1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

onde comprar telemoveis a prestaçoes?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rozinha, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 20584)

1. rozinha

rozinha Suspenso

ola eu nao tenho muito dinheiro pois sou estudante. portanto nao da para comprar o telemovel que quero. o nokia 5610. so k por mes consigo ter 40 a 50eur.. alguem me pode indicar algum sitio ca em portimao ou online onde se possa comprar telemoveis a prestaçoes? e que tenha o nokia 5610?

obrigada :)

2. Popsai

Popsai Power Member

Epa, n sei se na operadora da, mas na *****/***** eles tem pagamento a prestaçao (acho que e so acima de X preço, mas)

3. Kisai

Kisai Power Member

é simples, se só consegues isso e para evitar confusões de créditos e isso, recomendo :

em 3 meses de o usares ficas com dinheiro para o 5610, e feliz por ter conseguido poupar para uma prenda para ti !

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas eu penso que para ser as prestações tem de ser aprovado um crédito, e sendo assim não sei se dá um estudante apresentar a sua mesada como garantia.. ou não??

Edit: subscrevo totalmente o que o Kisai postou.

5. .DX.

.DX. Power Member

Ninguem compra telemoveis a prestacoes...

6. insectskin

insectskin Power Member

Olha que sim. Agora talvez nem tanto... mas ouve uma altura que o que mais se via era possibilidades de comprar as prestações em muitas lojas.

7. Pedro82

Pedro82 Power Member

As *****'s, Fnac's e assim, não dão crédito para qualquer compra?

De qualquer maneira a sugestão de um dos users é melhor. Junta dinheiro e compra a pronto e ainda poupas nos juros. Foi uma coisa que os meus pais sempre me ensinaram, só comprar quando se tem dinheiro (exclui-se a casa, por razões óbvias :D).

8. Jintro

Jintro O Colaborador

Liga para a Cofidis.

9. sensei

sensei Power Member

Terás que fazer um crédito com a loja que te vende o telemóvel.