OMG!!!! Alguém pare aquele Facies!!!!!

|P|PHNeutral

Power Member
OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!OMG!!!

Ele tem pelo menos 3000 máquinas a queimar WU's8o 8o 8o 8o

Bem, nice dude, Congrats ;)

facies.jpg
 
Originally posted by Raptor
epá, eu posso-lhe partir as pernas, mas não sei se iria chegar para parar as WU! :P

Isso não seria um pouco radical ??? ...E o que fazes a quem te ultrapassa no 3DMark ??? Decapitas ? :-D

PS: Parabéns Facies :cool:
 
Continuo a achar o volume de WUs do Facies mto suspeito...Mais um a usar computadores do Governo? :-D.

Já agora, parabéns, já chegaste ao 2º lugar, se bem que o PH 5.5 conseguiu imortalizar a sua segunda posição com aquele screenshot :P.


Pedro Telles
 
Bem akilo é simplesmente AWESOMEEEE!
Pelo seti team tenho reparado k o rapaz faz mais de 100 Wus por dia o que é completamente de loucos !
Eu faço pouco mais que 30 e la vou andando

Congratz FAcies ! Welcome !

PS - Raptor preciso de falar contigo sff. Qd puderes da um salto ao irc plz
 
lol.. bem vou contar-vos um segredo.. a minha capacidade de full power crushing wu's pode ir no maximo a 350wu's por dia!!!! eheheh pois é.... mas achei que isso assim nao tinha piada.. fazer mais de 9000wu's por mes.. matava a concorrencia toda..
lol

raptor.. olha quanto a 3dmark bem no 3dmark2001 ja te passei..
e deixa-me so montar o wb defenitivamente na ati e fazer os mod's que depois.. vou sentar-me a tua espera...
lol
 
Originally posted by Facies
lol.. bem vou contar-vos um segredo.. a minha capacidade de full power crushing wu's pode ir no maximo a 350wu's por dia!!!! eheheh pois é.... mas achei que isso assim nao tinha piada.. fazer mais de 9000wu's por mes.. matava a concorrencia toda..
lol

raptor.. olha quanto a 3dmark bem no 3dmark2001 ja te passei..
e deixa-me so montar o wb defenitivamente na ati e fazer os mod's que depois.. vou sentar-me a tua espera...
lol

8o 8o Crazy Elefant :-D
 
tao mas.... 9000 ????????????????? (F*D*SSS) 350 num dia? eu nem faço isso por mes :P nem num ano secalhar! LOL que abuso! força nisso! contribui pa equipa! :) eu vou contribuindo como posso... aos poucos e poucos :P
:D
 
eheheh pois é.. mas a minha media esta muito alta.. ainda estou a pensar se nao vou deixar so os pc's mais rapidos ( o meu) a crunchar para baixar a media!!
 
Desculpem lá, mas não tou a perceber.....

O tempo que o Facies demora a fazer um WU não é + ou - 7 horas? Como é que raio ele faz mais de 100 wu por dia?

Desculpem a ignorância!!!

Fiquem bem
 
Back
Topo