Browser OGame

tens autorização dos criadores do ogame para usar o mesmo layout ? Se não tens, é melhor obteres porque podes correr o risco de levar um processo em cima.

O Departamento Jurídico da GameForge (nomeadamente o eXXo) já anda há alguns tempos a tratar de fechar estes domínios... por acaso ainda ontem vi uma thread a falar desta nova versão PrOgamer LOL... mas o mais certo é ficar em águas de bacalhau, nem a metade dos "servers piratas" que a GmBH tenta fechar e instaurar processos crime lhes acontece nada...
Por isso é relativamente seguro afirmar que estais safos...
Se não estiverem, também uma viagenzinha até um tribunal alemão nunca fez mal a ninguém.
 
Épá estive para me registar a uns dias como vi que o server já abriu à algum tempo estava indeciso se me registava ou não. Acham que ainda vou a tempo e tar a disputar no ranking e de apanhar os outros jogadores?
 
Boas, jogo no universo Andromeda no Ogame e chateei me com o pessoal da aliança. Gostava de saber se alguem quer criar uma aliança comigo ou se me convida para a sua.
E talvez para uma ajudinha se forem mais evoluidos. Estou com 18000 pontos aproximadamente.

Cumps
 
txiii ogame, omg..:D o que eu fui encontrar aqui! sou da velha guarda desse jogo! joguei mal abriu o uni1!k bons velhos tempos! joguei anos e anos mas acabei por largar quando estava no 12º porque não tinha tempo! quem sabe ainda volto ao vício :D

um conselho: fujam muito xD
 
se o ogame estava a cair, a administracao nestes ultimos tempos tem marado o jogo e o forum do jogo por completo. enfim, o unforgiven faz muita falta a comandar aquela comunidade. ainda me vou mantendo no u15. mas por pouco tempo
 
Back
Topo