Browser OGame

Alguém com uma conta no Draco que se esteja a fartar dela e que queira fazer de Moonmaker? Estou disposto a ser moonmaker dessa pessoa em retorno em qualquer universo (menos no Barym, pois seria multi-conta LOL).
 
Ogame nao presta chegas aos 5000 e gajos com 100000 ou mais comecam a atacar-te

ahh pois Ogame n é para meninos :)

pa eu nem quero ver essa m**** à frente mais... dps do vicio que apanhei há uns anos atrás...

joguei numa altura em que ainda n havia mts universos, estive no top 100 no universo 2 ou 3 e lembro-me perfeitamente de meter o despertador de madrugada para controlar os fleetsaves e de chegar mesmo a bazar de almoços a meio para ir a correr para um pc por causa disso...

faltavam-me n sei quantas cenas de paineis solares ou lá o que era para a estrela da morte, construía naves de batalha de 5 em 5 min e estava constantemente a planear ataques e defesas...

depois como era óbvio era covarde demais para desistir pq já tinha tanto tempo e dedicação investido nisso que era-me impossivel sequer pensar em abandonar, e claro tinha a meta de construir a estrela da morte que n faltava mt...

um dia fui de férias para n sei onde e apanhei a triste felicidade de ficar sem acesso ao pc por mais de um dia lol... apartir daí vi que ja n valia a pena voltar e até hj nunca mais la fui...

devo ter feito alguém mt feliz nesse dia só com os destroços lol...
 
X2, tentei voltar à tres dias atras, para alem do novo aspecto o jogo esta nojento demais, a estupidez de manter realms com 300 players é de uma falta de interesse tremenda para com o jogo, enfim ogame morreu para mim ...
 
Há uns anos atrás joguei, mas depois com os exames nacionais, devido à falta tempo e como também andava sempre a ser crashado, desisti.
Agora à uma semana voltei a inscrever-me no Draco... Mineiro FTW! vamos ver no que dá.

Cumps
 
Bom dia, estou com bastante tempo, preciso de um jogo deste tipo.
Já jogo desde do universo 1, mas ausentei-me. Se alguém me arranjar um conta era fixe.
Nada de velocidade elevada e tenho preferência por aquelas com limites de colónias.
 
Back
Topo