OCZ ModStream Power Supply

pee2002

Power Member
Aqui está ela: (ao estilo das X-connect):

http://www.ocztechnology.com/products/power_management/ocz_modstream_power_supply

- OCZ PowerWhisper Technology with 120mm fan
- OCZ PowerShield PCI-Express lead
- OCZ EZMod advanced cable management system
- Supports ATX/BTX/PCI Express/SATA

"The OCZ ModStream power supply family is the quietest, sleekest, most versatile PSU available today! The ModStream comes in 450W/520W"


ModStreamfull.jpg

EZmod.jpg

ModStream2xbox.jpg


(n encontro mais imagens) lol!

And guess what? Estão na ***** no final da proxima semana! =))


cumps
 
vai sair mais barata do que a power stream, mas nao ira incluir coisas como os pots de regulacao... MAs para o user comum parece ser uma excelente fonte
 
vai sair mais barata do que a power stream, mas nao ira incluir coisas como os pots de regulacao... MAs para o user comum parece ser uma excelente fonte

Axas que não aguenta com uma X850XT PE ? a de 520W ? Estou a pensar em usar esta configuração.

cumps
 
Raptor disse:
Podes comprar as Antec.

Acho que até a ***** já as tem em stock.

Ainda dizes até a *****?? So a vi mesmo no site da *****! Foi o unico sitio onde encontrei.
Liguei para eles e na tinham nenhuma disponivel.

Andei a procura desta fonte ha uns tempinhos atras pk era a unica modular a venda ca mas desisti pk n encontrava onde a comprar( tb posso ter procurado nos locais errados)
 
Kain, andas a procurar mal... conheço pelo menos 4 lojas que as tem...

Nainformatica
PowerOn
*****
*****


Raptor e Rapid_Eraser desculpem a minha ignorancia.. mas o que são pots?

cumps
 
Pots são Potenciometros, Resistencias variaveis em que têm o valor de resistencia maximo e passa por todos os valores desde 0 até o valor maximo ;)

Usa-se muito para regular voltagens, entre outras coisas.

Abraços
 
Lolololol ya procurei tantas q desisti! pelo menos a ultima vez q vi a nainformatica( a procura de fontes claro) tb n tinham la mas a poweron ia la mts vezes e nunca me lembrei de ver :lol:
 
Parece porreira, superior a ANTEC, e akela ventoinha de 12cm n se deve ouvir.

Espero e k de pra comprara mais conectores em separado.

Preço ? :009:
 
Esta deixa de ter as specs para BTX que a PowerStream tinha, a fan por baixo não serve. Quais são as amperagens disto? não encontrei no site.
 
Back
Topo