1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OniNews

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Murcielago_V12, 1 de Maio de 2003. (Respostas: 21; Visualizações: 1077)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

parece k la conseguiram passar uma aprte da linha da pt no porto e em lisboa, para o poder deles, ou seja, pt kaputz.
    mais interessante sao os planos deles d tarifarios
    adsl 640kbps(axei xtranho) mais 25€ d conversaçao incuidos, mais mensalidade por 55€ c/iva. bem bom nao?

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

pois e limites?

3. Murcielago_V12

limites

4gb

4. FELiYCORA

nao compensa knd temos a ~60 euros (o simbolo dos euros aki no forum a mim fica-me como um ponto de interrogaçao (?) depois de postar, mas é so nos meus posts, nos de outros users aparece o simbolo ?), Adsl com limites ilimitados, msm k so seja a 512 comparados com esses 640...

pah, o k me irrita por viver em portugal é k kuando vou a forums de fora em que dizem onde se sacam [email protected], sao assim eles

Thread: FTP W/ GAME X --- HIGH SPEED!

-Good FTP! i'm downloading at 312KBs, thanks for the FTP!

-Thanks! This FTP rocks! 280KBs...

-Great Speed, 160kBs...

------------------------------------------

o pior disto tudo é k eles nem limites têm...

5. Murcielago_V12

ok

sao 60€ mais o preço d aluguer á pt mais conversaçao. prefiro este
    e nem toda gente vive d downloads. 4gbs, nao interessa s nac ou internac,xega para alguma coisa

6. FELiYCORA

preço de aluguer á pt???

7. kmolazz

kmolazz Power Member

o preço da assinatura da linha, nestes novos pacotes da ONI não e paga..

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

pois ... eu ainda tenho os 2gb's ... nunca mais mudam esta porcaria ... fds

9. kmolazz

kmolazz Power Member

pois... tb eu :005:

ja tava altura de mudarem ja..

10. Mr. Nice Guy

Mr. Nice Guy Power Member

Existe link para mais info sobre esses tarifários da ONI?
    Obrigado

11. Murcielago_V12

ta aki o link

Este nao tem a ver com o assunto mas interessa-vos: cerco á PT
    este é o link pa noticia:
    oni network

12. FELiYCORA

vamos la ver se isto vai msm acontecer... parece bom demais pra ser verdade, mas logo vemos... mas k ja era altura de alguem dar uns sermoes á pt era...

KILL PT!!!!!!:D

13. greven

greven Folding Artist

Podes crer Madril, tenho o oninetspeed quase desde o inicio por causa dos downloads ilimitados (isso é que foi chular... :rolleyes: bons tempos!)

E agora nunca mais mudam a porcaria dos 2 GB que é uma pobreza... por 35€ !! :puke:

Quem tiver Oninetspeed faça como eu, tou sempre a enviar mails para eles [email protected] para reclamar!!

:die: Porrada neles que só assim podemos levar a nossa avante!

--greven out-- :004:

14. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Estás a reclamar porquê?
    - As condições no contrato mudaram?
    - Desconhecias que a modalidade seria essa depois do final do ano?
    - Houve algum facto novo?

Não, não e não.

Se eu fosse a ONI reclamava contigo para estares quieto. Sabias há muito tempo que o acesso seria assim. Como é lógico, queres mamar gigas e gigas ilimitados e pagar o mínimo possível. É um pensamento típico à la zé portuga.

Estás a pagar o que sempre soubeste que ias pagar. Nada mais, nada menos.

15. greven

greven Folding Artist

Tens razão quando dizes que eu sabia das condições do contracto e como iria ser depois das condições iniciais. Mas também devias saber que é a Oni que promete sempre mais que a PT e faz publicidade nesse sentido. Quanto as chamadas (pq cá em casa tb temos assinatura fixa Oni) até é verdade, pois qnd um baixo o outro (pt, principalmente) responde e vice-versa. Agora no que respeita a oninet, o caso muda de figura. A sapo melhorou o tarifário, eu nos mails que mandei a Oni, so perguntei para qundo esperavam, ou se esperavam mudar também de tarifários e não digo que mudassem os 35 euros e 2 gb para 20 gb! Eu quero é ter mais tarifários por onde escolher, achas isso errado?? E mesmo que mudassem os 35€ para mais Gb de download?? Há algo de errrado? Quando dizes que é mesmo a Zé portuga, tás a ser um ignorante, já que não percebes que quase só em Portugal é que se passa estas chulices (ok, ok, ok eu sabia antes de assinar e se não quiser posso sempre desistir...). Só acho que devemos lutar sempre por algo melhor, devemos querer sempre melhor. Achas que devo ter pena de grande empresas como a Oni e não enviar emails por estar a chatear alguém, não? (Uma das accionistas na Oni é a EDP, como deves saber e se existe alguém chulo em portugal são eles, já que não têm concorrência...).
    Somos a par da Grécia o pais com menor poder de comprar da UE (agora entraram mais... mas isso n interessa agora) e porque será que temos sempre que pagar mais que os outros?? Continuo a não perceber (se bem que isto dava pano para mangas.. :rolleyes: )

O Sup3rFM, não leves a mal, mas tens acções na Oninet??
    :001: Ou és filho do Salazar?? É que para tua informação, eu não tenho acções na Oninet e o acabamos de festejar os 29 anos do 25 de Abril :D
    :009:

--Peace--

Última edição: 5 de Maio de 2003
  16. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Agradeço que não me insultes ao ponto de me relacionar com o que quer que seja com o verme que foi Salazar. Foi à custa, de por exemplo, a prisão e perseguição que fizeram ao meu pai que contribuiu para que pessoas como eu e tu tenhamos liberdade de escrever o que quer que seja.

Não é com falsas modéstias que te digo que deste sector sei bem mais que tu. Não só porque trabalho no ramo, como ainda conheço e bem a realidade no estrangeiro, para além de conhecer e lidar com indicadores macro-económicos.

Podes lutar e podes sempre fazer a figura que quiseres (alías, o 25 de Abril também contribuíu para isso). Como escrevi no post anterior, e como tu também admitiste: Já sabias com que é que contavas. Se o vizinho do lado tem melhores condições, tens duas soluções. Ou te calas (porque a Oni não te vai ouvir como indivíduo), ou mudas de operador (O 25 de Abril também proporcionou aos cidadadãos essa possibilidade).

Ah, e não tenho acções da Oni, também pelo simples facto de esta não estar cotada em bolsa. No máximo, poderia ter acções da EDP, mas a bolsa por cá é tão entediante que nem me meto nisso.

Esperneia, barafusta, faz o que entenderes. Não vou responder mais nesta thread. A alusão a Salazar é, no mínimo, injuriosa.

17. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Impressionante! :eek:
    O 25 de Abril de 1974 foi há 29 anos!

18. greven

greven Folding Artist

Os, sorry, eu só referi o salazar a proposito do direito de manifesto só isso! Longe de mim insultar-te! Peço aqui as minhas sinceras desculpas. Não dúvido sequer que tenhas mais conhecimento da matéria que eu (tanto a nível do 25 de Abril, como do mercado!).
    O que queria dizer é que tenho o direito de me exprimir. Se eles me ouvem ou não é problema deles, agora ninguém me pode impedir de tentar. E tens razão quando dizes que tenho a opção de mudar. Foi o Bill Gates que disse (penso eu) que se a sua impresa não considera o seu produto obsoleto outros o farão...
    Cada um tem a sua opinião (Ponto).

19. darkage

darkage Power Member

pá é assim 2GB a 35€ mês, p um user normal é porreiro, até pq na oninetspeed não diferenciam o tráfego pt do outro(segundo eles), mas pronto tambem se ninguém fizer barulho cai-se no marasmo.
    eu uso oninetspeed ligado através linha da pt e estes (pt) pelo menos na minha zona tentam sacanear a activação da adsl oni pois levam montes de tempo a fazê-lo, por isso este sistema da oni em k pagas tudo a eles acho k é já o bom caminho só uma factura no fim do mês minutos de chamadas incluidos etc etc, venham mais!!!!

Partilhar esta Página