1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

OnePlus 7 / OnePlus 7 Pro

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por GyGu, 27 de Junho de 2018. (Respostas: 2798; Visualizações: 214026)

1. fmps1987

fmps1987 Power Member

Ya também vi isso .
    É pena não haver nada sem ser por Root.
    Eu até queria o macro .

2. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

A OnePlus só dá garantia a equipamentos comprados na loja deles.

Terás de contactar a loja onde o compraste. Como a loja é chinesa, não tens qualquer protecção legal. Só dão garantia se "lhes apetecer".

3. Não sei até que ponto o macro funciona bem, visto a camara wide do 7 Pro não ter o motor de focagem que a câmara do 7T Pro.

4. fmps1987

fmps1987 Power Member

Pois também não sei.
    Eu uso a câmara de zoom para Marcos.
    Se aproximarem e focarem funciona razoavelmente bem.

Mas o 7pro já teve modo macro ativo , e lembro que funcionava bem

5. fenicio31

fenicio31 Power Member

Li em um forum espanhol que a Oneplus dava assistência a algumas lojas externas credenciadas por eles e em caso de avaria, bastava registar a avaria no site deles e eles tratavam da recolham do equipamento. Salvo erro a ***** e *****, estavam nesse lote de vendedores. Sabem adiantar-me se a informação é verdadeira.

Estou a pensar em comprar um Oneplus 7T, apesar de inicialmente estar tentado em comprar o Oneplus 8 julgo que não se justifica dar + 150€ por pouco mais. A questão do 5G ainda vai demorar a estar disponível nos telemóveis em Portugal para o utilizador comum.

6. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

Recebi hoje a actualização 10.3.3. :rolleyes:

7. Peter11

Peter11 Power Member

Não sei se está acontecer a mais alguém, estou com a versão 10.0.6 no meu OP7 Pro e tenho achado que ela tem assim uns bloqueios, por exemplo as vezes quando saio de jm APP para o ambiente de trabalho, os ícones desaparecem e demoram umas milésimas de segundos aparecer, outra coisa que noto por vezes ao ir á gaveta de aplicações ele passasse e às vezes fecha-me outras vezes mostra-me o espaço oculto assim do nada, já fiz o Wipe Cache e nem assim ajudou

8. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

Eu acho que devias actualizar para a versão mais recente.

9. fmps1987

fmps1987 Power Member

Eu não tenho qualquer problema. O meu funciona top.
    É a versão 6gb e voa

10. Peter11

Peter11 Power Member

A mim diz-me que é a versão mais recente, pelo que li a 10.3.3 é update India e 10.0.6 é update EU and Global

O meu é a versão 12Gb

11. jr_cardoso

jr_cardoso Power Member

eu tenho a 10.0.6 GM21BA

12. Peter11

Peter11 Power Member

Tenho a mesma versão

Estou achar estranho é ele andar com alguns bugs que nunca tinha tido

13. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

A mim, e a muitos, são os freezes no chrome, constantes.
    Actualizam a APP, o oxygen OS mas mantém-se o problema.

De resto, excelente. Versão 256/12.

14. Night-Wolf

Night-Wolf Colaborador
    Staff Member

Acontece-me exatamente o mesmo no meu 1+ 6T desde que atualizei para o Android 10. Não percebo como após todos estes meses o problema ainda mantém-se.

15. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

Mas isto é muito falado mesmo nos fóruns da OP. Não entendo o problema em resolver isto.

Por exemplo?

16. Acho que nunca tive qualquer freeze no Chrome. Acontecia-me era por vezes alguns widgets não carregarem, só resolvia reiniciando. Não sei se é das apps ou do Android. Isto no software 10.0.5. Vamos ver se continua na 10.0.6. Pra já tudo bem.

17. jr_cardoso

jr_cardoso Power Member

o Chrome por vezes bloqueia, tb já me aconteceu, mesmo actualizando as versões mantém-se o problema, o que poderá bem estar do lado é do browser.

18. jeton90

jeton90 Power Member

Eu tenho o Oneplus 7 8/256gb, tudo a rolar sem qualquer frezz, cada vez melhor

19. McDriver

McDriver Power Member

Olá.

O meu 7 é o de 8G / 256GB. Ontem actualizou para a 10.3.3.GM57AA e continua tudo bem.

Abraço,
    McDriver

Última edição: 14 de Junho de 2020
  20. fmps1987

fmps1987 Power Member

Também saiu a beta 15 hoje