OnePlus 7 / OnePlus 7 Pro

Pois o meu durar é basicamente os pontos que referiste :D

Eu neste momento estou mais tentado a ir para o 7pro até por já conhecer a marca e pelo que percebi, no X2, ele não tem o led de notificações, o que para mim é importante.

Em relação ao preço, recorrendo agora à black friday e cupões até se arranja preços competitivos, por exemplo hoje vi o 7Tpro a 600€.

Mas é como dizem, vou tirar mais uns dias para refletir e fazer a minha decisão.Obrigado a todos :)
Ao comprar agora não faz sentido nenhum comprar o 7, quem compra agora só faz sentido comprar o 7T. Just my 2 cents....
 
São opções, para mim quem gasta tanto dinheiro num smartphone não poupa uns trocos para comprar o modelo antigo.

Sim, vendo por esse prisma, tens razão no que dizes.

Como disse anteriormente quero comprar um que me dê durabilidade durante muito tempo e pensando bem, o 7T pro a 600€ é um bom preço e se calhar vou mesmo para essa versão, obrigado mais uma vez :)
 
Naturalmente se conseguires bom preço pelo 7T Pro é melhor opção, mas dizer que o 7 Pro é antigo acho algo exagerado, o telemóvel tem 6 meses... Além de que as diferenças do 7T para o 7 são muito poucas.
 
Naturalmente se conseguires bom preço pelo 7T Pro é melhor opção, mas dizer que o 7 Pro é antigo acho algo exagerado, o telemóvel tem 6 meses... Além de que as diferenças do 7T para o 7 são muito poucas.
Oneplus 7T é o modelo atual, oneplus 7 é o modelo antigo. Qual a confusão? Assim que sair o 8 (já não falta muito) deixam de produzir o 7. Ninguém disse que não prestava nem que as diferenças eram brutais, apenas referi que pela pequena diferença de preço quem vai comprar agora faz sentido comprar o modelo novo.
 
O 7 Pro está com 130€ de desconto com o código 2019BF.

Tive a simular valores e o 7T Pro fica 100€ mais caro. Acham que compensa a diferença?
Eu pessoalmente acho que não. As diferenças acabam por ser quase desprezíveis.

Só mesmo se adorares as fotos macro e estiveres a pensar tirar so dessas fotos. :D

Tens o gpu e cpu ligeiramente melhor e a câmara permite fazer macros. Se achas que vale mais 100€ tens de ser tu a decidir

A isso acaba por acrescer o carregar mais rapido de bateria e a bateria ligeiramente maior (mas no dia a dia deve acabar por pouco se notar).

Não esquecer que a esse preço com desconto ainda acresce uma capa bumper nylon que custa cerca de 35€. Por isso sem duvida uma promoção muito interessante.
 
Há forma de bloquear os dados móveis apenas do 2º SIM? Por defeito já tenho o SIM1, mas o SIM2 também consumiu dados (uns miseros 12MB) talvez por falha de rede do SIM1.
 
Acho que em termos de diferença de câmara (processadores são semelhantes) um upgrade de uma grande angular ou não é muito mais significativo do que uma macro ou não (ou seja do 7 para o 7T vs 7 pro vs 7T pro). Falo por mim e pelo que tenho visto . Farto-me de usar a grande angular (muito útil em viagens por exemplo quando queres apanhar o edifício todo por exemplo ou fotos de grupo) e as fotos macro creio que era mais algo para usar uma vez ou duas na brincadeira e depois nunca mais.
 
Viva.
Para o pessoal que comprou o modelo em lojas chinesas com global ROM teve algum problema de não funcionamento de alguma coisa cá ?
E vem com uma ROM estável ou Beta, ou tenho de fazer flash quando chegar cá ?

Obrigado.
 
Viva.
Para o pessoal que comprou o modelo em lojas chinesas com global ROM teve algum problema de não funcionamento de alguma coisa cá ?
E vem com uma ROM estável ou Beta, ou tenho de fazer flash quando chegar cá ?

Obrigado.

Depende onde compras...no meu caso dizia flash para EU e veio tudo correcto. Tudo funciona como esperado e traz adaptador para carregar nas tomadas EU.
Em relação a este modelo vs o do 7T pro, julgo que não compensa a compra do modelo T, se a diferença for de 100 euros, mas eu posso ser suspeito, uma vez que tenho o 7 Pro. Mas vendo as características de ambos não compensa.
 
Boas malta,

Fui até há bem pouco tempo um feliz utilizador de um Oneplus 5T, e sempre gostei da experiência e continuava a ter uma performance top. No entanto tive uns problemas menores com a camara e aproveitei enquanto estava na garantia para reparar. Acontece que foi 2x para reparar, não voltou 100% e após uma longa disputa vou receber um novo (ainda não sei se um oneplus 5T ou um modelo posterior, depende dos telefones novos que tenham em stock segundo eles).

Posto isto, a minha ideia é vender o telefone novo que chegar, e avançar para a compra de um novo. Dentro de várias opções com valores diferentes, tenho visto o Oneplus 7T (com desconto estudante fica por 569 e penso trazer uma capa), o Oneplus 7 Pro (com a campanha de black friday fica a 619 com capa), o xiaomi mi9t pro (segmentos diferentes, mas uma aposta competente e muito mais em conta), e o samsung s10 (consigo por volta dos 570).

Neste momento estou mais inclinado para o oneplus 7 pro. Pelo que me apercebi a diferença do 855 para o 855+ não é assim tanta, e as restantes melhorias são incrementais. Além disso, pelo que tenho lido no fórum, existem algumas "queixas" relativamente à bateria do 7T, o que aliado ao "notch" me deixam um pouco de pé atrás.

O que vos parece? Qual escolhiam? Adicionavam algum à lista?
 
Back
Topo