OnePlus 5

Outra coisa que não aprecio muito é o look mais custom chinês que tem vindo a ser adoptado. Eu gosto das coisas mesmo full stock. Não fosse a Google ter levado o Pixel para a lalalândia nem pensava no assunto.

Em que partes sentes isso? A ideia deles continua a ser a mesma, android stock mas com pequenas melhorias para tornar a experiência melhor. Felizmente aqueles receios de que ia passar a haver um unico OS com o merge do Oxygen e Hydrogen OS não se confirmaram e é tudo para continuar a ser diferente.

o OP3 tem melhor design que o OP5

Das duas ou trabalhas para a Oneplus e estás a quebrar o NDA que assinaste, ou então tens uma bola de cristal fantástica. :P ;) É que até agora só se viu uma resta de supostos protótipos para todos os gostos e feitios.
 
São alterações ainda incipientes nada ao nível da tramp... personalização de um TouchWiz ou isso.

Mas basicamente tudo o que mexeram, desde a aplicação de chamadas e afins não gosto.
 
São alterações ainda incipientes nada ao nível da tramp... personalização de um TouchWiz ou isso.
Sim, até ver são coisas mesmo minimas. E na sua maioria bem pensadas.

E por vezes coisas simples como o slide down em qualquer parte do home screen para descer a barra de notificações são um belo de um acrescento.

Mas basicamente tudo o que mexeram, desde a aplicação de chamadas e afins não gosto.

Para dizer a verdade agora estava-me a tentar lembrar como estava e já não me recordo como era antes, a idade já não perdoa. :D Mas não mudou muito pois não?
 
A espera está a ser longa... Queria muito esperar pelo OP 5, no entanto está a ser difícil, necessito mesmo de um novo smartphone! Vou aguardar mais 2/3 semanas (sabendo que depois de ser anunciado, ainda tenho que esperar mais umas semaninhas, ou até meses). Com muita pena minha vou optar por outro equipamento :/
O ideal era ser anunciado no inicio de Junho, já que TODA a concorrência tem os seus novos modelos no mercado (como já referi aqui num comentário).
 
Fonte? Sinceramente não acredito muito nisso

http://www.techradar.com/news/oneplus-5-leak-tips-it-to-be-faster-than-the-samsung-galaxy-s8

TechRadar has been sent a chart from a trusted source close to OnePlus

Vale o que vale mas é bem provável que seja assim. Basta veres que o OP3T em várias coisas é mais rápido que o S8 que saíu agora...

O OP3/OP3T foi o mais rápido dos androids em 2016 e não me admirava que o OP5 fosse o mais rápido em 2017 visto que é um dos pilares que a marca dá mais importância.
 
"Heard you like dragons. Well, we've got the biggest one! [emoji91]" - Facebook oneplus e qualcomm.
cd798c4d10dc0d62a87689fa51f4661d.jpg
 
Não sei se reparaste, mas só para não criar confusão: o tlm vai ter o Snapdragon 835.

Quando vi a imagem fui a correr ao facebook pois pensei que pudesse vir a estrear algum SD novo...
 
A estrear um novo seria inferior ao 835, e para ser superior teríamos que esperar pelo OP5 só para o próximo ano.
Este ano a Snapdragon já lançou o seu processador de topo, e é o 835.
 
O OnepLus 3 foi anunciado lançado em Junho, com a quantidade de leaks e informações oficiais, é natural que já não falte muito para ser anunciado/lançado. Lá haverá depois algum tempo de espera com as muitas encomendas que a OnePlus terá...
 
O OnepLus 3 foi anunciado lançado em Junho, com a quantidade de leaks e informações oficiais, é natural que já não falte muito para ser anunciado/lançado. Lá haverá depois algum tempo de espera com as muitas encomendas que a OnePlus terá...
Mas será para o inicio ou final de Junho...? Faz toda a diferença. Vamos aguardar (eu pelo menos vou esperar mais 2/3 semanas, e se não sair parto para "outra")...
 
Nenhum leak... Tanto secretismo... Não há hype este ano?!

Sinceramente acho que o hype está a ir para o HTC U11 e até ver bem, boa máquina que a malta taiwanêsa mandaram desta vez, cada vez tenho mais curiosidade em ver como o bicho se porta e cada vez tenho menos em ver este OP5 que começo a suspeitar que vai desiludir muita gente, tanto em performance como no preço. Mas vamos ver.
 
O u11 parece estar grande máquina sim senhor, mas convém esperar pelo op5. Porque ainda não se sabe o que tem para oferecer em comparação e o seu preço.
Este ano o que me atraiu mais foi o s8, mesmo só pelo ecrã ser uma coisa mesmo diferente, o design do u11 deixa um bocado a desejar principalmente a parte frontal.
Já traziam era versões dual sim para a Europa, pois aí a oneplus ganha logo a minha escolha
 
Back
Topo