OnePlus 3T - Snapdragon 821

Mais alguém com problemas da localização saltar para outros sítios? Não acontece sempre, mas de vez em quando salta para outro sítio e só fica bem depois de abrir o google maps.
 
Só para avisar que a minha bateria hoje já estabilizou bastante. Até parece estar melhor por causa do Doze.

Só tenho a queixar de através dos atalhos o WIFI demorar mais a ligar, e ser preciso 2 clicks para ligar os dados (uma estupidez, estava tão bem com um só clique...)
 
Só para avisar que a minha bateria hoje já estabilizou bastante. Até parece estar melhor por causa do Doze.

Só tenho a queixar de através dos atalhos o WIFI demorar mais a ligar, e ser preciso 2 clicks para ligar os dados (uma estupidez, estava tão bem com um só clique...)
Tem logica os dois passos porque como eu muita gente têm dados para gastar/usar nos dois cartões got it [emoji6]
 
Olá malta!
Alguém por aqui já teve problemas com o dash charge? O meu deixou de funcionar a dois dias, coincidência ou não foi depois da 4.0.2. A hora de carregar, o Led não fica azul nem mostra mais o símbolo do raio. Alguém já teve esse problema?
 
Após cerca de 3 dias de utilização, para quem vinha de um Nexus 5, acho está bateria uma besta. Consegui ontem mais de 5horas de écran. Entretanto hoje tenho algo a consumir bastante bateria que não sei o que é, alguma sugestão?

free photo hosting
16144761_10154766529665482_1802391675_n.png
 
Após cerca de 3 dias de utilização, para quem vinha de um Nexus 5, acho está bateria uma besta. Consegui ontem mais de 5horas de écran. Entretanto hoje tenho algo a consumir bastante bateria que não sei o que é, alguma sugestão?

free photo hosting
16144761_10154766529665482_1802391675_n.png

Instala uma app estilo esta https://play.google.com/store/apps/details?id=com.digibites.accubattery
E já consegues ver o que te anda a consumir bateria.
Ao inicio ela não te dá os dados mesmos todos mas depois de uma carga e um dia de uso já te deve aparecer.
 
É o tempo que não lhe mexes.
Limpar a cache ajuda a resolver conflitos que possam existir, e não tem de ser em cada carga
Eu desativei o Doze agressivo, será disso? Mas ele tem que ter o Doze "normal".
Nunca me gastou tanto em inatividade --'

Mas para fugir um pouco ao tema da bateria e transportes, estou a adorar este maquinão. Simplesmente ele não crasha, é rápido e consegue manter tudo em memória.
A camara para mim chega perfeitamente e a bateria é um monstro considerando que venho de um OPX.
 
Última edição:
Então mais vale esperar um pouco para actualizar para o 7? Ontem à noite apareceu-me uma actualização de 900 e tal megas, alguém daqui da zwame já instalou sem ser por vpn?
 
Back
Topo