Onde comprar o iPad?

Não quero parecer ingrato e desde já agradeço mas todas as respostas, mas já me estou a confundir!

Peço que me digam o que acham de cada loja e que vantagens/desvantagens tem cada uma, que me digam qual a loja mais segura para eu comprar o meu ipad. Agradeço esclarecimentos adicionais, como por exemplo como funciona as garantias, como costuma ser o entendimento na situação de avarias, etc. Informação nunca é demais.

Obrigado!
 
Tanta coisa para comprar o ipad.

A apple da 2 anos de garantia. Qualquer loja tem que cumprir esse aspecto.

Agora, quereres uma review exaustiva e até ao tutano de cada loja, para comprares o ipad. Haja paciência.

Já te disseram que a melhor é a apple online. Se quiseres compra aí. Eu comprei o meu na vobis, e não andei a pensar em qual seria melhor. A garantia existe seja em que loja for.
 
Última edição:
Não há muito a acrescentar, nas wortens, *****, mediamarkets por vezes tens promoções ou de desconto ou de talão.
Nos Premium Resellers teoricamente trocam mais facilmente em caso de problemas, mas isso também fazes comprando na worten, *****, etc, dirigindo-te a um centro de reparação autorizado.

Na online store não tens chatices de deslocação e recebes o produto em casa, podes ainda pedir uma gravação a laser gratuita (vê no site) e em caso de problemas fazes o mesmo que nos outros casos.

Desde que o produto venha selado e te deêm fatura é, na minha opinião, indiferente o local onde o compras pois em caso de problemas resolves da mesma forma.
 
Boas a todos.

Eu sou um funcionario de uma grande superficie de electronica de consumo, e posso explicar a questão das trocas.

Legalmente em Portugal as trocas so existem para compras online e/ou por catalogo num periodo de 14 dias. Em lojas fisicas como o cliente tem a hipotese de verificar o artigo que esta a comprar, essa obrigatoriedade não existe, a não ser com indicação por parte do técnico credenciado pela marca.

Mas para satisfação do cliente, as empresas fazem-nas em lojas fisicas, para a generalidade dos artigos, com algumas excepcões, tais como computadores, tv's e grandes domesticos.

Se a aquisição do Ipad for nalguma loja Worten ou ***** e que venha com alguma anomalia que seja comprovada em loja, desde que esteja dentro do prazo, não acredito que te recusem a troca do artigo.

Não acredito em teorias da conspiração, como um user que aqui neste tópico diz que estas empresas são só esquemas...

Afinal de contas o bom-senso deverá existir de ambas as partes (cliente e loja)...

E acreditem que estar na loja também não é facil...

Abraços a todos.
 
Back
Topo