OnePlus 9 e 9 Pro

Porque é que querem gravar chamadas?

É para recordar um familiar ou pessoa especial?

A outra pessoa sabe?

Contractos as empresas têm registo. E é apenas quando o rei faz anos.

Pessoalmente ainda não entendi a necessidade de vários users que já referiram isso em diversos tópicos.

Não sei se já me gravaram... Não tenho nada a esconder, mas acho só escusado.

(Nem sequer falo em leis, abusos, etc.)

Memo.

As empresas têm registos, mas se tu também gravares podes sempre voltar a ouvir tudo o que foi dito e assim teres a certeza daquilo que foi garantidamente dito e até prevenir mal intendidos.
E no fim, se a outra parte está a gravar, qual o mal de nós também o fazermos, a nossa gravação no final não será usada para mais nada que dar-nos a certeza daquilo que foi dito/acordado.

A parte do informar a outra pessoa que está a ser gravada a conversa, dependendo da situação pode limitar e muito a atitude do interlocutor, no bom ou no mau sentido.

De qualquer forma podes sempre informar que o estás ou vais fazer, nesse caso a gravação torna-se legítima e poderá ser usada como prova.

Agora se for usada apenas como MEMO não vejo mal ao mundo.
 
Última edição:
Ese novo update tambem não vou à bola com ele..
Não consigo alterar os icones para outros diferentes, nem sequer consigo alterar o tamanho dos icones na listagem..

La vou ter que ainda instalar o nova, que aos anos que não o uso.
 
Ese novo update tambem não vou à bola com ele..
Não consigo alterar os icones para outros diferentes, nem sequer consigo alterar o tamanho dos icones na listagem..

La vou ter que ainda instalar o nova, que aos anos que não o uso.
Boas, os ícones dão para alterar;

x2Q0ByZ.jpg
 
Boas pessoal, tenho Oneplus 9pro, já experimentei o Android 12 mas não gostei nada então voltei ao Android 11, vi que há uns ROM's Pixel Experience android 12 para Oneplus 9 e 9 pro que me pareceram muito bem, fluidos e com personalizações simples típicas da oneplus como todos gostamos, simplesmente não encontrei registos das câmaras e só li que funcionava uma aplicação de câmara muito simples nativa da ROM e GCAM. Alguém que use e possa dar feedback?
 
Boas pessoal, tenho Oneplus 9pro, já experimentei o Android 12 mas não gostei nada então voltei ao Android 11, vi que há uns ROM's Pixel Experience android 12 para Oneplus 9 e 9 pro que me pareceram muito bem, fluidos e com personalizações simples típicas da oneplus como todos gostamos, simplesmente não encontrei registos das câmaras e só li que funcionava uma aplicação de câmara muito simples nativa da ROM e GCAM. Alguém que use e possa dar feedback?
Mas o que tem o Android 12?
 
Arriscado. Os updates não têm sido grande coisa, apesar de ter recebido android 12 no inicio do ano ainda andam a limar arestas. A app da câmera agora é a da color OS e parece que perdeu a optimização e cor hassleblad que tinha no android 11.

Pelo mesmo valor consegues mandar vir da China o OPO10 pro com rom global ao menos vem com bateria de 5000mha e novo soc.
 
Arriscado. Os updates não têm sido grande coisa, apesar de ter recebido android 12 no inicio do ano ainda andam a limar arestas. A app da câmera agora é a da color OS e parece que perdeu a optimização e cor hassleblad que tinha no android 11.

Pelo mesmo valor consegues mandar vir da China o OPO10 pro com rom global ao menos vem com bateria de 5000mha e novo soc.
Obrigado pela dica....já li alguma coisa sobre essa mudança de OS e parece que a coisa ainda não está boa.
 
Arriscado. Os updates não têm sido grande coisa, apesar de ter recebido android 12 no inicio do ano ainda andam a limar arestas. A app da câmera agora é a da color OS e parece que perdeu a optimização e cor hassleblad que tinha no android 11.

Pelo mesmo valor consegues mandar vir da China o OPO10 pro com rom global ao menos vem com bateria de 5000mha e novo soc.
Ainda não pesquisei mas talvez dê para manter a versão antiga da app da câmera?

É que também estou tentado para o op9 pro 12gb. Ao preço referido comprasse na amazon (com as respectivas vantagens vs china)...
 
@Pelikano que eu sabia nao ha nada palpavel em termos de ports da app da camera de OOS11. A app em si tinha tambem um comportamento estranho, bastava abrir a camera que aquilo matava todas as restantes apps a correr em background. Nao faco ideia se seria algum leak ou mesmo uma aplicacao extremamente pesada.

E um topo de gama, ecra e muito bom e com boa qualidade de construcao tambem. Mas fica a impressao que nao esteja a ter a atencao devida para um high end.
 
Ainda não pesquisei mas talvez dê para manter a versão antiga da app da câmera?

É que também estou tentado para o op9 pro 12gb. Ao preço referido comprasse na amazon (com as respectivas vantagens vs china)...
Ontem estava a 799 hoje está a 709 euros. Mas aquilo pode mudar de um instante para o outro.
A minha dúvida era entre este e o S21 ultra.

Tenho o fold 3, queria ( quero ) fazer um downgrade para daqui a uns meses fazer um novo upgrade. Nem sei que faça. Lol
 
Ontem estava a 799 hoje está a 709 euros. Mas aquilo pode mudar de um instante para o outro.
A minha dúvida era entre este e o S21 ultra.

Tenho o fold 3, queria ( quero ) fazer um downgrade para daqui a uns meses fazer um novo upgrade. Nem sei que faça. Lol

Acredito que o S21 Ultra seja a melhor opção. É a triste realidade, mas a Samsung tem melhor software hoje em dia: estabilidade e atualizações. Acabei por largar meu OnePlus e estou de S21.
 
O problema é encontrar a bom preço, estão a pedir um exagero no OLX. E na Amazon tb está caro.
Eu tive 1 que comprei quando saiu o ano passado (versão 256g) e vendi o por 850 no verão, agora pedem esse valor e mais ainda e por versões de 128g.
Por esse valor mantenho o meu fold que era o valor que pretendia vender, para ter alguma mais valia.

Este mercado de usado está super overpriced.
 
Back
Topo