OnePlus 3

eles confirmam o orçamento quando avaliarem os estragos.
no meu caso tinha quase a certeza que ia ser assim, porque apenas partiu um canto do display e tudo funcionava perfeitamente.
 
Ok, o meu é um bocadinho mais grave, porque não só o vidro partido, como também o ecrão está todo preto, antes ainda se via um bocado do topo, agora já não se vê nada.
 
Para variar (e desenjoar) um bocado da capa original 1+ Rosewood, encomendei esta com "3D Stereo Painting" :D

s-l400.jpg


Cumps.
 
onde é que vocês compram os vossos vidros? comprei alguns, agora o último (que está em uso) tem um aspecto terrível porque é daquelas recortadas, e não encontro em lado nenhum :S
 
onde é que vocês compram os vossos vidros? comprei alguns, agora o último (que está em uso) tem um aspecto terrível porque é daquelas recortadas, e não encontro em lado nenhum :S

Mandei vir um destes da ebay. Só que ainda não chegou. Supostamente cobre todo o ecran e é todo transparente!

procura por:
FOR OnePlus 3 to Edge FULL CURVED 3D TEMPERED GLASS
s-l1600.jpg
 
Aqui alguém tem problemas ao instalar a Stock Rom? Estou com a Beta do 8.0 mas queria voltar à stock Rom mas sempre que tento instalar apresenta-me uma mensagem de erro de como não conseguiu instalar.
PS: tenho a stock recovery
 
Aqui alguém tem problemas ao instalar a Stock Rom? Estou com a Beta do 8.0 mas queria voltar à stock Rom mas sempre que tento instalar apresenta-me uma mensagem de erro de como não conseguiu instalar.
PS: tenho a stock recovery
Estás a fazer o procedimento que está no site da oneplus ? Acho que tinhas de sacar uma rom específica para fazer o rollback para a stock rom.
 
Oi pessoal.

Já Vos aconteceu estar ao telefone com alguém e a app do telefone desaparecer, ou seja, não conseguem desligar a chamada ou usar o teclado numérico?

Ultimamente tem-me acontecido várias vezes.

Abraço.
 
Aqui alguém tem problemas ao instalar a Stock Rom? Estou com a Beta do 8.0 mas queria voltar à stock Rom mas sempre que tento instalar apresenta-me uma mensagem de erro de como não conseguiu instalar.
PS: tenho a stock recovery
Eu tive esse problema e tive de voltar a flashar o recovery e depois ja consegui flashar a stock
 
Eu tive esse problema e tive de voltar a flashar o recovery e depois ja consegui flashar a stock
Esqueci-me de dar feedback mas depois sempre lá consegui, tive que flashar o beta do 7.1 e só depois flashar a stock rom :) Eles entretanto publicaram esses passos para voltar para a stock rom na página da atualização do Beta, é só passar por lá quem quiser saber mais informações.
 
Back
Topo