Office 2004 for mac

Heidje

Membro
Uma das coisas que não gosto no mac em relação ao windows é o MOffice. Nomeadamente o facto de não possuir a aplicação para o mac uma só janela, como acontece no windows, mas várias. Alguem sabe de alguma forma de "encaixar" as janelas do office numa só?
 
Ao principio tambem me fazia confusao, mas agora tambem e o que mais gosto... Todos os programas (ou a maior parte deles) para mac funcionam dessa forma, por isso e melhor habituares-te.

Quanto ao topico, acho que nao ha forma de pores todas as janelas numa so.
 
por acaso alguem me sabe dizer onde arranjo o dicionario pt para o office 2004? obrigado


Err... o dicionário em português vem no Office 2004. E se instalaste o folder completo (drag n' drop) ou se instalaste o Office via installer e escolheste também o dicionário em português, basta escolher a língua default o português que ele depois faz o grammar and spelling correction em PT ;)
 
Não. Não falta ficheiro nenhum. Só tens que definir a Language para "Portuguese", e quanto mais não seja poderás ter de ir às preferences da "Spelling and Grammar" e escolher o dicionário PT. Mas isto deveria ser escusado fazer.
 
ajuda com o dicionario pt

Pessoal tenho o mesmo problema. Tou a utilizar o offie k vem pre-instalado. Nao tem corrector portugues. Como se faz pra por? Será k Isto é a solução???
 
Embora não resolva totalmente a questão de ficar tudo numa só janela, para quem gosta mais do aspecto clássico do Office para Windows, nomeadamente das toolbars com o simbolo da disquete e tal à là Windows pode sempre fazer View > Toolbars e activar as toolbars de formatação, posicionar as mesmas por cima da janela do programa e fica mais ou menos com o mesmo aspecto...

Cumps.
 
Back
Topo