1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC a 8800GTS

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por mlgu3l22, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 86; Visualizações: 6640)

1. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Boas. Gostava aqi de fazer um OC a minha 8800GTS. Digam m ai dicas pra eu faze lo mas com segurança. Temp acho q n e problema pq o airflow da caixa e muito bom alem disso posso regular as fans da caixa. Caso aqeça muito a grafica tudo no maximo. DIgam m ai um programa fixe ou cm o fazer lol.

Cumps:)

2. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Ninguem m consegue ajudar ppl?????

3. jclacerda

jclacerda Power Member

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

:lol: Ele pediu dicas para fazer o OC com segurança e eu sugeri-lhe WC

5. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Neps. Eu sugeri um programa pra fazer um OC a minha gráfica. Mas qeria q fosse seguro pra n danificar a grafica. Percebem agr?

6. Prongs

Prongs Power Member

Rivatuner 2.0.3

Cumps :)

7. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Ok, mas com o stock cooler não vais longe.

8. alimpo83

alimpo83 Power Member

Com essa placa precisas de fazer overclocking? Haverá algum jogo que não corra muito bem nela, pelo menos por enquanto?

9. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Lol neps corre tudo ao maximo. Mas ainda tenho o stock cooler da grafica. Por isso nao voum longe. O maximo q atingi foi 320fps no COD2 com Oc. O normal era 250.

10. KaOniC

KaOniC Power Member

e achas pouco??
    :lol:

11. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Lol. ACho pouco na medida q ja vi ai em foruns ppl a disser q consegue chegar aos 400/500. Por isso com a minha maquina q acho q e muito boa na minha perspectiva, qeria tb chegar perto desses valores.

12. Prongs

Prongs Power Member

Tabém ando com o stock cooler da grafica e tenho-a a 543/822 Mhz, temps em IDLE: 55º-58º com o quarto onde ta o pc a uns 30º :-D

Full ainda nao vi mas depois de fazer um teste 3Dmark 06 andava 3º mais altas...

Acho que nao ta mau para o verão :o

as vezes com o quarto a uns 26º andam a 52º-54º (quando inicio o windows depois de ter o pc desligado varias horas andam nos 50º) :002:

Nao sei quais as temperaturas limites para estas graficas em IDLE/FULL, podem dizer?

Cumps

Última edição: 9 de Setembro de 2007
  13. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Lol tu tens essas temps tens a certeza?

E q eu tenho sempre qando ligo o pc 38/39 qando tou a jogar vai sempre entree os 41/42 dependendo do jogo. Lol. E o meu escritorio e boes qente e nao tenha nada de WC nem nada. E msm so 7 fans (8 com o monstruoso coller) a deitar ar. Umas pra fora outras pra dentro.

14. Prongs

Prongs Power Member

lol

Com o stock cooler e em OC de quanto? :002:

Eu tenho o radiador de 360mm em cima a uns 10cm da grafica lol com a fan que ta em cima a tirar o ar :o

anyway, tenho o clock do core em 2d low a 260mhz (eu faço OC com o rivatuner) e o da memoria nao consigo mudar para 400mhz (minimo segundo rivatuner) senao ele muda no 3d performance tmb :(

Ja agora, segundo estas temperaturas (sao todas dadas pelo nvidia monitor) que valores acham bons para o dia-a-dia? atençao que eu nao tenho o pc ligado amis de que 15horas seguidas lol!

eu andoa aumentar proporcionalmente o clock da memoria e do core (30mhz em cada a mais do que nos stocks values), é obrigatorio ou é melhor aumentar desproporcionalmente tipo 540mhz(core) 850mhz(memory)?

Até odne podem ir as temps no máximo em IDLE desta grafica? quais os limites em full?

Cumps

15. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Opa eu o maximo q tive acho q foi 1000 e qql coisa da freqencia e 750 na memoria. E a grafica continuava a 42. Aumentou um grau qando pus o dirt. I tenho o dirt tudo no maximo. Q caixa tens?

Cumps

16. Prongs

Prongs Power Member

WOW :O ganda OC com o stock cooler? omfg

Tenho uma Lian Li v1000B geralmente de tampa lateral aberta... e como ja referi tenho 3 fans com o radiador de Wc no topo da caixa e tao a tirar o ar, uma delas inclusive, esta mesmo em cima da grafica!

cumps

17. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Lol. Nao acredito nisso. Entao tas m a disser q tu com WC tens temps mais altas do q eu com air flow? Impossivel. olha eu normal no Cod2 tenho sempre na media tipo 110/150 i o maximo e 250. Com o OC maior q fiz a tarde andava sempre nos 200/220 e o maximo foi 320!

E a grafica tava so um grau mais quente. So pra tares a ver.

Opa tb 7 fans ja e qql coisa. E eu nunca tenho tampa aberta. Tenho arilico tb mas ta fechado. So tem duas saidas atras nas portas pci q deixei abertas pro ar entrar. De resto tudo fechadinho bem acondicionado. Acho q a minha caixa faz milagres. Ehheh. I o meu cooler tb. Ah ja pra nao flr da ventoinha de 140mm da fonte.

18. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

Epá dsc lá mas para quem não sabia como fazer OC á gráfica já tens ai um WR 1000 no Core :wow:

Em relação ao que disseram em cima que com o "... stock cooler não vais longe " , vais, pelo menos eu vou ao maximo da gráfica sem mexer em voltagens que é 690 core 1035 mem isto mesmo assim em full load não passa dos 65º , tenho para o dia a dia com 600/900 e não passa dos 60º claro que tenho um fan profile no rivatunner e tambem tenho uma fan de 120mm na lateral da caixa a ajudar o airflow .

cumps

19. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

ja agr qantos pontos consegues ter no 3dmark 06?

Partilhar esta Página