OnePlus 3T - Snapdragon 821

Actualizei para o 8.0 e agora aparece o icon de notificação do sistema Android a indicar que está o amber weather a correr, já fiz de tudo e a notificação não desaparece. Alguém com o mesmo problema?
 
Eu mantenho o op3t com uma ROM ainda com update de maio, uma beta. Noto também, de a 2srmanas para cá um uso da bateria surreal em dados móveis, para além da lentidão e fraca rede. Sou Vodafone e tenho outra pessoa com o mesmo problema num op3, ppde ser um problema originado pela fraca rede
 
Aqui com a NOS, não noto diferença na rede...lenta como antes! Mas o 4G+ continua a surgir.
14040260ec430b82a429e796111aab7d.jpg
 
Malta depois de instalar o update do 8.0 também me deparei com problemas com o 4g. fui ver à app da comunidade 1+ e vi lá uma possível solução que é fazer reset ao APN. fiz isso e parece que o gajo agora já me dá 4g em condições..
Também aparece lá um post para configurar manualmente a cena para a Vodafone....
 
Malta depois de instalar o update do 8.0 também me deparei com problemas com o 4g. fui ver à app da comunidade 1+ e vi lá uma possível solução que é fazer reset ao APN. fiz isso e parece que o gajo agora já me dá 4g em condições..
Também aparece lá um post para configurar manualmente a cena para a Vodafone....
Partilha o link por favor
 
Como está a vossa bateria ? Com Oreo, a minha uma vergonha

Após uns largos dias com oreo e após reset como manda o rigor, tenho o mesmo problema: a bateria está uma vergonha. Adicionalmente, sempre que de manhã desconecto o cabo de carregamento, encontro o telemóvel muito quente, coisa que não acontecia.

Espero que corrijam isto muito muito em breve!
 
Neste momento a minha bateria com a Oreo está nos valores do nougat.
Mas parece que me dura menos a bateria de a uns tempos para cá , tanto com uma versão ou outra com apenas 3h de ecrã.
 
Back
Topo