Partilha O último jogo

Eternal Sonata PS3: 8.5/10 Mas que belo JRPG (uma boa história com personagens carismáticas, uma banda sonora fantástica e uma jogabilidade viciante).
 
Star Ocean The Last Hope International: 9/10 Personagens carismáticas, uma boa história (que fica cada vez mais viciante), bons gráficos e uma banda sonora fantástica. Provavelmente, o melhor JRPG existente na PS3
 
Star Ocean The Last Hope International: 9/10 Personagens carismáticas, uma boa história (que fica cada vez mais viciante), bons gráficos e uma banda sonora fantástica. Provavelmente, o melhor JRPG existente na PS3

Eu que adoro JRPG's cheguei a uma certa altura do jogo e enjoei-me :\
 
Star Wars The Force Unleshead 7.5/10 - Quem é fã de Star Wars como eu, vai gostar muito do jogo, o modo historia está excelente apesar de nao ter gostado muito do final do lado bom
afinal tinha tanto poder e derrota vader e o lord sithius, e acaba por morrer de uma forma algo "estupida"
 
Resonance of Fate (360): 8/10 - Bom jogo, tirou-me 60 horas de vida lol
Mass Effect (360) 9/10 - Este jogo é épico! Ainda bem que lhe dei 2ª oportunidade... Vou já para o segundo :D
 
Portal - 9/10

Como ainda não tinha deixado passar este grande jogo. Bons gráficos, historia excelente, e acima de tudo, tem uma jogabilidade espectacular.
Pena que de grande só tenha mesmo a qualidade, porque o jogo passa-se em 2h, se não ficar preso em nenhum capitulo. Só não leva 10/10, por causa disso mesmo.

Para quem nunca jogou, recomendo a 1000%
 
sei que não é o tópico certo, mas como acabaram de falar dele. Acabei agora de passar o mafia 2, existe algum jogo do mesmo estilo, para PC? GTA IV é demasiado pesado, o san andres, vice city, etc já os joguei.
 
Esta é a parte em que todos se riem com o jogo que eu fui aqui por:

Minecraft: 9/10! <-- Recomendo mas este é aquele tipo de jogo que ou se gosta muito ou não se gosta nada!
 
Portal - 9/10

Como ainda não tinha deixado passar este grande jogo. Bons gráficos, historia excelente, e acima de tudo, tem uma jogabilidade espectacular.
Pena que de grande só tenha mesmo a qualidade, porque o jogo passa-se em 2h, se não ficar preso em nenhum capitulo. Só não leva 10/10, por causa disso mesmo.

Para quem nunca jogou, recomendo a 1000%

2H de jogo?
Bem não vale dinheiro...
 
Tokyo Xtreme Racer 2 [ SEGA DREAMCAST ]: 9.7/10 - Na minha opinião, a melhor série de sempre do género. A única coisa que tenho a apontar neste jogo é o ambiente exterior à estrada e as opções de câmara disponiveis.
 
Chrono Trigger - DS - 10/10 -Não existe muitas palavras para descrever este jogo, feito pela DreamTeam de rpgs nem sei como fiquei tanto tempo sem ter jogado esta obra prima. Jogo fantastico, 25 horas que tive até agora, fui ao fim de 2 em 13 possíveis .Historia muito bem montada, Som brutal, grafismo da altura estava bem no seu lugar(nesta versão da ds tem uns videos extra, o que tornou ainda mais piada). Como já joguei o chrono cross, por acaso até devia ter jogado primeiro o trigger e só depois o cross, mas foi fantástico a forma como conseguiram interagir um com o outro na historia.Fiquei bem a perceber certas coisas do cross.

Como não pode deixar de ser fica sempre uma imagem, não queria fazer uns spoils com fotos do final por isso tirei uma foto da abertura ;)

 
Back
Topo