OnePlus 5T

Mas a oppo vende cá?
Que me interessa de onde veio a ideia ?
Interessa me é o uso que eu dou.
Eu prefiro pagar 500e do que 700e por mais uns extras que não uso.
E como tu dizes não custam muito mais mas cobram muito mais por eles

Mas quais 700€? Mas será que tu só ves mesmo esta marca á frente??? Desculpa lá mas isto já começa a passar o ririduclo. Tens equipamentos por mais 50€ do que o OnePlus e que o metem a um canto. Um telemovel de esse valor com usb 2.0 é ridiculo! E aquela de dizer que o HTC U11 custa 850€??? What? Tenta vêr mais alem desta marca,pesquisa e informa-te melhor. tudo bem,é um bom equipamento mas não o façam aquilo que não é. Desculpem lá mas depois ainda dizem que não são fanboys. Não estou a dizer isto para ninguem ficar ofendido mas é incrivel o que dizem para defender uma marca mesmo que a realidade e as provas estejam á vossa frente. Vou ficar-me por aqui pois está visto que é estar a bater numa parede sem fim . Cumprimentos ;)
 
Agora sismaste no USB e agora so comparas com outros do mesmo tamanho. :facepalm:
Continuas a assumir que o melhor para nos nao é para os outros.
Mas continuas a julgar no uso que TU das.
Nao é a questao de serem melhores(até sao em muitos aspectos) mas sim no que oferecem a mais em relaçao ao OnePlus.

:beerchug:
 
E eu vou dar uma opinião sobre o uso de quem ?

Eu não embirrei com USB , vê o post a cima do meu .

Oferecem mais , dizes tu. Oferecem mais numas coisas , em outras não .
 
@fmps1987 Em relação ao fast charge, gostaria que comentasses a imagem seguinte.


Tendo em conta a sua necessidade e importância, qual é que é para ti o melhor fast charge?
f29338b221439f9e7a11176035485110.jpg
 
Dizem-se aqui coisas que podem induzir um comprador em erro... entre elas melhor telefone preço/qualidade...

Talvez preço/performance, porque qualidade, em muitos aspetos rivaliza com telefones de 200€ e não com os 700/800... é um telemóvel que safa perfeitamente em todos os aspetos, mas só se bate com os melhores no processador e na bateria... não fica mal visto na camara e assim, mas é muito graças a software, os componentes usados são de qualidade mediana... para o preço!

É apenas isso que se está a esclarecer, acho eu que faz sentido alertar as pessoas, uma coisa é o uso que um ou outro dá, outra coisa é uma pessoa que vai fazer um uso diferente, em que valoriza coisas como um bom ecran, uma boa qualidade áudio, um bom microfone, uma integração do aparelho com outros dispositivos,... que marcas como a Samsung conseguem ter pontos e pontos a favor (fruto por exemplo de serem eles próprios os construtores de muito do hardware)!
 
Tentaram enganar o sistema do 5t


Por acaso estava convencido que o face unlock do OP5T seria facilmente "enganável" com uma mera imagem ou algo do género, porque a rapidez com que desbloqueia faz acreditar que não será um método muito seguro...
Mas a ser assim, a funcionar com a eficácia com que funciona nesse vídeo, sem desbloquear com imagem da cara do usuário, estou surpreendido. Acredito que, de uma forma geral, não esteja ao nível do Face ID do iphone (porque pelo que sei, o face id funciona sem problemas no escuro e também não tem problemas quando o usuário usa óculos) mas a verdade é que até é mais rápido a desbloquear e consegue fazê-lo utilizando simplesmente a camera frontal, sem qualqer outro tipo de sensor, isto é, faz muito com pouco.
 
Ja usei fast charge, quick charge e dash charge. Posso dizer wue o melhor é sem duvida o dash, rapidez, aquecimento e pode-se usar enquanto se carrega que ele vai quase a mesma velocidade. O fast charge do s8 por exemplo se tiver a usar o telemóvel quase não carrega.
 
Back
Topo