processo de fabrico a 32nm... e mesmo assim duvido muito que algum dia surja uma x360 slim.
 
Back
Topo