OnePlus 6

Acho que o telemóvel ainda ficou mais fluído e mais rápido.
A Gcam deixou de funcionar.
De resto até agora tudo bem.
Alguns menus mais confusos e ainda não me habituei aos gestos do Android 10.

Foi instalado o Google Auto. Como se utiliza?
 
Acho que o telemóvel ainda ficou mais fluído e mais rápido.
A Gcam deixou de funcionar.
De resto até agora tudo bem.
Alguns menus mais confusos e ainda não me habituei aos gestos do Android 10.

Foi instalado o Google Auto. Como se utiliza?
O teu carro de ser compatível com essa app.
No meu ligo por USB, e essa app faz com fiques com o telemóvel no ecrã do carro, só algumas apps é que dão para usar, Spotify Maps Waze, coisas deste género.
 
Reparei agora que as minhas notificações não aparecem na barra, mas quando puxo pra baixo está lá tudo... Faz me lembrar os Xiaomis com notches... Algum fix?

PS. Aproveitei para formatar o tlm e afinal as notificações não aparecem mesmo, mesmo depois de formatar...bug de versão suponho, só espero que não fique assim...
 
Última edição:
Reparei agora que as minhas notificações não aparecem na barra, mas quando puxo pra baixo está lá tudo... Faz me lembrar os Xiaomis com notches... Algum fix?

PS. Aproveitei para formatar o tlm e afinal as notificações não aparecem mesmo, mesmo depois de formatar...bug de versão suponho, só espero que não fique assim...
Pois algum bug mesmo!!

A vossa google play services consome quanto de bateria? A minha 26% na 9.0.9, v19.4.20
Acho bastante!
 
Para instalar a beta tem de ser manualmente, ou há alguma opção que dê para activar no system update para ter as betas?

Se for manual, precisa de levar com factory reset?
 
Para instalar a beta tem de ser manualmente, ou há alguma opção que dê para activar no system update para ter as betas?

Se for manual, precisa de levar com factory reset?
O ideal é sempre factory reset, mas não é obrigatório.
Basta colocar o ficheiro da beta na raiz do telemóvel e atualizar, pelo que me lembro
 
Tks, acho que logo a noite vou experimentar sem o factory reset. Se não tiver problemas guardo-o para quando for da beta para a versão final
 
Pessoal, já estou a ver pessoal com telemóveis com Android one com o google assistante em português (Nokias na maior parte).

Já existe maneira de meter no nosso OP6?

No meu continua a dizer que não está disponível em Português de Portugal, apesar de já ter visto 4 pessoas com Android One com o google assistante em PT-PT.
 
No meu está assim, já no Android 10.

C6MfwL3.jpg
 
Que vidro temperado é que usam no telefone (se usarem).

Eu tenho o original da One Plus, não tive problemas a colocar e gosto imenso, mas o telefone hoje caiu-me ao chão e partiu o vidro. Queria encomendar outro mas não está disponivel no site deles.
 
Back
Topo