OnePlus 6

Se o OnePlus sair a rondar os 600€ lá para Junho, até lá já os outros flagships baixaram de preços,consoante a procura que tenham pode baixar muito ou pouco.
Mas mesmo assim basta arranjar uma promo da Amazon pra valores semelhantes e tem-se algo mais completo que este OnePlus (isto tendo em conta os leaks, o que não deve fugir muito à realidade).
A OnePlus vai ter que se esmerar mesmo com este lançamento ou então vão perder uma boa parte dos seus seguidores.
Nem precisavam de grandes novidades caso mantivessem os preços do antecessor mas se aumentarem o preço vão mesmo ter de arranjar algo "inovador" para se poderem diferenciar.
 
Pensei que estivesse a falar nesta gama de preços.
O P20Pro está a 735€ numa operadora nacional é preciso saber procurar.

Se o OP6 sair pelos 600€ acho que podemos considerar que estão na mesma gama de preços.

Com tantos leaks, eu diria que deve ser anunciado ainda neste mês de Abril, e possivelmente lançado no fim do mês ou em Maio.
Analisando a postura dos teasers é este mês o anúncio do OP6. Eles só começam a lançar teasers com esta frequência quando o equipamento está pronto para ser anunciado
 
Última edição pelo moderador:
parece que ainda ontem saio o 5t e já ai vem o 6 esta politica de 6/6 meses novo equipamento é que a meu ver não parece a melhor
 
Deve estar mesmo a estourar. Na loja portuguesa da Oneplus já não há Stock do 5T nem do 6/64 nem do 8/128.

Ontem ainda havia do 8/128 com envio imediato por isso foi retirado com Stock por vender ainda (deduzo eu!).
 
Que venha mas é ele, preciso de telemovel e a minha escolha recai entre este e o o Xiaomi Mi Mix 2S ou por ventura um 5T barato nos usados :D
 
Esses preços parecem ser para o mercado Chinês.
Não acredito muito que vão baixar o preço face ao anterior.
Os preços cá devem começar nos 550€ mínimo.
Mas se saírem a esses preços mais apetecíveis então pode ser que entrem novamente no mercado como um topo de gama acessível.
Se a diferença entre todos for apenas o armazenamento não justifica o aumento de quase 100€ entre eles.
 
(...)
Segundo a GmsArena:

captura-de-ecra-2018-04-06-as-12-22-41-png.742230

De salientar que esses preços em € são sem IVA.
 
https://i2.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2018/04/OnePlus-6-Android-Oreo-Snapdragon-845.jpg?resize=696%2C522&ssl=1
 
Se os preços são sem IVA vai para a casa do que se estava a falar, dos 550€. Já passa aquela barreira psicológica, pelo menos para mim, em que a partir dos 500€ já se torna caro. Claro que teremos que ver em comparação com os variados flagships do mercado, aí é mais barato. Mas é aquela barreira...

Este novo aumento de preço não será um tiro nos pés da Oneplus?
 
Back
Topo