OnePlus 3T - Snapdragon 821

Sugiro uma skin e película normal, uso uma skin carbon atrás e película normal que cobre a frente toda(a melhor película que vi)

O tlm é demasiado bonito pra ter capa

podes dizer qual é a pelicula que tens? gosto muito dessa forma alias tenho aqui uma skin guardada em casa so nao apliquei porque ainda nao arranjei nenhuma pelicula decente
 
Ficam mal mas protegem, sempre é melhor que ficar com o ecrã em cacos.
Tens razão mas não é só ficar mal, eu comparo uma película de vidro de um op3 e o meu op3t com a normal, o toque e aspecto muito melhor. Não tem o famoso rainbow effect no meu do ecrã.

Já me caiu uma vez de vidro para a frente e até me caiu tudo, fui a ver e nem riscos ou partido. Ja que temos um tlm bonito e até a troca do ecrã fica em conta, arrisco. Se fosse um s8, já não brincava(também o ecrã fica pra 40€)
 
Já reparei numa coisa... não consigo evitar que a playstore envie um ícone para o ambiente de trabalho quando se instala uma nova app. Já corri as definições da play store e nada :(
 
Nesta versão da playstore não existe essa opção. :(

Já corri isso tudo...
39d31a36c7f3ba239570ffe5100eedac.jpg
 
Alguém sabe como se faz para se usar o picture-in-picture com o Android O? Tentei fazer com o YouTube mas não está fácil.
Outra questão. As alterações nos shortcuts do topo do ecrã. Dantes dava para aceder aos settings (dados, bateria, etc), agora simplesmente faz apenas uma função ligar/desligar...
 
Back
Topo