ONI a 20 Mbps!!!

resp. a guxo

de facto meu amigo guxo neste momento tá acontecer com um amigo meu que mesmo depois dos meus alertas decidiu meter-se com esta malta e agora volvidos quase 2 meses continua esperando.ainda em relação a estes senhores da oni tenho a dizer que o atendimento é péssimo as pessoas que estão no callcenter não teem qualquer formação para esclarecer dúvidas pois eu ainda faço chamadas pela oni +pois considero vantajoso(unica coisa)e nestas 2 ultimas vinham a cobrar o serviço de net que não possuo e quando liguei para o call a senhora disse-me que eu estava ligado pela oni o que é impossivel pois ninguem fica ligado ao mesmo tempo com 2 operadores e mesmo que fosse possivel se eu faço o login pela simplesnet como poderia tar ligado pela oni? a senhora ficou sem resposta para me dar. como tal pedi explicações ao millenium e garantiram-me que o dinheiro que paguei indevidamente iria ser devolvido sem juros de mora é claro.é que os juros só existem para os clientes.só posso dizer que estamos num pais de mitras estamos abandonados á nossa sorte.abraço para todos:kfold:
 
maçarico disse:
de facto meu amigo guxo neste momento tá acontecer com um amigo meu que mesmo depois dos meus alertas decidiu meter-se com esta malta e agora volvidos quase 2 meses continua esperando.ainda em relação a estes senhores da oni tenho a dizer que o atendimento é péssimo as pessoas que estão no callcenter não teem qualquer formação para esclarecer dúvidas pois eu ainda faço chamadas pela oni +pois considero vantajoso(unica coisa)e nestas 2 ultimas vinham a cobrar o serviço de net que não possuo e quando liguei para o call a senhora disse-me que eu estava ligado pela oni o que é impossivel pois ninguem fica ligado ao mesmo tempo com 2 operadores e mesmo que fosse possivel se eu faço o login pela simplesnet como poderia tar ligado pela oni? a senhora ficou sem resposta para me dar. como tal pedi explicações ao millenium e garantiram-me que o dinheiro que paguei indevidamente iria ser devolvido sem juros de mora é claro.é que os juros só existem para os clientes.só posso dizer que estamos num pais de mitras estamos abandonados á nossa sorte.abraço para todos:kfold:

concordo...
se fores ao super ela pergunta... "posso-lhe ficar a dever um centimo?"

tenta tu pergutar a ela... "posso-lhe ficar a dever um centimo??""
 
destr0yer disse:
Não percebi nada...
Disseste: "Mete-se 4 gigas a sakar de noite e de manhazinha já acabou"

E eu respondo, quem te manda ser gulão? (ou mamão, ou papão, ou grande consumidor ou là o que quiseres)

Os meus 4Gb inter aguentam o mês todo, e os 40 nacionais geralmente também aguentam (excepto este mês, estou com 120Mb a mais)
 
x4nick8r disse:
Devido as limitações da rede primária, até que todas as centrais e sub-centrais estejam ligadas por fibra optica a fim de garantir estabilidade nos serviços de dados a todo e qualquer utilizador...

Não pormetendo nada, vou ver se arranjo para postar aqui os PDFs das recomendadões do ICP/ANACOM para prestação de seviços de Banda larga sobre a rede de cobre nacional.

Atenção, que a ANACOM recomenda, não proíbe, os ISPs podem fornecer o que lhes der na cabeça em conjunto com o operador de Rede, mas a situação está testada e mais que testada e chega-se a conclusão que a rede ainda não é a ideal... Portugal apesar de ter uma rede bastante expandida, peca pela qualidade devido à idade e fraca manutenção desta.

Apenas nestes ultimos anos se começou a intrevir sériamente na remodelação da rede nacional telefónica/dados.
x4nick8r: se conseguires arranjar o documento agradecia. Estou curioso...
Off-topic: Lost Season 2 Finale esta noite...
 
Luis(ão) disse:
Disseste: "Mete-se 4 gigas a sakar de noite e de manhazinha já acabou"

E eu respondo, quem te manda ser gulão? (ou mamão, ou papão, ou grande consumidor ou là o que quiseres)

Os meus 4Gb inter aguentam o mês todo, e os 40 nacionais geralmente também aguentam (excepto este mês, estou com 120Mb a mais)
Lol, o que quiz dizer com isso que sako os 4 gigas rapidamente e não que detono o tráfego, até porque os grandes downloads é nas Happy Hours ;)
 
Eu ia-me queixar da media de 400k com o oniduo de 2Mb mas já vi que todos tem o mm probl.
Só acho um roubo e uma vigarice é que quando eu tinha o onipremium (fui dos 1ºs a aderir) com 400k de velocidade tinha uma media de 200k. Agora com 2Mb tenho 400k...Vigaros!
Mas ouvi dizer que o sapo consegue melhor, é verdade?
 
acho q em vez de se meterem a aumentar as velocidades, era melhor ter o backbone de suporte como deve ser.......... ou seja o contrario do q eles têm agora, não é por nada q se não fosse o TS a oni nem se mexia....... enquanto o sapo não havia esse problema, pelo menos não ao nivel da oni..........

Ou seja, todos querem ter o acesso teorico mais rapido no mercado..... mas acabam por ter serviços de "bosta"....... para q precisamos serviços desses (20Mbps) ??? que mega lolada :rcarton: :puke: :joker:
 
preferia que me dessem os 5 megas ja hoje, com 1 megazito d up e sem TS...

pa que quero 20 megas, com TS? pa ver os sites 0,0001 segundos antes?
 
viskonde disse:
preferia que me dessem os 5 megas ja hoje, com 1 megazito d up e sem TS...

pa que quero 20 megas, com TS? pa ver os sites 0,0001 segundos antes?

Nem mais.
Eu ate preferia 2Mbps com um bom upload e sobretudo sem TS. No mulas é impossivel andar.
 
Bem, depois de ler tudo o que disseram neste tópico, achei que tinha alguma coisa a dizer:
Primeiro, em relação aos 20Mbps, vão sonhando! Podem dizer que têm essa oferta, mas se passar dos 15 vai ser milagre. O upload, tal como disseram, não vai ser melhor do que o actual.
Há cerca de 1 ano eu tive durante uns 4 meses um acesso 2048/512 da vianetworks (o 2 megabits foi introduzido assim) e digo-vos que pelo menos a minha linha aguentava bem com este upload: eu conseguia enviar a 50KB/s. E digo-vos mais, em torrents conseguia o simétrico 512/512 sem problemas, até ao dia em que o sapo decide migrar tudo para 2 megabits e paga o subornozinho a Anacom para lançar essa treta de que o upload para esse acesso deveria ser de 128, visto que não se justifica mais (segundo eles). Pronto, e lá se foi o que era bom...
Quanto a máximos de upload, o máximo situa-se nos 2megabits por segundo +/- para tecnlogias DSL em geral (SDSL - Simetrico - Parece ultrapassar os 3 megabits/s). No download, já aí anda o VDSL com 52Mbps em países como a eslovenia, e nós aqui assim..
 
Re:

Como já falei anteriormente VDSL já envolve a remodelação de todas as linhas de cobre já que é necessario um terceiro fio especial de corrida oriundo da silica ( like fibra optica ).


Mas para ir por VSDL, como já falei mais vale trazer FTTH.
 
GoldenBoy disse:
acho q em vez de se meterem a aumentar as velocidades, era melhor ter o backbone de suporte como deve ser.......... ou seja o contrario do q eles têm agora, não é por nada q se não fosse o TS a oni nem se mexia....... enquanto o sapo não havia esse problema, pelo menos não ao nivel da oni..........
Dizes isto por conhecimento de causa própria, porque tás insatisfeito com o serviço ou porque o amigo do primo do irmão do tio do padrinho de um gajo que vive em frente a uma das mulheres da limpeza da ONI a ouviu a comentar isso?
 
Back
Topo