OC e4300 @3600mhz in p5n-e sli

Quanto a discussão do ES, tinha ideia de estes serem "melhores" de forma a que as reviews fossem o mais positivas possiveis para que as vendas corressem melhor :P
 
ES quer dizer (Engineering Sample)
São cpus que normalmente são para ser testados antes de sairem, tal como o nome indica!
Cumprimentos :kfold:
 
O meu está a 3000 Mhz a 1.40v!
Posso tentar baixar, mas devido a falta de tempo tem estado assim e sempre na boa!
E com a board da sig!
Cumprimentos :kfold:
 
lol, olhem me estes dois!! Ambos passaram de AMD para C2D.. e parece que me vou juntar a eles..

A voltagem também vai passar pela board.. Se o vdrop da board for muito o CPU vai precisar de mais voltagem por tanto assim não vão lá ...

apesar disso 1.4v não é nada mau..
 
[picanso mode]
o brunobski acha que só porque não há alterações a nivel de jogos que não vale a pena:004:
[/picanso mode]

lol..

O pessoal faz OC para tirar o máximo de pontos em benches, e também porque o Darkiller veio de um AMD X2 que não podia fazer isto agora tem sede de Mhz!!!! :D
:lol:
 
pois... agora quero mais e mais mhz!
o meu objectivo agora e passar dos 16s para baixo no cálculo do pi, mas o cpu fica instavel acima dos 3650mhz:(
e ja nem consigo chegar aos 3900mhz:( as memorias nesta board tb nao sao faceis de afinar!
mas hei-de conseguir menos de 16s, ja tive nos 16.2s:) e num round ia fazendo 15.5s quando no ultimo calculo o pc agarrou:(

mas todos os 3dmarks que fiz, bato o recorde mundial das configs com um e4300 e uma 8600gt:)
 
Eu nem 2.8 consigo LOL ando a stressar com isto, parece q n fica estável n sei pq.. se meto a 2.8 mais tarde ou mais cedo crasha num jogo qq... :(
 
Back
Topo