1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

One More Thing

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Tuaregue, 5 de Outubro de 2005. (Respostas: 64; Visualizações: 4413)

1. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Os nossos queridos amigos da Apple andam a preparar uma festa, ou um novo anúncio, ainda não se sabe, só se sabe que uma coisa, que é esta frase: "One More Thing", onde é que será que eu já ouvi esta frase, já sei nas wwdc sempre que o Steve Jobs anunciava um novo produto ou uma grande novidade, mais info sobre a noticia, que não é muita é seguir o link:

http://www.ilounge.com/index.php/news/comments/apple-announces-one-more-thing-event-for-oct-12/

ou

http://www.macworld.com/news/2005/10/04/appleevent/index.php

Por isso meus amigos, vamos lá especular, qual vai ser o coelho que o Steve vai tirar da manga?

Os rumores, já começaram a surgir, fala-se:
    1. No 1º MacIntel (eles andaram a despachar os stocks dos processadores G4 a toda a velocidade.)
    2. Nos PowerBooks, e PowerMac com dual core.
    3. num novo IPod
    4. num novo PDA da Apple
    5. iPod Video, este é considerado o grande rumor, vêm de várias fontes, pessoal que trabalha em desenvolvimento de hw, alguma imprensa com previlégios dentro da Apple. Este pode ser O anúncio.

Rumores é o que não falta, e voçês digam da vossa justiça. Qual será a surpresa? (O final do acordo com a Intel }> e passarem a usar a plataforma Cell :-D, lolol. )

Última edição: 5 de Outubro de 2005
  2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

No 1º MacIntel (eles andaram a despachar os stocks dos processadores G4 a toda a velocidade.)
    Naa... isso é o k o ppl n quer..
    Nos PowerBooks, e PowerMac com dual core.
    Era bem vindo!
    num novo IPod
    Mmm.. ktos dias depois do Nano?
    num novo PDA da Apple
    Kero MUITO!
    iPod Video, este é considerado o grande rumor, vêm de várias fontes, pessoal que trabalha em desenvolvimento de hw, alguma imprensa com previlégios dentro da Apple. Este pode ser O anúncio.
    Kero MUITO!

Vamos lá ver este keynote.. eu vejo-os todos.. sou fan do snhr steve jobs.. vamos lá ver o espetaculo que vai sair deste..

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.appleinsider.com/article.php?id=1304

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

um pda é sempre bem vindo :)

5. Tuaregue

Tuaregue Power Member

nemesis11, sim o iPod Video, está a ganhar terreno nos "rumores". Este deve ter sido a maneira que Steve teve de ver se o pessoal se esquece dos problemas que o iPod Nano deu. Também poderia ser algo que estaria a ser planeado para a wwdc06 antecipado por causa do nano, ou para as keynotes da expo mac de paris que já foi que foram canceladas na semana que antecedia a expo aparentemente por motivos de doença.

6. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

PowerBook dual core? LOL get real se nem aos desktop chegou vai logo para os portateis?
    PowerMac Intel... isso já se espera, afinal está tudo à espera da transição.
    Ipod Video... pode ser que sim, o nano tem pouco tempo de vida e o one more thing indica que há mais qualquer coisa para o lado do ipod.

7. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Eu abri esta thread para vcs dizerem qual é a vossa teoria, pode ser uma daquelas que eu disse como pode ser outra qualquer. Eu também vou para o iPod Video, e talvez para um novo macmini com um Celeron D, ou algo do género.

8. [TI]

[TI] Banido

iPod Video simplesmente pq a concorrência já vende produtos semelhantes.

9. blastarr

blastarr Power Member

Edit: parece ser Fake, a Engadget anda desesperada, lol

10. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Nã, para haver mac com cpu intel tem que sair primeiro o Mac OS 10.5.
    O 10.4 apenas está a ser usado para testes e para permitir às empresas (adobe por exemplo) começarem a fazer o port dos programas para x86.

11. blastarr

blastarr Power Member

Não faz sentido, repara:

O Jobs anunciou o primeiro produto "Mactel", no dia 6 de Junho, para "daqui a um ano".
    Depois anunciou o Leopard (10.5) para lançamento mais ou menos ao mesmo tempo que o Longhorn (Vista). Isso é finais de 2006.
    Assim não é de crer que ele lance o 10.5 antes, senão anunciava-o para a mesma altura do Mac x86, não acham ? Além disso, como haverá uma versão x86 e outra PPC do MacOS X "Leopard", e toda a gente já sabe que o OS X "Tiger" x86 está revelado, qual seria o problema de lançar os Mactel com uma versão interina ?

12. [TI]

[TI] Banido

Tb julgo que o 10.5 será lançado mais tarde. Provavelmente quando forem lançados os PowerMac's X86. A Apple não deverá perder a oportunidade de vender aos primeiros compradores de Mactels o 10.5 6 meses mais tarde. :D Sempre encaixa mais 100$ por Mactel. :D

13. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Por cada mactel na digo ...

Ah tanto cd do Tigre por ai a circular :P

14. Tuaregue

Tuaregue Power Member

15. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Ohhh,que pena :) .Vamos ver o que vai sair daqui,ainda á pouco lançáram um ipod novo e já aí vem outro :D
    Abraço

16. sapropel

sapropel Power Member

porra mas isto agora é um ipod novo todas as semanas?

17. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

xiii a minha mãe já andava a esfregar as mãos de contente, com as noticias do ipod video...sendo assim...fica para a "próxima"...belos improvements em relação ao resto do material... :)

18. MaLok0

MaLok0 Power Member

li algures que o sentido da especulação mudou :P
    afinal parece que nao vao apresentar um ipod video, mas um ipod photo com 80GB e com capacidade de ler ficheiros de formato video.

19. blastarr

blastarr Power Member

E isso é diferente de um ipod vídeo em...?

Nah, eu acredito que seja antes algo que se falou à tempos e agora ninguém pegou na deixa, um TabletPC.

Partilhar esta Página