OnePlus 6T

Eu olho para o sitio do meu 3T onde está o speaker e é uma grelha igual.
Sendo que 2 colunas é das features mais pedidas e a verdade é que eles além da notch reduzida têm que adicionar features que te façam dizer ok isto tem algo a mais.
Acho bastante provável que seja mesmo dual speaker em baixo.
 
Pela imagem não tem nada a ver com a câmera. Ou é vooc ou stereo speakers. O ideal seria ambas... Ambas sim, são algo que acrescenta face ao modelo anterior e faz sentido. Não é só mudar esteticamente
 
Pela imagem não tem nada a ver com a câmera. Ou é vooc ou stereo speakers. O ideal seria ambas... Ambas sim, são algo que acrescenta face ao modelo anterior e faz sentido. Não é só mudar esteticamente
Não consegues avaliar a qualidade da camara pela foto do equipamento obviamente :)
Eu preferia de longe um salto grande na qualidade da câmara do que vooc ou stereo speakers.
 
Não me parece que o Jack seja mais importante que a câmara, até porque tem mil soluções alternativas, seja por via de bluetooth, seja por adaptador, seja phones de origem por USB-C. A câmara é o que é, e será assim ao longo da vida do telemóvel. As atualizações de software vão sempre fazer apenas pequenas correções
 
Não me parece que o Jack seja mais importante que a câmara, até porque tem mil soluções alternativas, seja por via de bluetooth, seja por adaptador, seja phones de origem por USB-C. A câmara é o que é, e será assim ao longo da vida do telemóvel. As atualizações de software vão sempre fazer apenas pequenas correções
Hoje em dia acho que em geral é o que decide ou que tem maior peso (a qualidade da camara)na escolha entre os vários flashgrips.
 
Óbvio que eles vão ter que subir a qualidade da camera em relação ao 6 para continuarem relevantes no mercado.
Agora não vai chegar a p20 pro nem pixel 3.

O jack 3.5mm é irrelevante para mim, é só mais um conector que muda/desaparece como tantos outros. Daqui a um ano ou dois ninguem tem jack 3.5mm nos tlms.

Continua a parecer-me um pacote de features equilibrado.
 
Back
Topo