OneBox

Disseste o que todos pensam mas não tem coragem de dizer, Sabe-se lá porquê (serão vendedores da CV?)!
Já digo o mesmo ha tempos mas acham que não tenho razão ...pq bla bla bla

Tens sorte se não vires resposta do género:"Porque não mudas de operador?"

Vilma2, tu criticas tudo o que a CV faz.
 
Estás errado, critico só o que está mal. Ainda à poucos dias atrás elogiei o facto de os canais regionais ficarem finalmente com uma imagem normal.
Também elogiei o facto de terem compensado os clientes com TVCine + Cinemagic na ausencia dos ANX e MTV.
Agora uma coisa podes estar certo, não sou vendedora da CV.

ps- os clientes tem de reclamar SEMPRE os seus direitos quando cumprem. A operadora tem a obrigação de cumprir os seus deveres, ponto final.
 
Última edição:
Agora não compreendo é como os actuais clientes (se não forem colaboradores da CV) ficam contentes com:

- nova box a preços incompreensiveis (caso nao haja oferta)
- nova box com menor disco que a anterior
- nova box não comportar só a função de box para tv(caso seja verdade)
- qualidade de imagem de muitos canais ter uma resolução e uma codificação "abaixo de cão"
- pedirem dinheiro para trocar uma box thompson por uma kaon
- fazerem "esquemas" na portabilidade de numeros telefonicos
- routers (netgear) que simplesmente em wireless "não funcionam"
- box KAON COM CONSTANTES BOOT'S E "SEM ACESSOS" ( a porcaria de um upgrade custa muito?)
- adicionar canais de qualidade duvidosa à grelha só para encher chouriços
- prometer coisas e loisas para Outubro e a única coisa que realmente apresenta são: 2 canais franceses sem legendas, uma box nova com preços que ninguém vai pagar e cortes em alguns canais premium.
 
Última edição:
Agora não compreendo é como os actuais clientes (se não forem colaboradores da CV) ficam contentes com:

- nova box a preços incompreensiveis (caso nao haja oferta)
- nova box com menor disco que a anterior
- nova box não comportar só a função de box para tv(caso seja verdade)
- qualidade de imagem de muitos canais ter uma resolução e uma codificação "abaixo de cão"
- pedirem dinheiro para trocar uma box thompson por uma kaon
- fazerem "esquemas" na portabilidade de numeros telefonicos
- routers (netgear) que simplesmente em wireless "não funcionam"
- box KAON COM CONSTANTES BOOT'S E "SEM ACESSOS" ( a porcaria de um upgrade custa muito?)
- adicionar canais de qualidade duvidosa à grelha só para encher chouriços
- prometer coisas e loisas para Outubro e a única coisa que realmente apresenta são: 2 canais franceses sem legendas, uma box nova com preços que ninguém vai pagar e cortes em alguns canais premium.

Eu cá não sou cliente e muito menos colaborador.
 
Com estes preços de aluguer ,é pena que já estejam a matar o sucesso desta box.
É pena que ao fim de tanto anos nós clientes a sermos violados por um traste de box (KAON), se venha agora lançar uma nova, mas com um preço proibitivo, ainda por cima num tempo que temos cada vez menos dinheiro.
SERA QUE NINGUEM PERCEBE QUE OS PREÇOS QUE QUEREM PRATICAR SAO EXCESSIVOS? Veja-se o quanto cobra a concorrência (não me venham dizer que as boxes dos concorrentes são piores), enfim os bons gestores tanto levam uma empresa para a frente , como a levam para o precipício.
 
Tudo em 1 pode não ser uma vantagem.
Exemplos:
- quando avaria a box , avaria: net+telefone+tv ... (analogia: com as máquinas de lavar roupa os tecnicos aconselhavam a comprar lavar e secar em separado)
- Boot à box , boot aos 3 serviços
- se a casa não for tipo domótica vão ser cabos e mais cabos
- wi-fi não tem a velocidade e a estabilidade do cabo (Portugal real)

Em minha casa essa box só entra como oferta (devido ao DD) e só como serviço de box. Logo é só 1 serviço.

Onde está a vantagem? no Blu-ray ? .... pelos preços que mencionam em cima nem isso é vantagem. Compras por 60€ um leitor de blu-ray.
Não percebo essa dos cabos...
O pessoal deste fórum é uma minoria da população portuguesa...
Para a maior parte do portugueses ligar pcs por cabo dá trabalho e fica feio... Por wireless conseguém aceder ao facebook na mesma e não prestam grande atenção às velocidades dos torrents e outros downloads...
Conheço muita gente que quando tinha o telefone da pt tinham o aparelho no hall de entrada e ao mudarem para o 3play da zon ficaram com o telefone na sala ao lado do router e da box...
Para a maioria da população a box "tudo-em-um" é uma vantagem! Não podem é pagar os preços anunciados!!! Esse é o maior problema da nova box!!!
 
Não és cliente??!?
háá então já percebi a tua afirmação...
Pois... para falarmos deviamos ser clientes.

Não sou porque não posso...

Quanto ao preço não podem comparar. Quando os outros operadores tiverem uma box deste género também vão pedir esse preço, ou mais.

Na MEO o aluguer da BOX é 5€ e pico. ( Fibra ).
 
Disseste o que todos pensam mas não tem coragem de dizer, Sabe-se lá porquê (serão vendedores da CV?)!
Já digo o mesmo ha tempos mas acham que não tenho razão ...pq bla bla bla

Tens sorte se não vires resposta do género:"Porque não mudas de operador?"

E tu continuas a dar-lhe... lol

1º - ainda não se sabe ao certo os preços da OneBox. Tudo o que anda por ai é pura especulação
2º - Ainda há poucos dias actualizei o meu tarifário e não quis a One Box. A Kaon para mim faz bem o serviço que lhe dou e, como foi dito e bem, se for pelo BR, tenho uma PS3 ao lado para o efeito (que nunca correu nenhum BR também)
3º - Já te disse... se estás com problemas, em vez de vires aqui falar mal, porque não tentas falar com eles e resolveres de uma vez por todas todos os teus problemas e dúvidas sobre o serviço?
4º - Antes de ter a Kaon, tinha a Thomson (o ano passado) e vieram-me troca-la free of charge, assim como o fizeram igualmente a outros clientes. Se não o conseguiste, foi porque não quiseste te fidelizar e/ou não mudaste para um tarifário que justificasse essa mudança
5º - Já reparei que também és áspera a falar quando estás chateada... Volto a dizer aquilo que disse há uns dias atrás... do outro lado também estão pessoas. Um pouco de bom senso e educação só ajudam a que se resolva os problemas da melhor forma possivel. É a falar que as pessoas se entendem e não a dizer só que está tudo mal e nada funciona em condições
 
1º - Essa é nova...Só podes estar a brincar não?
2º - isso quer dizer o quÊ ? que a box é uma maravilha , tem preços maravilhosos e tu não quiseste?Masoquismo?
3º - Eu já te disse e não volto a dizer: "os clientes tem de reclamar SEMPRE os seus direitos quando cumprem. A operadora tem a obrigação de cumprir os seus deveres, ponto final."
4º- Pois isso não deve ser excepção deve ser regra. Basta ver outras páginas de Internet sobre a Cabovisão para ver que eu tenho razão.
5º- Eu áspera ? :) não sou eu que à falta de argumentos mando os outros calar ... não sou eu que à falta de argumentos mando os outros mudar de operador ... não sou eu que à falta de argumentos digo que o serviço é optimo mas nem se quer sou cliente... não sou eu que sou áspera e depois os meus posts são eliminados pelos moderadores... (mais palavras para quê)?
 
Última edição:
1º - Essa é nova...Só podes estar a brincar não?
2º - isso quer dizer o quÊ ? que a box é uma maravilha , tem preços maravilhosos e tu não quiseste?Masoquismo?
3º - Eu já te disse e não volto a dizer: "os clientes tem de reclamar SEMPRE os seus direitos quando cumprem. A operadora tem a obrigação de cumprir os seus deveres, ponto final."
4º- Pois isso não deve ser excepção deve ser regra. Basta ver outras páginas de Internet sobre a Cabovisão para ver que eu tenho razão.
5º- Eu áspera ? :) não sou eu que à falta de argumentos mando os outros calar ... não sou eu que à falta de argumentos mando os outros mudar de operador ... não sou eu que à falta de argumentos digo que o serviço é optimo mas nem se quer sou cliente... não sou eu que sou áspera e depois os meus posts são eliminados pelos moderadores... (mais palavras para quê)?

Não me lembro de ter dito que o serviço prestado pela Cabovisão era óptimo. Depois, como tu só reclamas é normal que as pessoas te digam para trocares de operador, afinal, parece que andas mal servida. Ou então liga para a Cabovisão a reclamar.
 
Última edição:
1º - Essa é nova...Só podes estar a brincar não?
2º - isso quer dizer o quÊ ? que a box é uma maravilha , tem preços maravilhosos e tu não quiseste?Masoquismo?
3º - Eu já te disse e não volto a dizer: "os clientes tem de reclamar SEMPRE os seus direitos quando cumprem. A operadora tem a obrigação de cumprir os seus deveres, ponto final."
4º- Pois isso não deve ser excepção deve ser regra. Basta ver outras páginas de Internet sobre a Cabovisão para ver que eu tenho razão.
5º- Eu áspera ? :) não sou eu que à falta de argumentos mando os outros calar ... não sou eu que à falta de argumentos mando os outros mudar de operador ... não sou eu que à falta de argumentos digo que o serviço é optimo mas nem se quer sou cliente... não sou eu que sou áspera e depois os meus posts são eliminados pelos moderadores... (mais palavras para quê)?

1º - Não, não estou a brincar. Ainda ninguém tem OneBox ainda instalada e nem existe nenhuma informação Oficial da Cabovisão em relação a preços e se vai haver ofertas da mensalidade da Box mediante DD e/ou fidelização. Portanto, não não estou a brincar. É que eu não me baseio em boatos vindos de um Forum (que não é a Zwame e foi de onde foram retiradas essas especulações) que, para mim, não tem qualquer credibilidade.
2º - Não, a box (Kaon) não é maravilha nenhuma. Mas serve bem para o uso que lhe dou. Ninguém me obrigou a usar a OneBox. E sim, a Onebox, à primeira vista, parece ser boa... Mas eu é que NÃO QUIS que a fossem trocar (até porque não me souberam dar preços em concreto quando falei com eles ao telefone...). Portanto, se nem eles ainda sabem... continuo a dizer que esses preços continuam a ser mera especulação.
3º - Uma coisa é reclamar e FAZER para que os problemas sejam resolvidos. Outra é RECLAMAR e NÃO FAZER NADA. E depois vir para aqui falar mal de tudo e mais alguma coisa, como que se aqui te fossem resolver o teu problema. Sinceramente ainda não percebi o que pretendes com isso... e é isso que quero que me expliques e ainda não tiveste argumentos para me responder.
4º - Como no meu caso, há N pessoas nas ditas "paginas de internet sobre a Cabovisão" que viram as suas Boxes trocadas sem que lhes fosse cobrado nada em extra.
5º - Já te pedi desculpa por isso... mas continuo a achar que estás a falar à toa (e parece que não sou o unico a achar isso). Simplesmente, optei por dizê-lo... apenas não medi bem as minhas palavras no que toca a educação.

Não são falta de argumentos. Nem te preocupaste em ler em condições aquilo que eu te disse. Volto a repetir, Se não estás contente com o serviço e ninguém te consegue resolver os problemas que TU tens, porque é que não ponderas a troca de operador? Talvez te acabassem os problemas...


... Ou não...

Pelos vistos, não odeias assim tanto a Cabovisão, se não já tinhas mudado. Parece que andam por ai mais pessoas "masoquistas" para além de mim :)
 
Última edição:
Mas vocês ainda lhe dão atenção? Ahah

É curioso que ela aos "porque não mudas de operador" nunca respondeu "porque não tenho alternativa", logo está mesmo na Cabovisão porque quer :-D
 
Ainda não se sabe.


Ps: Parece que o sistema vai ser nagra, a minha Kaon já apanha 40 canais em nagra, e o zapping é muito mais rápido que em conax.
 
Back
Topo