Android/iOS One Piece Treasure Cruise

Pessoal só tenho suficiente para um, mas que barco recomendam comprar com os Ray points? Ainda nao tenho nenhum de lá

Queres fazer as florestas? A maneira mais fácil é com equipas zombie e para isso um barco muito usado é o RocketMan. É também excelente para equipas Powerhouse porque dá até +900HP se a equipa tiver 6 membros Powerhouse e aumenta o ataque em 1.55x. São 1900HP que ganhas tudos os turnos se tiver AH nível 5.

Queres mais EXP? Flying Dutchman, é o barco que uso para praticamente tudo, eu tento sempre que possível ganhar mais EXP em tudo o que faço, é uma questão de eficiência :D
Ele também tem um special que reduz a DEF do enemigo em 25%, pode não parecer nada de especial mas se o usares com alguma personagem que tenha um special condicional do género mais 1.5x damage a enemigos com DEF reduzida, consegues aumentar o dano causado numa boa quantidade.

Na minha opinião estes 2 barcos são os mais importantes da shop, mas tendo em conta que o RocketMan agora é permanente na shop, aconselhava a buscar o Flying Dutchman porque não sabemos quanto tempo irá demorar até ele estar novamente disponível.
 
Queres fazer as florestas? A maneira mais fácil é com equipas zombie e para isso um barco muito usado é o RocketMan. É também excelente para equipas Powerhouse porque dá até +900HP se a equipa tiver 6 membros Powerhouse e aumenta o ataque em 1.55x. São 1900HP que ganhas tudos os turnos se tiver AH nível 5.

Queres mais EXP? Flying Dutchman, é o barco que uso para praticamente tudo, eu tento sempre que possível ganhar mais EXP em tudo o que faço, é uma questão de eficiência :D
Ele também tem um special que reduz a DEF do enemigo em 25%, pode não parecer nada de especial mas se o usares com alguma personagem que tenha um special condicional do género mais 1.5x damage a enemigos com DEF reduzida, consegues aumentar o dano causado numa boa quantidade.

Na minha opinião estes 2 barcos são os mais importantes da shop, mas tendo em conta que o RocketMan agora é permanente na shop, aconselhava a buscar o Flying Dutchman porque não sabemos quanto tempo irá demorar até ele estar novamente disponível.


Ok irei comprar o flying dutchman, outra coisa tenho pesquisado, e nao estou a encontrar equipas para o v2 6+ law, algum conselho?
 
Eu acho que deverias ter puxado na parte 2, não percebi porque puxaste na parte 1.

Na minha ideia, a parte 1 só era boa para quem gastasse 300 gems para buscar o Law 6+, porque de resto tanto os RR como as lendas boosted são melhores na parte 2.

Mas não te preocupes que essas chatices depois passam, eu por exemplo no Sugo-Fest Anniversary passado gastei 300 gems e só tive 3 lendas, sendo elas Boa, Mihawk e Fujitora.

Uma pessoa não pode puxar a pensar que vai ter sorte e ganhar a lenda XPTO que queres, 99% das vezes vais te desiludir.

É preferível pensar nos RR boosted que regra geral com vários multis consegues apanhar vários.

As lendas são o bónus :P

Edit: Já saiu a novidade do Law V1 6+, é um upgrade a tudo da versão 6*, já posso vender o dupe que tenho aqui para escravatura xD

Sabes, foi as guaranteed legends, eu não precisava do char que era garantido na part 2, e por isso, decidi arriscar porque não tenho assim tantas lendas das mais antigas. Acho que muita gente foi ao engano assim.

Mas agora a Bandai vai-me compensar, amanhã saí-me uma lenda muita boa ou então ganho um dos bons prémios da lotaria :P ahaha

A man can dream!
 
Ok irei comprar o flying dutchman, outra coisa tenho pesquisado, e nao estou a encontrar equipas para o v2 6+ law, algum conselho?

Para todas as classes são precisas sensivelmente as mesmas coisas, um damage boost, um orb boost, orb control etc etc, depois podes completar isto com outras condições dependendo do conteúdo.

Calharam-te bons RR Cerebral?

Full Power Sicilian
Ruler's Aide Wanda
Momonga, Monster Slash of the Great Commander, Navy Vice Admiral
Nami, Reunion of the Straw Hat Pirates
Monet, Donquixote Pirates
Kalifa, CP9's Strongest
Inazuma the Revolutionary
Nico Robin, Flame of the Revolution

Desta lista os melhores são os primeiros, o resto são conforme o conteúdo.

A nível de F2P tens:

Heracles-un, Hero of the Forest
Momonga, Marine Vice Admiral
Tyrant Bartholomew Kuma, Government Human Weapon
Rayleigh, Crew of the Pirate King
"Red Hair" Shanks, Captain of the Red Hair Pirates
Suleiman the Beheader, Battle of Dias Class-A War Criminal
Thunder Lord McGuy
Dark King Rayleigh, First Mate of the Roger Pirates
"Red Flag" X Drake, Captain of the Drake Pirates

Aqui também é subjectivo, tu com o Law V2 6+ não precisas de orb boost adicional, mas estão aqui algumas personagens que fazem manipulação de orbs mas que requerem teres pouco HP (porque no inicio a classe Cerebral estava associada a ter pouco HP para ter mais dano, o Law V2 6+ veio alterar isso completamente)

Antigamente a equipa mais usada Cerebral era esta:

http://optc-db.github.io/damage/#/t...70:99,908:99,836:99C7,10B0D0E1365Q0L0G0R36S0H

Porque o objectivo era ter o mínimo de HP para dar o máximo de dano, agora com o Law V2 6+ não requer nada disso, mas podes usar essa manipulação sensivelmente igual. O truque é usar o Heracles e depois o Kuma para converter a Meat Orb em Matching Orb, no teu caso usas o special do Law V2 6+ primeiro para ter o 2.25x Orb Boost e depois o Kuma só para manipular essa orb.
Podes também usar o X Drake para ter 3 matching orbs, mas tens de estar a menos de 30% de HP, a RR Robin como te mete a 1 de HP ajuda com isso também. São sinergias entre personagens onde tudo bate certo para funcionar.

Se completares a floresta do Shanks e fores buscar o barco Red Force, tens aí um bom barco Cerebral, dano 1.5x + 1.35x HP e aumenta a chance de teres matching orbs, pela minha experiência com ele é um aumento jeitoso, calha muitas vezes matching orbs.
 
Última edição:
Olha conseguir fazer

Zunesha
V2 law
Nami
Nico Robin
Inazuma
Legend shanks

E para o sanji fiz

Zunesha
Sanji
Shiraoshi
Fujitora
Shanks
GPU

Ainda sou muito noob das equipas obrigado pela ajuda pessoal xD, tenho de ver se começo a apanhar o jeito disto.
 
Olha conseguir fazer

Zunesha
V2 law
Nami
Nico Robin
Inazuma
Legend shanks

E para o sanji fiz

Zunesha
Sanji
Shiraoshi
Fujitora
Shanks
GPU

Ainda sou muito noob das equipas obrigado pela ajuda pessoal xD, tenho de ver se começo a apanhar o jeito disto.

Se tens o barco Zunesha, não precisas do Kuma para manipular a Meat Orb visto já ela ser matching. Olha aqui em exemplo F2P duma equipa Cerebral com 2 turnos de Damage Boost 1.75x + Orb Boost 2.25x com full matching orbs.

http://optc-db.github.io/damage/#/t...9,232:99,1450:99C37,10B0D0E1365Q0L0G0R40S100H

O único problema é que precisas de estar abaixo de 50% de HP quando fazes o special da Violet (é uma questão de preparação e deixares levar dano de propósito antes da stage final) e as stats não são muito boas.

A versão RR desta equipa seria algo como isto:

http://optc-db.github.io/damage/#/t...,1322:99,1573:99C37,10B0D0E1365Q0L0G0R43S100H

Assumindo que o enemigo poderia ser delayed, caso contrário o dano seria menor.
 
Essas foram as que te calharam? Ou são todas as que tens?

Calharam te bons RR de que classes?

São as que me calharam, a juntar a essas tenho mais Jimbe | Fujitora | v1 Boa | Blackbeard.

Calharam-me mais Fighters e Powerhouses como habitualmente mas acho que por agora estou com bons chars para fazer equipas de qualquer classe, cerebral está fraquinho mas é porque nada está em max level ou na forma final.

Qual lenda achas que devo escolher? O buff de 3.5x da 6+ do Lucci é muito bom e também gosto da 6+ do Barto. Eu queria o Sabo para ter um bom cpt para free spirit mas considero o TS Luffy muito melhor. Caso me calhasse iria logo de deixar de usar o Sabo.

Já agora @MaNs1nH0 , tu nas Blitz Battles vais variando as equipas que usas? Eu vejo pessoal a comentar que faz 300 vezes para receber as 2 lendas, os allies que usam não acabam por expirar ao fim de um tempo?
 
São as que me calharam, a juntar a essas tenho mais Jimbe | Fujitora | v1 Boa | Blackbeard.

Calharam-me mais Fighters e Powerhouses como habitualmente mas acho que por agora estou com bons chars para fazer equipas de qualquer classe, cerebral está fraquinho mas é porque nada está em max level ou na forma final.

Qual lenda achas que devo escolher? O buff de 3.5x da 6+ do Lucci é muito bom e também gosto da 6+ do Barto. Eu queria o Sabo para ter um bom cpt para free spirit mas considero o TS Luffy muito melhor. Caso me calhasse iria logo de deixar de usar o Sabo.

Já agora @MaNs1nH0 , tu nas Blitz Battles vais variando as equipas que usas? Eu vejo pessoal a comentar que faz 300 vezes para receber as 2 lendas, os allies que usam não acabam por expirar ao fim de um tempo?

Acho que deves ir para o Lucci, o Barto 6+ é também bom mas já estás servido no lado Driven e o lado Striker é mais acessível F2P, e em último caso podes desevoluir o teu Law V2 (apesar que não aconselho fazer isso, só se vires que não consegues fazer conteúdo sem ele)

O Lucci na sua forma 6+ é muito boa, 3.5x ataque com matching orb, tem um special relativamente curto que praticamente garante 3 turnos com a maior parte da equipa com matching e tem 2 excelentes subs F2P (Raid Sanji e Raid Fujitora).

O Sabo é mais específico na minha opinião, o seu special de 2 turnos é muito bom mas agora podes usar um friend Lucy e ficas melhor servido.

Qualquer um deles é bom para os seus usos, mas na minha opinião o Lucci vai ter mais uso especialmente com o conteúdo a ficar cada vez mais difícil e sendo preciso mais dano.

Eu na Blitz Battle não fico sem friend captains porque a grande maioria dos friends que tenho são high level como eu e estão também a fazer o Blitz.

Para teres noção, tenho friend captains que ficaram em top 3 no primeiro Blitz Battle.

Se eu vir que começo a ficar sem friend captains, basta sair do jogo e voltar a entrar que faz refresh e aparecem outra vez visto estarem naquele momento a jogar.
 
Já fiz as minhas 2 multis e estou muito satisfeito :D

Na primeira multi calharam-me 2 lendas, Buggy e V2 Law! Para mim são 2 lendas novas porque apesar de já ter o V2 Law, agora posso super evoluir este e ficar com a versão Cerebral V2 Law :D

Na segunda multi não me calharam lendas nenhumas, mas a nível de RR's também não fiquei nada mau! No total calharam-me estes que não tinha:

Diamante, Dressrosa Current King's Family Member
Jesus Burgess, The Hidden Shadow within the Birdcage
Cavendish, The Rebel within the Birdcage
Emporio Ivankov, Hell's Revolutionary Army Officer
Marguerite, Strawhat Luffy's Accomplice
Mansherry, Princess of the Tontatta Tribe
[URL='http://optc-db.github.io/characters/#/view/1029']Funk Brothers, Mogaro Kingdom Assassins
[/URL]

E os 2 limited kimono garantidos

Urouge, 108 Devotions
Nefertari Vivi, An Elegant Appearance

Foi sem dúvida para mim um Sugo-Fest com sucesso :D
 
Pessoal eu sou muito noob nisto do blitz, mas para ser eficiente convém no mínimo focar nos 7,000 primeiros de dias brackets para ter 2 lendas certo? Qual a melhor forma de o fazer? Neste momento estou a 2883 da bracket trebol, podem me ajudar @MaNs1nH0 @aiaimanel
 
Pessoal eu sou muito noob nisto do blitz, mas para ser eficiente convém no mínimo focar nos 7,000 primeiros de dias brackets para ter 2 lendas certo? Qual a melhor forma de o fazer? Neste momento estou a 2883 da bracket trebol, podem me ajudar @MaNs1nH0 @aiaimanel

Desde que consigas te manter acima dos 3500, ganhas 2 lendas da Deluxe pool.

A melhor forma é teres uma equipa rápida e de preferência a ganhares mais EXP. Depois também tens as horas de 1/2 stamina onde podes farmar mais gastando menos stamina.

Verifica aqui as horas de 1/2 stamina para nós Portugal:

https://lukforce.bitbucket.io/event-countdown/
 
Pois neste momento como estou a nível 170 subo de nível com 3 ou 4 por isso é tranquilo. Já agora o tenho 20 gems vale pena fazer 4 singles no sugo? Com o multi saiu a Sanderonia,dava jeito a Marigold agora
 
Pois neste momento como estou a nível 170 subo de nível com 3 ou 4 por isso é tranquilo. Já agora o tenho 20 gems vale pena fazer 4 singles no sugo? Com o multi saiu a Sanderonia,dava jeito a Marigold agora

Então mas se gastares essas gems em singles, ficas sem gems para fazeres refill. Podes depois não conseguir te manter acima de 3500 no rank.
 
Vou para o Lucci então. Na Blitz deixei o Trebol em top 800. Depois se necessitar de mais um pouco para continuar nos 3500 logo faço. Já vi que isto das Blitz Battle não é para mim, consome mesmo muito tempo.

@llWantedll Podes tentar usar uma team com Qck predominante, por exemplo usares o teu Law como cpt e se não tiveres Orb booster e orb manipulator para a classe ou cor que estiveres a usar, dá fullfill com 1 ou 2 chars que mesmo que não levem boost, não vai fazer diferença pois usas esses para quebrar o escudo.
 
Estive a ler um pouco daquele guide das lendas e já fiz porcaria x), nem reparei que o BB tinha apenas 4 sockets e dei-lhe logo damage reduction em vez de anti despair. É uma socket a menos nele :/.
 
Finalmente acertei a equipa para o diamante, fiz 1 single e ganhei a Marigold, acho que nao podia ter pedido melhor sugo com 10 lendas e as boa sisters, mais outros quantos bons RR
 
Epa, estou a ver aqui o pessoal a dar-lhe bem, optimo :D

Eu nao tenho tempo para farmar o blitz, por isso, fiquei-me por pulls de single e multipull e ganhei o marco legend, o que não foi mau!
Depois escolhi o Ace na free legend.

E em termos de RRs, sairam-me tipo uns 10 novos, incluindo a Marigold, só falta a outra verde mas pronto, não se pode ter tudo e ainda há tempo para singles!
 
Estive a ler um pouco daquele guide das lendas e já fiz porcaria x), nem reparei que o BB tinha apenas 4 sockets e dei-lhe logo damage reduction em vez de anti despair. É uma socket a menos nele :/.

Isso não faz mal, facilmente mudas o sockets dele com cópias da Raid dele. Eu tenho o meu com Bind / Despair / CD / AH.

Finalmente acertei a equipa para o diamante, fiz 1 single e ganhei a Marigold, acho que nao podia ter pedido melhor sugo com 10 lendas e as boa sisters, mais outros quantos bons RR

Tiveste muita sorte buscar a marigold com 1 single, a combo da Sandersonia + Marigold é das mais fortes no jogo, acho que não existe uma combo tão forte só com 2 personagens.

Epa, estou a ver aqui o pessoal a dar-lhe bem, optimo :D

Eu nao tenho tempo para farmar o blitz, por isso, fiquei-me por pulls de single e multipull e ganhei o marco legend, o que não foi mau!
Depois escolhi o Ace na free legend.

E em termos de RRs, sairam-me tipo uns 10 novos, incluindo a Marigold, só falta a outra verde mas pronto, não se pode ter tudo e ainda há tempo para singles!

Muito bom, mais uma lenda! Já vais com uma colecção muito boa!

Eu tive o dia todo de volta do Blitz, estou neste momento Top 636 no Pica e 2320 no Diamante, é só manter até ao fim e buscar mais 4 lendas como da ultima vez.

Tenho feito as missões Rookie do ChopperMan e tenho ganho muito EXP e subido várias vezes de nível, ainda não gastei praticamente nenhuma gem hoje em refills. Na ultima missão subi 2x de nível seguidas!

Com o barco 3x EXP, mais o Urouge Kimono com friend Neptune, estou a aproveitar o máximo possível destas missões.

https://www.reddit.com/r/OnePieceTC/comments/7x9id8/exp_earned_from_rookie_chopper_man_missions/
 
Back
Topo