1º - Essa é nova...Só podes estar a brincar não?
2º - isso quer dizer o quÊ ? que a box é uma maravilha , tem preços maravilhosos e tu não quiseste?Masoquismo?
3º - Eu já te disse e não volto a dizer: "
os clientes tem de reclamar SEMPRE os seus direitos quando cumprem. A operadora tem a obrigação de cumprir os seus deveres, ponto final."
4º- Pois isso não deve ser excepção deve ser regra. Basta ver outras páginas de Internet sobre a Cabovisão para ver que eu tenho razão.
5º- Eu áspera ?
não sou eu que à falta de argumentos mando os outros calar ... não sou eu que à falta de argumentos mando os outros mudar de operador ... não sou eu que à falta de argumentos digo que o serviço é optimo mas nem se quer sou cliente... não sou eu que sou áspera e depois os meus posts são eliminados pelos moderadores... (mais palavras para quê)?
1º - Não, não estou a brincar. Ainda ninguém tem OneBox ainda instalada e nem existe nenhuma informação Oficial da Cabovisão em relação a preços e se vai haver ofertas da mensalidade da Box mediante DD e/ou fidelização. Portanto, não não estou a brincar. É que eu não me baseio em boatos vindos de um Forum (que não é a Zwame e foi de onde foram retiradas essas especulações) que, para mim, não tem qualquer credibilidade.
2º - Não, a box (Kaon) não é maravilha nenhuma. Mas serve bem para o uso que lhe dou. Ninguém me obrigou a usar a OneBox. E sim, a Onebox, à primeira vista, parece ser boa... Mas eu é que
NÃO QUIS que a fossem trocar (até porque não me souberam dar preços em concreto quando falei com eles ao telefone...). Portanto, se nem eles ainda sabem... continuo a dizer que esses preços continuam a ser mera especulação.
3º - Uma coisa é reclamar e
FAZER para que os problemas sejam resolvidos. Outra é RECLAMAR e
NÃO FAZER NADA. E depois vir para aqui falar mal de tudo e mais alguma coisa, como que se aqui te fossem resolver o teu problema. Sinceramente ainda não percebi o que pretendes com isso... e é isso que quero que me expliques e ainda não tiveste argumentos para me responder.
4º - Como no meu caso, há N pessoas nas ditas "paginas de internet sobre a Cabovisão" que viram as suas Boxes trocadas sem que lhes fosse cobrado nada em extra.
5º - Já te pedi desculpa por isso... mas continuo a achar que estás a falar à toa (e parece que não sou o unico a achar isso). Simplesmente, optei por dizê-lo... apenas não medi bem as minhas palavras no que toca a educação.
Não são falta de argumentos. Nem te preocupaste em ler em condições aquilo que eu te disse. Volto a repetir,
Se não estás contente com o serviço e ninguém te consegue resolver os problemas que TU tens, porque é que não ponderas a troca de operador? Talvez te acabassem os problemas...
... Ou não...
Pelos vistos, não odeias assim tanto a Cabovisão, se não já tinhas mudado. Parece que andam por ai mais pessoas "masoquistas" para além de mim