onde comprar telemoveis a prestaçoes?

rozinha

Suspenso
ola eu nao tenho muito dinheiro pois sou estudante. portanto nao da para comprar o telemovel que quero. o nokia 5610. so k por mes consigo ter 40 a 50eur.. alguem me pode indicar algum sitio ca em portimao ou online onde se possa comprar telemoveis a prestaçoes? e que tenha o nokia 5610?

obrigada :)
 
Epa, n sei se na operadora da, mas na *****/***** eles tem pagamento a prestaçao (acho que e so acima de X preço, mas)
 
ola eu nao tenho muito dinheiro pois sou estudante. portanto nao da para comprar o telemovel que quero. o nokia 5610. so k por mes consigo ter 40 a 50eur.. alguem me pode indicar algum sitio ca em portimao ou online onde se possa comprar telemoveis a prestaçoes? e que tenha o nokia 5610?

obrigada :)

é simples, se só consegues isso e para evitar confusões de créditos e isso, recomendo :

piggybank.jpg


em 3 meses de o usares ficas com dinheiro para o 5610, e feliz por ter conseguido poupar para uma prenda para ti !
 
Mas eu penso que para ser as prestações tem de ser aprovado um crédito, e sendo assim não sei se dá um estudante apresentar a sua mesada como garantia.. ou não??

Edit: subscrevo totalmente o que o Kisai postou.
 
Olha que sim. Agora talvez nem tanto... mas ouve uma altura que o que mais se via era possibilidades de comprar as prestações em muitas lojas.
 
As Worten's, *****'s e assim, não dão crédito para qualquer compra?

De qualquer maneira a sugestão de um dos users é melhor. Junta dinheiro e compra a pronto e ainda poupas nos juros. Foi uma coisa que os meus pais sempre me ensinaram, só comprar quando se tem dinheiro (exclui-se a casa, por razões óbvias :D).
 
Terás que fazer um crédito com a loja que te vende o telemóvel.

Ou seja, como tal, terás que dar garantias, neste caso estares empregado. Senão deduz-se que não conseguirás pagar o telemóvel na totalidade e é recusado o crédito.