Onde encontrar iMac G5 17''?

bsod

Power Member
Boas,

Ando à "caça" de um iMac G5 :-D . Há dois dias, ainda haviam na ***** do GaiaShopping (a 900 euros, acreditam? :D), mas o último já era... :P

Estou à procura do modelo 1.9/512/160/SD/AP/BT. Any help? (principalmente lojas no Porto ou perto dela... mas se não souberem posso sempre tentar Lisboa... :))

Pleease pleease... tenho a certeza que anda aí um iMac G5 para mim :)
 
G4 ou G5's ??? És masoquista. Passei por um Powerbook de 15'' a 999 Euros e olhei para o lado. Poder correr windows dá jeito, às vezes. ;)
 
Pah.. eu sei. Mas tou sem cheta para um iMac intel. E o mini intel não me satisfaz :P
Quando vi aquilo a 900 euros, pronto, era mesmo isso que eu queria. E daqui a 2 anos, quando precisar, compro um MacBook e dual-booto. Apps Windows que precise ate sao poucas... e nao sou grande gamer :P portanto o G5 chega bem para mim.
 
Yah conta la isso que estou pensar ir buscar um :) depois de pensar muito ja me decidi para esse,isso e que era grande preço:004: tem garantia?Explica ai :x2:
 
Não. Isso seria ilegal..e nós não queremos coisas dessas. Só disse a coisa pra meter nojo :berlusca:

ps: peçam ao encarnado...ele também os deve arranjar baratos (pelo Orlando e tal..)
 
Pois mas eu inda estou estudar,sou novito isto não estica o dinheiro,assim ja não vou entrar no mundo mac :lol: Realmente 1400 euros por um imac20 com 1Gb e um sonho :wow: Isto ha gente com sorte,se comprares um e não gostares diz:x2: Ai esta gente vem meter aqui inveja a nos,isto de ser pobre não da com nada:P Por acaso dava um ganda geitão senão so tenho mac la pa 2007 se não gastar dinheiro antes Lol Va ajudem la orientar um mais baratinho não se esqueçam estão garantir a passagem para o ceu :x2::berlusca:
 
Última edição:
Pois, é um belo preço. Foi o meu patrão que me disse, já que ele comprou um à 2 semanas. Quando comprei o PB não me "colei" à empresa porque pensava que o desconto não iria ser muito...mas depois de saber que é quase menos 400/450€ ... passo a comprar tudo pela empresa :D
 
As de dizer qual e empresa que depois quando tiver idade vou trabalhar para la:x2: daqui uns bons anitos,bem bacano grandes descontos,olha la patrao não tem assim nenhuma filha adloscente:004: :lol: Isto ta difiçil ter um mac,ter que actulizar pc windoes e comprar mac:'( mas isto vai la,inda ei de sentir poder da maça:x2:
 
Hmmmm... para isso é que eu tava a tentar aproveitar esse desconto.
É que vi na Apple store internacional, iMac G5, refurbished, a $1099. O problema são os portes... (e as taxas alfandegárias :()

Segunda /me going to make some phone calls... a ver se ainda há alguma store aqui no Porto que o tenha em stock :)
 
kidloco disse:
Não. Isso seria ilegal..e nós não queremos coisas dessas. Só disse a coisa pra meter nojo :berlusca:

ps: peçam ao encarnado...ele também os deve arranjar baratos (pelo Orlando e tal..)

Hum? Quem é o orlando?
 
bsod disse:
Hmmmm... para isso é que eu tava a tentar aproveitar esse desconto.
É que vi na Apple store internacional, iMac G5, refurbished, a $1099. O problema são os portes... (e as taxas alfandegárias :()

Segunda /me going to make some phone calls... a ver se ainda há alguma store aqui no Porto que o tenha em stock :)

Lá também se arranjam iPods 4G 20GB refurbished por 169$ aqui já andei à procura e não se encontra nada.
 
Última edição:
Pois... epah... se eu vivesse nos estates :)
Mas aqui em PT está tudo horrificamente caro: impostos altos, que recaem principalmente sobre artigos de cultura (CDs, software, filmes, computadores, ...). Só entre nós e os vizinhos aqui do lado, já é uma diferença de 4% no IVA!

E, mesmo assim, os iMacs desaparecem como fogo... como é que é então? :P
 
Esta semana abre a ***** por estes lados. Sempre te fica a meio caminho.
Se lá houver alguma coisa dessas a ver se te aviso.

Eu não comprava sem ser intel mas tu é que sabes:)
 
Back
Topo