OnePlus 3

Depois da estreia nos Google Pixel, os utilizadores do OnePlus 3/3T são os primeiros a ter o Google Assistant. Eu já estou a usar no meu! :D

https://www.androidpit.com/how-to-get-google-assistant-on-your-non-pixel-device

Devices which already have Google Assistant:

- Google Pixel and Pixel XL
- Google Home voice-activated speaker
- Nvidia Shield TV (Assistant will be available in early 2017)
- Android TV
- Android Wear 2.0 smartwatches
- LG G6 (will ship with Assistant when released)
- OnePlus 3 and OnePlus 3T
 
Depois dos Pixel os OnePlus são os primeiros :)

Tenho sempre os meus telefones em inglês, por isso não fiz nada para ter o Google Assistant, faz parte do "Google App".

Cumps.
 
Alguns de vós, provavelmente, se recordam de eu aqui, mais que uma vez, me ter queixado que mesmo tendo tudo stock nunca conseguia fazer os updates OTA (reiniciava para a recovey e não acontecia nada, dando depois erro ao entrar de novo no SO), só sacando a rom e fazendo o uptade manual.. pois que finalmente descobri qual era o problema!!

Nas definições, na zona de opções de programador, estava activa a opção de "Desbloqueio de OEM"..
Desactivei isso, e já consegui fazer o update OTA sem qualquer problema.
 
Alguns de vós, provavelmente, se recordam de eu aqui, mais que uma vez, me ter queixado que mesmo tendo tudo stock nunca conseguia fazer os updates OTA (reiniciava para a recovey e não acontecia nada, dando depois erro ao entrar de novo no SO), só sacando a rom e fazendo o uptade manual.. pois que finalmente descobri qual era o problema!!

Nas definições, na zona de opções de programador, estava activa a opção de "Desbloqueio de OEM"..
Desactivei isso, e já consegui fazer o update OTA sem qualquer problema.

hmmm, e tens custom recovery TWRP na mesma? Ou usas isso stock? Isso é necessário para usar custom recoveries.

Ao desactivares não te fez reset ao telefone?
 
hmmm, e tens custom recovery TWRP na mesma? Ou usas isso stock? Isso é necessário para usar custom recoveries.

Ao desactivares não te fez reset ao telefone?
Não, tenho a recovery original, não tenho absolutamente nada modificado. Já tive, no entanto, mas removi quando fiz update para o OOS 4, e se calhar aquela config "sobrou" desse tempo..

Não, desactivei e o telefone ficou exactamente igual. Só saquei depois o update (sacou a rom completa, não apenas o update) e depois instalou normalmente.
 
Back
Topo