OnePlus 6T

Malta, alguém aqui usa ou já usou os Apple Airpods com o OnePlus 6T?? Mandei vir uns Bose Soundsport Wireless, mas ainda não os abri com a indecisão se troque ou não pelos Apple Airpods.
Os Bose sei que têm uma melhor qualidade de som, mas adoro a simplicidade, tamanho e portabilidade dos Airpods...
Usei no meu OP6 e agora no meu pixel 3 e 5*. O melhor produto apple de longe IMO.
 
Alguém está com problemas na app de mensagens? Eu se estiver com o ecrã ligado quando recebo uma mensagem a notificação aparece dando até a pre-visualização da mensagem e desaparece logo a seguir nao ficando sequer nas notificações. Se estiver com o telemovel pousado, bloqueado, recebo a notificação no ambient display mas nao fica nada na barra de notificações (nem fica nenhum icone no ambient display) ou seja se não olhar no mmento certo nem me apercebo da mensagens..
 
Alguém está com problemas na app de mensagens? Eu se estiver com o ecrã ligado quando recebo uma mensagem a notificação aparece dando até a pre-visualização da mensagem e desaparece logo a seguir nao ficando sequer nas notificações. Se estiver com o telemovel pousado, bloqueado, recebo a notificação no ambient display mas nao fica nada na barra de notificações (nem fica nenhum icone no ambient display) ou seja se não olhar no mmento certo nem me apercebo da mensagens..
Por aqui não tenho tido problemas.
 
Ora boa noite pessoal! Amanhã de manhã vou encomendar o 6T 8/128, ainda não sei se vai ser o fosco ou o brilhante xD recomendam o vidro temperado da oneplus ou há outro bom e acessível? Eu sei que ja trás uma capa mas estava a pensar mais uma capa, qual aconcelham?

Obrigado pela atenção e ajuda!
Cumpz
 
Ora boa noite pessoal! Amanhã de manhã vou encomendar o 6T 8/128, ainda não sei se vai ser o fosco ou o brilhante xD recomendam o vidro temperado da oneplus ou há outro bom e acessível? Eu sei que ja trás uma capa mas estava a pensar mais uma capa, qual aconcelham?

Obrigado pela atenção e ajuda!
Cumpz
Se queres vidro temperado e ainda vais encomendar o telemóvel então aconselho-te a encomendar o vidro oficial da Oneplus sobretudo para teres a melhor experiência possível com o fingerprint scanner. Eu só não o comprei porque na altura em que encomendei o meu 6T ainda não havia disponível.
 
Ora boa noite pessoal! Amanhã de manhã vou encomendar o 6T 8/128, ainda não sei se vai ser o fosco ou o brilhante xD recomendam o vidro temperado da oneplus ou há outro bom e acessível? Eu sei que ja trás uma capa mas estava a pensar mais uma capa, qual aconcelham?

Obrigado pela atenção e ajuda!
Cumpz

Sim se estás a pensar colocar um vidro temperado o melhor é mesmo o oficial, já em relação às capas a bumper case é uma opção que aconselho vivamente. Já que vais comprar alguns acessórios, existe um referal link que te dá 20€ de desconto em acessórios na compra do telemóvel.
 
Em relação à app air battery, utilizas? A nível de funcionalidades, emparelhamento estável, delay e qualidade de som, está ao nível dos iPhones?
Utilizo. Nunca tive um iphone mas presumo que sim porque simplesmente funciona na perfeiçao. tiro os airpods da mala, abro a caixa e quando acabo dos colocar nos ouvidos já estão emparelhados, é só abrir o spotify e ouvir. toco-lhes duas vezes e muda de musica etc. qualidade de som acho que é igual em todos os telemoveis. delay não noto nenhum. a nivel de chamadas também me ouvem perfeitamente. 5*
 
Okok, alguém que me partilhe um código por PM sff!
Tens na minha assinatura,
Se alguém tiver código para partilhar por PM, agradeço! Vou adquirir hoje um 6t
Tens na minha assinatura,
Utilizo. Nunca tive um iphone mas presumo que sim porque simplesmente funciona na perfeiçao. tiro os airpods da mala, abro a caixa e quando acabo dos colocar nos ouvidos já estão emparelhados, é só abrir o spotify e ouvir. toco-lhes duas vezes e muda de musica etc. qualidade de som acho que é igual em todos os telemoveis. delay não noto nenhum. a nivel de chamadas também me ouvem perfeitamente. 5*

Estou a pensar em arranjar uns também :D a nível das funções dos airpods e possível personalizar as mesmas no android ou e nessesario um Iphone/Macbook
 
bem, obrigado pelos conselhos! a qual bumper case é que te referes, tgsilva06 ? engracei-me por uma capa vermelha xD
skydoy , tmbm posso utilizar o teu link?

obrigado
 
Back
Topo