One More Thing

Tuaregue

Power Member
Os nossos queridos amigos da Apple andam a preparar uma festa, ou um novo anúncio, ainda não se sabe, só se sabe que uma coisa, que é esta frase: "One More Thing", onde é que será que eu já ouvi esta frase, já sei nas wwdc sempre que o Steve Jobs anunciava um novo produto ou uma grande novidade, mais info sobre a noticia, que não é muita é seguir o link:

http://www.ilounge.com/index.php/news/comments/apple-announces-one-more-thing-event-for-oct-12/

ou

http://www.macworld.com/news/2005/10/04/appleevent/index.php

Por isso meus amigos, vamos lá especular, qual vai ser o coelho que o Steve vai tirar da manga?

Os rumores, já começaram a surgir, fala-se:
  1. No 1º MacIntel (eles andaram a despachar os stocks dos processadores G4 a toda a velocidade.)
  2. Nos PowerBooks, e PowerMac com dual core.
  3. num novo IPod
  4. num novo PDA da Apple
  5. iPod Video, este é considerado o grande rumor, vêm de várias fontes, pessoal que trabalha em desenvolvimento de hw, alguma imprensa com previlégios dentro da Apple. Este pode ser O anúncio.

Rumores é o que não falta, e voçês digam da vossa justiça. Qual será a surpresa? (O final do acordo com a Intel }> e passarem a usar a plataforma Cell :-D, lolol. )
 
Última edição:
No 1º MacIntel (eles andaram a despachar os stocks dos processadores G4 a toda a velocidade.)
Naa... isso é o k o ppl n quer..
Nos PowerBooks, e PowerMac com dual core.
Era bem vindo!
num novo IPod
Mmm.. ktos dias depois do Nano?
num novo PDA da Apple
Kero MUITO!
iPod Video, este é considerado o grande rumor, vêm de várias fontes, pessoal que trabalha em desenvolvimento de hw, alguma imprensa com previlégios dentro da Apple. Este pode ser O anúncio.
Kero MUITO!


Vamos lá ver este keynote.. eu vejo-os todos.. sou fan do snhr steve jobs.. vamos lá ver o espetaculo que vai sair deste..
 
Apple planning launch of video iPod

Apple Computer has begun production of a new version of its iPod digital music player that will be capable of playing videos, AppleInsider has learned.

Reliable sources believe the iPod could be introduced as early as next week, possibly around the time Apple releases results from its fourth fiscal quarter of 2005.

Although details are scarce, sources who claim to have seen the new iPod describe it as being similar to Apple's 60GB iPod photo player, but several millimeters thinner.

The device reportedly sports a smaller click-wheel akin to that of the iPod nano's, making way for a larger, higher-resolution color display that extends further down the face of the device.

The release of the iPod video is expected to be accompanied by a "major update" to Apple's iTunes music store that will include a significant number of music videos and other short video content.

Apple, which had been updating the "Music Video" segment of its iTunes download service on a regular basis, stopped posting new music video content last month, leading to speculation that a major content update was brewing.

Sources have also recently reported sightings of a new Apple wireless device, which is similar to Apple's AirPort Express wireless base station, but also includes a video out option. However, it's unclear if the long-rumored device will coincide with the introduction of a video capable iPod.

Apple recently introduced an ultra-thin version of its iPod called the iPod nano. According to well-placed sources, the company has modeled to sell 3 million of the players each month during the holiday shopping season.

http://www.appleinsider.com/article.php?id=1304
 
nemesis11, sim o iPod Video, está a ganhar terreno nos "rumores". Este deve ter sido a maneira que Steve teve de ver se o pessoal se esquece dos problemas que o iPod Nano deu. Também poderia ser algo que estaria a ser planeado para a wwdc06 antecipado por causa do nano, ou para as keynotes da expo mac de paris que já foi que foram canceladas na semana que antecedia a expo aparentemente por motivos de doença.
 
PowerBook dual core? LOL get real se nem aos desktop chegou vai logo para os portateis?
PowerMac Intel... isso já se espera, afinal está tudo à espera da transição.
Ipod Video... pode ser que sim, o nano tem pouco tempo de vida e o one more thing indica que há mais qualquer coisa para o lado do ipod.
 
Eu abri esta thread para vcs dizerem qual é a vossa teoria, pode ser uma daquelas que eu disse como pode ser outra qualquer. Eu também vou para o iPod Video, e talvez para um novo macmini com um Celeron D, ou algo do género.
 
videoipod.jpg

Edit: parece ser Fake, a Engadget anda desesperada, lol
 
Última edição:
Tuaregue disse:
Eu abri esta thread para vcs dizerem qual é a vossa teoria, pode ser uma daquelas que eu disse como pode ser outra qualquer. Eu também vou para o iPod Video, e talvez para um novo macmini com um Celeron D, ou algo do género.


Nã, para haver mac com cpu intel tem que sair primeiro o Mac OS 10.5.
O 10.4 apenas está a ser usado para testes e para permitir às empresas (adobe por exemplo) começarem a fazer o port dos programas para x86.
 
Encarnado disse:
Nã, para haver mac com cpu intel tem que sair primeiro o Mac OS 10.5.
O 10.4 apenas está a ser usado para testes e para permitir às empresas (adobe por exemplo) começarem a fazer o port dos programas para x86.

Não faz sentido, repara:

O Jobs anunciou o primeiro produto "Mactel", no dia 6 de Junho, para "daqui a um ano".
Depois anunciou o Leopard (10.5) para lançamento mais ou menos ao mesmo tempo que o Longhorn (Vista). Isso é finais de 2006.
Assim não é de crer que ele lance o 10.5 antes, senão anunciava-o para a mesma altura do Mac x86, não acham ? Além disso, como haverá uma versão x86 e outra PPC do MacOS X "Leopard", e toda a gente já sabe que o OS X "Tiger" x86 está revelado, qual seria o problema de lançar os Mactel com uma versão interina ?
 
Última edição:
Tb julgo que o 10.5 será lançado mais tarde. Provavelmente quando forem lançados os PowerMac's X86. A Apple não deverá perder a oportunidade de vender aos primeiros compradores de Mactels o 10.5 6 meses mais tarde. :D Sempre encaixa mais 100$ por Mactel. :D
 
xiii a minha mãe já andava a esfregar as mãos de contente, com as noticias do ipod video...sendo assim...fica para a "próxima"...belos improvements em relação ao resto do material... :)
 
li algures que o sentido da especulação mudou :P
afinal parece que nao vao apresentar um ipod video, mas um ipod photo com 80GB e com capacidade de ler ficheiros de formato video.
 
E isso é diferente de um ipod vídeo em...?

Nah, eu acredito que seja antes algo que se falou à tempos e agora ninguém pegou na deixa, um TabletPC.
 
Back
Topo