onde comprar telemoveis a prestaçoes?

rozinha

Suspenso
ola eu nao tenho muito dinheiro pois sou estudante. portanto nao da para comprar o telemovel que quero. o nokia 5610. so k por mes consigo ter 40 a 50eur.. alguem me pode indicar algum sitio ca em portimao ou online onde se possa comprar telemoveis a prestaçoes? e que tenha o nokia 5610?

obrigada :)
 
Epa, n sei se na operadora da, mas na *****/***** eles tem pagamento a prestaçao (acho que e so acima de X preço, mas)
 
ola eu nao tenho muito dinheiro pois sou estudante. portanto nao da para comprar o telemovel que quero. o nokia 5610. so k por mes consigo ter 40 a 50eur.. alguem me pode indicar algum sitio ca em portimao ou online onde se possa comprar telemoveis a prestaçoes? e que tenha o nokia 5610?

obrigada :)

é simples, se só consegues isso e para evitar confusões de créditos e isso, recomendo :

piggybank.jpg


em 3 meses de o usares ficas com dinheiro para o 5610, e feliz por ter conseguido poupar para uma prenda para ti !
 
Mas eu penso que para ser as prestações tem de ser aprovado um crédito, e sendo assim não sei se dá um estudante apresentar a sua mesada como garantia.. ou não??

Edit: subscrevo totalmente o que o Kisai postou.
 
Olha que sim. Agora talvez nem tanto... mas ouve uma altura que o que mais se via era possibilidades de comprar as prestações em muitas lojas.
 
As Worten's, *****'s e assim, não dão crédito para qualquer compra?

De qualquer maneira a sugestão de um dos users é melhor. Junta dinheiro e compra a pronto e ainda poupas nos juros. Foi uma coisa que os meus pais sempre me ensinaram, só comprar quando se tem dinheiro (exclui-se a casa, por razões óbvias :D).
 
Terás que fazer um crédito com a loja que te vende o telemóvel.

Ou seja, como tal, terás que dar garantias, neste caso estares empregado. Senão deduz-se que não conseguirás pagar o telemóvel na totalidade e é recusado o crédito.

Depois, se realmente avançares, a ter atenção é a taxa de TAEG. Existem lojas que em certos produtos facilitam nos juros (s/juros), esses aconselho se realmente não tiveres possibilidades de comprar a pronto, agora os com juros, acabarás por pagar mais do que o valor real do telemóvel, lógico.

+1 a aconselhar-te, junta o dinheiro e compra então o telemóvel.
 
Nas grandes superficies duvido que deem credito sem garantias. Agora pode tentar lojas que vendem material informatico e telemoveis no teu bairro. Expoe a situacao, e das a morada exacta pq sao vizinhos se for preciso leve o pai ou a mae...e disposta a pagar mais uma prestacao como juros, tenta aliciar com isso pode ser que vendam pelos juros. Boa sorte.
 
Opá..

Numa loja Vodafone podes pagar com cheques pré-datados, e assim evitas os juros. Se fores maior de 18 anos e tiveres uma conta no banco tudo bem. Mas se fores menor, ou pedes aos teus pais, ou nada a fazer.

Percebo que estejas com a "febre" de comprar o telemóvel a todo o custo, também já passei por essa fase.. Mas, acredita no que te digo, mais vale poupares e comprares o telefone quando tiveres dinheiro, do que empenhares-te a pagar um telemóvel durante N tempo. Imagine que se parte, que se estraga, que o perdes, que to roubam.. É ser pessimista, mas pode acontecer, e depois tens de estar ainda sei lá mais quanto tempo a pagar um telemóvel e depois tens de comprar outro ainda por cima!
Humm..

Compra a pronto, compra um mais barato ou tenta encontrar usado.. Crava-o aos teus pais ou parentes com dinheiro para gastar nessas coisas.. ;)

Em utimo caso, se te decidires mesmo pelo crédito, tens de o fazer em nome de alguém com rendimentos, ninguém aprova um crédito a quem sobrevive de uma mesada, acredita no que te digo.

Pensa bem. :)
 
se não tens dinheiro para um tlm com esse preço das duas uma, ou juntas ou compras um mais barato!

Espero que não leves a mal, ja vi que és relativamente novo, mas mesmo que compres o tal tlm "caro" vais ver que não o usas para mais do que as funcionalidades que um de 30€ tem.

Na minha opinião um tlm tem deve ser básico, a não ser que haja necessidade de um PDA por exemplo, ai faz sentido ter um aparelho em vez de 2... mas isto sou eu

deixei-me de dar mais de 50€ por tlm, e sou mais feliz, sério! se estragar n stresso mt, ando despreocupado na rua com o alheio, ainda para mais normalmente são os mais fiaveis.

cumps
 
Bem o mesmo se passou comigo...
Queria aproveitar para dar um conselho, falo por experiência...
Primeiro queria dizer que sou da opinião que todo e qualquer tipo de crédito devia ser banido (exeptuando o de habitação claro..)
Experimenta comprar um usado ( ex 3310 a 10€) juntas o dinheiro demore o tempo que demorar quando juntares o que provavelmente te vai acontecer custar a largar o dinheiro para adquirir a pronto...e não o comprares ( isto porque te custou a juntar o dinheiro), digo isto deduzindo que tens ( ou os teus pais ) outras prioridades para não ter o dinheiro disponivel para comprar o telemovel a pronto como é obvio.
Mas cada um faz o que quer ao seu dinheiro...
 
Última edição:
Até podes comprar a prestações. Quem quer comprar assim, é tão válido como a pronto. Eu não compraria NADA a prestações.
Mas como és Estudante não te vão aprovar crédito. Terás que fazer crédito em nome dos teus pais ou outra pessoa com rendimentos.
 
Compra o telefone no ebay é mais baratinho

Vai juntando assim tens mais depressa o telefone


Não se metam em créditos para um telefone por amor de deus.
 
é simples, se só consegues isso e para evitar confusões de créditos e isso, recomendo :

piggybank.jpg


em 3 meses de o usares ficas com dinheiro para o 5610, e feliz por ter conseguido poupar para uma prenda para ti !

O belo do porquinho será sempre a solução para muita coisa. Até é parecido com o teu "spider-pig" :D .

Cada um sabe o que faz, mas é estupidez comprar um equipamento que essencialmente faz chamadas e mensagens a prestações.

Não penses que vais investir em algo rentável como uma casa (por exemplo).
Mais vale comprares um baratucho e depois quando houver oportunidade (ou quando o tlm "morrer") aproveitas e compras outro.

Pessoalmente não dou mais que 100 euros por telemóvel, e tem que durar no mínimo 2 anos.

E à medida que vais juntando, pode ser que o 5610 baixe de preço.
 
Nas lojas Optimus pelo menos as lojas proprias pode-se comprar qualquer equipamento a prestações desde que o valor total seja a partir de 149.90€ mas sendo estudante a Credifin não te deve aceitar o credito so para quem trabalha e mesmo assim nem sempre
 
Back
Topo