1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Office 2004 for mac

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Heidje, 22 de Agosto de 2006. (Respostas: 24; Visualizações: 1784)

1. Uma das coisas que não gosto no mac em relação ao windows é o MOffice. Nomeadamente o facto de não possuir a aplicação para o mac uma só janela, como acontece no windows, mas várias. Alguem sabe de alguma forma de "encaixar" as janelas do office numa só?

2. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Isso é o que mais gosto no office para o mac.

3. Mitnick

Mitnick Power Member

Ao principio tambem me fazia confusao, mas agora tambem e o que mais gosto... Todos os programas (ou a maior parte deles) para mac funcionam dessa forma, por isso e melhor habituares-te.

Quanto ao topico, acho que nao ha forma de pores todas as janelas numa so.

4. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Prefiro as janelas soltas! Ao menos é mais imediato e preciso para o utilizador!

5. peterdub

peterdub Power Member

por acaso alguem me sabe dizer onde arranjo o dicionario pt para o office 2004? obrigado

6. Fork

Fork What is folding?

Com tanto problema porque nao usar o OOo ??

Ou é igual??

7. peterdub

peterdub Power Member

OOo ? umh por acaso n sabes nada sobre o que eu escrevi mais em cima? é´que dava mesmo muito jeito

8. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

tb prefiro

9. johncool

johncool Power Member

Err... o dicionário em português vem no Office 2004. E se instalaste o folder completo (drag n' drop) ou se instalaste o Office via installer e escolheste também o dicionário em português, basta escolher a língua default o português que ele depois faz o grammar and spelling correction em PT ;)

10. MonteiroMoura

MonteiroMoura Power Member

11. peterdub

peterdub Power Member

e foi o que fiz, no entanto não consigo corrigir nada em portugues, pode faltar algum ficheiro ? n sei ...

12. johncool

johncool Power Member

Não. Não falta ficheiro nenhum. Só tens que definir a Language para "Portuguese", e quanto mais não seja poderás ter de ir às preferences da "Spelling and Grammar" e escolher o dicionário PT. Mas isto deveria ser escusado fazer.

13. peterdub

peterdub Power Member

diz-me word cannot find grammar file for portuguese ...

14. johncool

johncool Power Member

Então aconselho-te a fazeres um drag n' drop do folder do cd novamente... completo!

15. MonteiroMoura

MonteiroMoura Power Member

Eu consegui facilmente meter o português como corrector por definição.

16. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Cheira-me a copia pirata, sem dicionários de outras línguas.

17. peterdub

peterdub Power Member

Última edição pelo moderador: 9 de Janeiro de 2007
  18. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

ajuda com o dicionario pt

Pessoal tenho o mesmo problema. Tou a utilizar o offie k vem pre-instalado. Nao tem corrector portugues. Como se faz pra por? Será k Isto é a solução???

19. Catacang

Catacang Power Member

Embora não resolva totalmente a questão de ficar tudo numa só janela, para quem gosta mais do aspecto clássico do Office para Windows, nomeadamente das toolbars com o simbolo da disquete e tal à là Windows pode sempre fazer View > Toolbars e activar as toolbars de formatação, posicionar as mesmas por cima da janela do programa e fica mais ou menos com o mesmo aspecto...

Cumps.

20. Tuaregue

Tuaregue Power Member

eu ca gosto mais da versão par mac.

Partilhar esta Página