Old - Promoções Playstation

Status
Fechado a novas mensagens.
O que encontrei não é leilão, é em Espanha e apesar de no negócio não dizer que envia para Portugal eu falei com o vendedor e ele diz que envia ao mesmo preço que envia para Espanha, tanto que eu já comprei para mim.

O jogo em questão é o COD MW2 e está a um preço bem apelativo, se puder eu deixo aqui o link, mas já só há 5 unidades...
 
alguem encomendou da loja game no fim de semana passado e recebeu alguma coisa?
é que encomendei dois jogos, o 1 saiu 2ª feira de manha e chegou hoje e o 2 saiu tambem 2ª feira de tarde e ainda nao chegou, será que foi com a visita do papa, dia de ponto dos ctt e ponte po fim de semana?
se foi digo-vos que sou a favor da privatização dos correios.
 
Kanne tambem ja me aconteceu a mim levou-me 3 semanas :/ só mando vir deles os jogos que podem esperar e que são mais baratos..
 
Pá... este tópico serve para postar promoções, de forma a que cada um de nós chegue aqui e tenha ao seu dispor as últimas novidades de forma simples. Acho que o pessoal já cagou todo um bocado para isso mas a verdade é que o melhor para todos é mesmo manter o tópico limpo, só promoções.

Para falar sobre as lojas e tempos de envio: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=372442
 
se houvesse moderadores que apagassem estas cenas todas mais rápido o fórum melhorava e o utilizador só beneficiaria com isso .... nesta pagina ainda so vi uma promoçao
 
se houvesse moderadores que apagassem estas cenas todas mais rápido o fórum melhorava e o utilizador só beneficiaria com isso .... nesta pagina ainda so vi uma promoçao
Se houvesse users que ao detectarem casos de offtopic utilizassem o report seria tudo muito mais facilitado para os moderadores que não passam 24h por dia atento a um tópico, até porque também temos vida própria.

Este tópico vai ser fechado, dentro de horas será aberto um novo e editarei este post com o link.

Edit:

Link para o novo tópico -> http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=554931&p=6280978
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo