OnePlus 6

Estou a pensar comprar um OnePlus 6. Só não sei se deva esperar para ver se ao longo deste mês (11.11 e black friday) aparece mais alguma promoção. De qualquer das formas também não me parece que vá baixar dos cerca de 350€ que estava ou está na GB (6+64gb).

Acham que os 6gb de RAM são suficientes? Gostava de ter os 128gb de armazenamento, mas sinceramente não sei se, para a minha utilização, valem a diferença.

Depois tenho dúvidas também na própria GB. Nunca sei qual é a versão que vem com o carregador europeu. É o que diz "versão internacional" no título do produto?
 
As minhas correram mal a instalação....
Ja instalei a camera do Stable 9.0.2 na stable 9.0.0....so far so good....

Acho que para já não vou fazer update.....
 
Bem vindo ao clube dos que corre mal....
Quem fez o update, com o tlm desligado e a carregar confirma, que nao carrega?

Edit:
Testei o modo Night e é a mesmo que o modo normal....

Ora bolas!
 
Última edição pelo moderador:
Estou a pensar comprar um OnePlus 6. Só não sei se deva esperar para ver se ao longo deste mês (11.11 e black friday) aparece mais alguma promoção. De qualquer das formas também não me parece que vá baixar dos cerca de 350€ que estava ou está na GB (6+64gb).

Acham que os 6gb de RAM são suficientes? Gostava de ter os 128gb de armazenamento, mas sinceramente não sei se, para a minha utilização, valem a diferença.

Depois tenho dúvidas também na própria GB. Nunca sei qual é a versão que vem com o carregador europeu. É o que diz "versão internacional" no título do produto?
Tb vou arriscar esperar pelo 11.11.
 
Apliquei a película e mehhh
Além de não gostar das bordas pretas, há partes que teimam em não colar..
Mal meti a capa, queria começar a descolar de lado.. Lá tive que dar um jeito para não descolar..

Mas preenche o ecrã todo.
 
Edit:
Testei o modo Night e é a mesma m**** do que o modo normal....

Ora bolas!


É igual? Só se for no teu, porque eu instalei o Update 9.0.2 no meu e não atualizei o da minha namorada, exactamente para ver isso mesmo, tirei uma foto com o dela antes da atualização e tirei com o meu atualizado já com o modo noite e é diferente.
 
Ah sendo assim é outra coisa, porque estou na 9.0.2 e aquilo realmente faz diferença, não é nada do outro mundo, mas melhora sim senhor algumas coisas.

Aqui deixo a diferença de o modo normal na primeira foto (sem flash sem nada) e na segunda com o modo noite: Brutal que no modo noite até se vê nos vidros da porta os efeitos do vidro que ele tem

XEIA3CX.jpg



TEaTLac.jpg
 
Update feito.
Magisk + ROOT + Viper4sound + Nightmode working...

Agora é testar isto.....

Atenção!
quem tiver magisk, nao deixe a bateria ir a 0, pq depois não dá para carregar em OFF
 
Última edição pelo moderador:
O night mode é um semi long exposure com mixed hdr + sharp. Precisam de tripe ou de ficarem imóveis, e com as minhas experiências as cores ficam mais fake. Prefiro tirar uma foto normal dar sharp e luz em pos produção ou usar o promode (mas isso sou eu eheheh).

A questão do studio light remete um bocado para o ios e nada tem a ver... . Não temos controlo nenhum, é só por no portrait e quando detecta uma cara supostamente a luz fica melhor.


Offtopic a oneplus esta a chegar à ***** de forma oficial. Eu sempre disse q daqui a uns 5 anos teremos a oneplus nos operadores em Portugal tal como entraram nos us e aí vai dar o grande salto. (Com as suas desvantagens para quem tinha algo não conhecido por meio mundo... Algum receio de que deixem de ouvir o nosso feedback como marca grande entre outras, é quase como quando se ouve uma banda e eles depois ficam conhecidos e torna se quase mais comercial que musical)
 
Back
Topo