gamer1987
Power Member
Boa noite pessoal, venho por este meio pedir a vossa opinião sobre o que devo fazer relativamente às constantes avarias do meu iPhone 5S.
Comprei-o pela operadora NOS, após 1 ano e meio tive riscas vermelhas verticais e reboots aleatórios até que nem os restauros do iTunes safavam.
Fui à loja da NOS no Saldanha (Lisboa) e ficou em reparação, passado 1 semana fui levantar disseram que levou IMEI novo (placa nova) e bateria nova e "cover".
Em menos de 24h o mesmo problema, fui lá 3 dias depois reclamar novamente.
Passado uma semana estava pronto, novo iPhone "recondicionado" dizem eles.
Não é que 24h depois tenho o mesmo problema?
Neste momento tenho o iPhone sem conseguir fazer restauros e preso no logo da maça em reboots infinitos.
Estou frustrado com isto, não estou para receber outro recondicionado, parece que é sempre a mesma tanga.
Já tinha lido que a NOS é péssima nas reparações.
Segunda feira vou lá escrever no livro de reclamações e não saio de lá sem ter outra solução, não vou aceitar mais recondicionados, perdi a paciência.
Gostava de saber a vossa opinão...
Das duas uma ou o iOS 11 tem graves problemas em correr no iPhone 5S e está a "danificar" (porque no iOS10 nunca tive problemas) ou a NOS está a dar uma grande tanga e só troca a board/IMEI e bateria e o telemóvel é o mesmo e o defeito está noutro lado...
Comprei-o pela operadora NOS, após 1 ano e meio tive riscas vermelhas verticais e reboots aleatórios até que nem os restauros do iTunes safavam.
Fui à loja da NOS no Saldanha (Lisboa) e ficou em reparação, passado 1 semana fui levantar disseram que levou IMEI novo (placa nova) e bateria nova e "cover".
Em menos de 24h o mesmo problema, fui lá 3 dias depois reclamar novamente.
Passado uma semana estava pronto, novo iPhone "recondicionado" dizem eles.
Não é que 24h depois tenho o mesmo problema?
Neste momento tenho o iPhone sem conseguir fazer restauros e preso no logo da maça em reboots infinitos.
Estou frustrado com isto, não estou para receber outro recondicionado, parece que é sempre a mesma tanga.
Já tinha lido que a NOS é péssima nas reparações.
Segunda feira vou lá escrever no livro de reclamações e não saio de lá sem ter outra solução, não vou aceitar mais recondicionados, perdi a paciência.
Gostava de saber a vossa opinão...
Das duas uma ou o iOS 11 tem graves problemas em correr no iPhone 5S e está a "danificar" (porque no iOS10 nunca tive problemas) ou a NOS está a dar uma grande tanga e só troca a board/IMEI e bateria e o telemóvel é o mesmo e o defeito está noutro lado...