"oferta" de AMDs : FX55 @ $140, opt165 @ $180 , and now Sempron 3000+ @ $10

olo

Portugal@Home Member
8|

AMD Athlon FX55 costs $140

In stock at Newegg

By Fuad Abazovic: Wednesday 20 December 2006, 19:32
I COULD not believe my eyes when I saw that you can get a 2.6 GHz clocked single core Athlon FX for a cent less than $140. This CPU will certainly rock your world and it is priced at the Semp0rn level.

If you have an AMD motherboard this might be your best Yule gift of all time and it will certainly speed things up.

The San Diego core will run just fine and it can even be overclocked. What an offer and the little people are the winners here.


Quem estiver interessado em FX-55 quase dados... é só aceder aqui ...
 
Se fôr engano de preços ... deve de haver muita gente "enganada" ... :002:


Pela notícia, não me parece que haja engano ...
 
Pois, eu também. Mas eu tenho uma board 939 e dar um pouco mais na realidade é dar um bocadão mais (board e mems DDR-2).

Para quem usa tudo stock clock é uma opção muito interessante. Para mim não. Já tenho o meu "FX55"
 
Pois, eu também. Mas eu tenho uma board 939 e dar um pouco mais na realidade é dar um bocadão mais (board e mems DDR-2).

Para quem usa tudo stock clock é uma opção muito interessante. Para mim não. Já tenho o meu "FX55"

o meu problema tb é o mesmo, nao quero trocar de bord + memorias + grafica. ja agora o Opteron 170 é muito melhor que este? vou oferecer a min mesmo um cpu agora no natal lool
 
eu acho que isto se resume apenas a uma liquidação dos stocks... até porque acho que a AMD ja deixou de produzir o FX-55 ha algum tempo...
este CPU ja é velho, é single core, usa um socket ultrapassado, ao que sei, esta descontinuado ha algum tempo.... enfim, o preço é porreiro para o habitual do "brand" FX, mas é justo para o CPU que é.
ja os tinha visto em 2ª mão a preços dessa ordem...
 
Serei dos poucos que não acha isso uma "oferta"? :D


Ora vejamos...fx-55...sem ss3...130nm...mas pronto...É UM FX!! :x2:



Para além de que encontram san diegos a 90nm e já com sse3 a menos de 104€... :D
 
Back
Topo