1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

onde comprar telemoveis a prestaçoes?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rozinha, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 20584)

1. rozinha

rozinha Suspenso

ola eu nao tenho muito dinheiro pois sou estudante. portanto nao da para comprar o telemovel que quero. o nokia 5610. so k por mes consigo ter 40 a 50eur.. alguem me pode indicar algum sitio ca em portimao ou online onde se possa comprar telemoveis a prestaçoes? e que tenha o nokia 5610?

obrigada :)

2. Popsai

Popsai Power Member

Epa, n sei se na operadora da, mas na *****/***** eles tem pagamento a prestaçao (acho que e so acima de X preço, mas)

3. Kisai

Kisai Power Member

é simples, se só consegues isso e para evitar confusões de créditos e isso, recomendo :

em 3 meses de o usares ficas com dinheiro para o 5610, e feliz por ter conseguido poupar para uma prenda para ti !

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas eu penso que para ser as prestações tem de ser aprovado um crédito, e sendo assim não sei se dá um estudante apresentar a sua mesada como garantia.. ou não??

Edit: subscrevo totalmente o que o Kisai postou.

5. .DX.

.DX. Power Member

Ninguem compra telemoveis a prestacoes...

6. insectskin

insectskin Power Member

Olha que sim. Agora talvez nem tanto... mas ouve uma altura que o que mais se via era possibilidades de comprar as prestações em muitas lojas.

7. Pedro82

Pedro82 Power Member

As *****'s, Fnac's e assim, não dão crédito para qualquer compra?

De qualquer maneira a sugestão de um dos users é melhor. Junta dinheiro e compra a pronto e ainda poupas nos juros. Foi uma coisa que os meus pais sempre me ensinaram, só comprar quando se tem dinheiro (exclui-se a casa, por razões óbvias :D).

8. Jintro

Jintro O Colaborador

Liga para a Cofidis.

9. sensei

sensei Power Member

Terás que fazer um crédito com a loja que te vende o telemóvel.

Ou seja, como tal, terás que dar garantias, neste caso estares empregado. Senão deduz-se que não conseguirás pagar o telemóvel na totalidade e é recusado o crédito.

Depois, se realmente avançares, a ter atenção é a taxa de TAEG. Existem lojas que em certos produtos facilitam nos juros (s/juros), esses aconselho se realmente não tiveres possibilidades de comprar a pronto, agora os com juros, acabarás por pagar mais do que o valor real do telemóvel, lógico.

+1 a aconselhar-te, junta o dinheiro e compra então o telemóvel.

10. kikotech

kikotech Power Member

Nas grandes superficies duvido que deem credito sem garantias. Agora pode tentar lojas que vendem material informatico e telemoveis no teu bairro. Expoe a situacao, e das a morada exacta pq sao vizinhos se for preciso leve o pai ou a mae...e disposta a pagar mais uma prestacao como juros, tenta aliciar com isso pode ser que vendam pelos juros. Boa sorte.

11. Samus

Samus Power Member

Opá..

Numa loja Vodafone podes pagar com cheques pré-datados, e assim evitas os juros. Se fores maior de 18 anos e tiveres uma conta no banco tudo bem. Mas se fores menor, ou pedes aos teus pais, ou nada a fazer.

Percebo que estejas com a "febre" de comprar o telemóvel a todo o custo, também já passei por essa fase.. Mas, acredita no que te digo, mais vale poupares e comprares o telefone quando tiveres dinheiro, do que empenhares-te a pagar um telemóvel durante N tempo. Imagine que se parte, que se estraga, que o perdes, que to roubam.. É ser pessimista, mas pode acontecer, e depois tens de estar ainda sei lá mais quanto tempo a pagar um telemóvel e depois tens de comprar outro ainda por cima!
    Humm..

Compra a pronto, compra um mais barato ou tenta encontrar usado.. Crava-o aos teus pais ou parentes com dinheiro para gastar nessas coisas.. ;)

Em utimo caso, se te decidires mesmo pelo crédito, tens de o fazer em nome de alguém com rendimentos, ninguém aprova um crédito a quem sobrevive de uma mesada, acredita no que te digo.

Pensa bem. :)

12. erdnagama

erdnagama Power Member

se não tens dinheiro para um tlm com esse preço das duas uma, ou juntas ou compras um mais barato!

Espero que não leves a mal, ja vi que és relativamente novo, mas mesmo que compres o tal tlm "caro" vais ver que não o usas para mais do que as funcionalidades que um de 30€ tem.

Na minha opinião um tlm tem deve ser básico, a não ser que haja necessidade de um PDA por exemplo, ai faz sentido ter um aparelho em vez de 2... mas isto sou eu

deixei-me de dar mais de 50€ por tlm, e sou mais feliz, sério! se estragar n stresso mt, ando despreocupado na rua com o alheio, ainda para mais normalmente são os mais fiaveis.

cumps

13. Ex-Combatente

Ex-Combatente Suspenso

Bem o mesmo se passou comigo...
    Queria aproveitar para dar um conselho, falo por experiência...
    Primeiro queria dizer que sou da opinião que todo e qualquer tipo de crédito devia ser banido (exeptuando o de habitação claro..)
    Experimenta comprar um usado ( ex 3310 a 10€) juntas o dinheiro demore o tempo que demorar quando juntares o que provavelmente te vai acontecer custar a largar o dinheiro para adquirir a pronto...e não o comprares ( isto porque te custou a juntar o dinheiro), digo isto deduzindo que tens ( ou os teus pais ) outras prioridades para não ter o dinheiro disponivel para comprar o telemovel a pronto como é obvio.
    Mas cada um faz o que quer ao seu dinheiro...

Última edição: 25 de Junho de 2008
  14. MaDi

MaDi Banido

Até podes comprar a prestações. Quem quer comprar assim, é tão válido como a pronto. Eu não compraria NADA a prestações.
    Mas como és Estudante não te vão aprovar crédito. Terás que fazer crédito em nome dos teus pais ou outra pessoa com rendimentos.

15. .DX.

.DX. Power Member

Data de Nascimento 09 de Março de 1991 (17)

quem é que da credito a menores de 18?

arranja um trabalho

16. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Compra o telefone no ebay é mais baratinho

Vai juntando assim tens mais depressa o telefone

Não se metam em créditos para um telefone por amor de deus.

17. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

O belo do porquinho será sempre a solução para muita coisa. Até é parecido com o teu "spider-pig" :D .

Cada um sabe o que faz, mas é estupidez comprar um equipamento que essencialmente faz chamadas e mensagens a prestações.

Não penses que vais investir em algo rentável como uma casa (por exemplo).
    Mais vale comprares um baratucho e depois quando houver oportunidade (ou quando o tlm "morrer") aproveitas e compras outro.

Pessoalmente não dou mais que 100 euros por telemóvel, e tem que durar no mínimo 2 anos.

E à medida que vais juntando, pode ser que o 5610 baixe de preço.

18. 207Sport

207Sport Power Member

Nas lojas Optimus pelo menos as lojas proprias pode-se comprar qualquer equipamento a prestações desde que o valor total seja a partir de 149.90€ mas sendo estudante a Credifin não te deve aceitar o credito so para quem trabalha e mesmo assim nem sempre

19. MaDi

MaDi Banido

Partilhar esta Página