OnePlus 6

Sim.

A minha intenção não é criticar a camera mas mostrar que se alguém quiser melhorias, é possível e que tudo depende do software.. e se antigamente a gcam estava longe da stock app, agora já a começa a ultrapassar.

Eu gosto bastante da câmera do bicho.
 
Yep....tenho um xpto que funciona com QC 3.0, mas nao Dash....

Quanto as fotos......já nem digo nada, pois já fui demasiado criticado......
O modo beauty está desligado?
Mas usas apenas o dash que vem com o telemovel ou usas tambem outros carregadores? Li no reddit casos de pessoal que observou bootloops aos usar outros carregadores/cabos
 
Tenta Settings -> security & lock screen -> scroll down até Privacy -> Location

google location accuracy -> se meteres off, fica sem 'a-gps' (ajuda do wifi e net para encontrar posicionamento

Então as opções de escolher entre as várias formas de GPS desapareceu no pie - 3 opções?
 
Para quem tem interesse, quem subscreveu ao email da ***** tem o OnePlus 6 a 352€ (sem códigos) até dia 11 de Novembro.

Atenção que pelo que pesquisei, não traz carregador Europeu, mas traz um adaptador.
 
Mas usas apenas o dash que vem com o telemovel ou usas tambem outros carregadores? Li no reddit casos de pessoal que observou bootloops aos usar outros carregadores/cabos

Uso dois carregadores da Blizwolf, certificados, com excelente electrónica no interior...
Possuem pelo menos 2A de saida, portanto faço uma carga normal.

O Dash (VOOC) apenas usei uma vez ou outra pois estava com pressa......normalmente evito carregar rapidamente.
 
Posso dizer que a tecnologia dash não provoca danos consideráveis , pois tenho o3t a quase 2 anos e a bateria não tem a mesma capacidade mas no entanto , em comparacao com outros telemóveis ainda está bastante boa
 
Back
Topo