OnePlus 5

O u11 parece estar grande máquina sim senhor, mas convém esperar pelo op5. Porque ainda não se sabe o que tem para oferecer em comparação e o seu preço.
Este ano o que me atraiu mais foi o s8, mesmo só pelo ecrã ser uma coisa mesmo diferente, o design do u11 deixa um bocado a desejar principalmente a parte frontal.
Já traziam era versões dual sim para a Europa, pois aí a oneplus ganha logo a minha escolha

Se é o que dás mais valor então vais ter de ir para o S8, que sem dúvida é um telemóvel lindo, este U11 parece-me que será se não o mais, dos mais funcionais. O LG G6 se calhar ia levar o prémio se o S8 naã tivesse saído, mas como saíu o S8, o G6 parece um bocado mal acabado, não sei explicar, como uma versão que ficou a meio x)
Quanto ao OP5 vai ser mais um desafio. Têm-nos superado, mas quanto a este acho muito difícil que surpreendam, vamos lá ver. Quem sabe não mandam um com as specs do U11, o design do S8 a 400-450 euros :P
 
Como já referi num dos comentários anteriores vou aguardar mais 2/3 semanas... E se o preço do OP 5 ultrapassar a fasquia que eu estou a equacionar dar (+ de 500€), irei apostar noutro! O S8 era um caso a pensar (que neste momento está a 570€ + pontos na vodafone), mas o que me deixa reticente é não ser Dual Sim. OnePlus a ultrapassar a barreira dos 500€ (que já é bastante) vai perder muitos clientes, e potenciais compradores. Para não dizer que já vai sair demasiado tarde, toda concorrência já lançou os novos modelos, ou o OP surpreende muito ou vai ser uma desilusão... Vamos Aguardar!
 
Se for 500€ não lhe toco, se for 499€ compro um.

Acho que fazes bem. Havia de ser a maior bomba do mercado a 500 euros e não o compravas por causa de um euro lol

Não acredito que seja 499. Vai ser 450€ mais coisa menos coisa.
Duvido. Espero é que não dê um salto como os outros modelos. Do 1 ao X foi 250-300. No 3 foi 399-440 (versoes base) e agora com o mercado louco ainda lhes apetece dar um salto também xD Mas acho que fique nos 500.
 
Última edição pelo moderador:
...começo a suspeitar que vai desiludir muita gente, tanto em performance como no preço.

Desiludir em performance, achas mesmo? No preço até pode acontecer mas acho que desiludir em performance neste momento era destruir a imagem que a OP tem estado a construir.

Vão-se surpreender ;)
 
600€ é um valor mais que exagerado para um telemóvel que só tem loja e suporte totalmente online e de uma marca pouco conhecida. Isto para o típico comprador de telemóveis de 600€.

E claro, preços ***** não são de todo algo para se ter em conta, o próprio 3T esteve várias vezes nessa loja bem acima do preço da OnePlus.
 
isto pode ser só uma "benesse" para a gear.... ganhar mais publicidade e quando for realmente anunciado ir para um preço mais decente!
 
Back
Topo