OniNews

Murcielago_V12

Power Member
parece k la conseguiram passar uma aprte da linha da pt no porto e em lisboa, para o poder deles, ou seja, pt kaputz.
mais interessante sao os planos deles d tarifarios
adsl 640kbps(axei xtranho) mais 25€ d conversaçao incuidos, mais mensalidade por 55€ c/iva. bem bom nao?
 
nao compensa knd temos a ~60 euros (o simbolo dos euros aki no forum a mim fica-me como um ponto de interrogaçao (?) depois de postar, mas é so nos meus posts, nos de outros users aparece o simbolo ?), Adsl com limites ilimitados, msm k so seja a 512 comparados com esses 640...

pah, o k me irrita por viver em portugal é k kuando vou a forums de fora em que dizem onde se sacam merd@s, sao assim eles

Thread: FTP W/ GAME X --- HIGH SPEED!

Posts:

-Good FTP! i'm downloading at 312KBs, thanks for the FTP!

-Thanks! This FTP rocks! 280KBs...

-Great Speed, 160kBs...

------------------------------------------

o pior disto tudo é k eles nem limites têm...
 
ok

sao 60€ mais o preço d aluguer á pt mais conversaçao. prefiro este
e nem toda gente vive d downloads. 4gbs, nao interessa s nac ou internac,xega para alguma coisa
 
Originally posted by Murcielago_V12
parece k la conseguiram passar uma aprte da linha da pt no porto e em lisboa, para o poder deles, ou seja, pt kaputz.
mais interessante sao os planos deles d tarifarios
adsl 640kbps(axei xtranho) mais 25€ d conversaçao incuidos, mais mensalidade por 55€ c/iva. bem bom nao?

Existe link para mais info sobre esses tarifários da ONI?
Obrigado
 
vamos la ver se isto vai msm acontecer... parece bom demais pra ser verdade, mas logo vemos... mas k ja era altura de alguem dar uns sermoes á pt era...

KILL PT!!!!!!:D
 
Originally posted by Madril
pois ... eu ainda tenho os 2gb's ... nunca mais mudam esta porcaria ... fds

Podes crer Madril, tenho o oninetspeed quase desde o inicio por causa dos downloads ilimitados (isso é que foi chular... :rolleyes: bons tempos!)

E agora nunca mais mudam a porcaria dos 2 GB que é uma pobreza... por 35€ !! :puke:

Quem tiver Oninetspeed faça como eu, tou sempre a enviar mails para eles [email protected] para reclamar!!

:die: Porrada neles que só assim podemos levar a nossa avante!

--greven out-- :004:
 
Originally posted by greven
Podes crer Madril, tenho o oninetspeed quase desde o inicio por causa dos downloads ilimitados (isso é que foi chular... :rolleyes: bons tempos!)

E agora nunca mais mudam a porcaria dos 2 GB que é uma pobreza... por 35€ !! :puke:

Estás a reclamar porquê?
- As condições no contrato mudaram?
- Desconhecias que a modalidade seria essa depois do final do ano?
- Houve algum facto novo?

Não, não e não.

Se eu fosse a ONI reclamava contigo para estares quieto. Sabias há muito tempo que o acesso seria assim. Como é lógico, queres mamar gigas e gigas ilimitados e pagar o mínimo possível. É um pensamento típico à la zé portuga.

Estás a pagar o que sempre soubeste que ias pagar. Nada mais, nada menos.
 
Originally posted by SUp3rFM
Estás a reclamar porquê?
- As condições no contrato mudaram?
- Desconhecias que a modalidade seria essa depois do final do ano?
- Houve algum facto novo?

Não, não e não.

Se eu fosse a ONI reclamava contigo para estares quieto. Sabias há muito tempo que o acesso seria assim. Como é lógico, queres mamar gigas e gigas ilimitados e pagar o mínimo possível. É um pensamento típico à la zé portuga.

Estás a pagar o que sempre soubeste que ias pagar. Nada mais, nada menos.

Tens razão quando dizes que eu sabia das condições do contracto e como iria ser depois das condições iniciais. Mas também devias saber que é a Oni que promete sempre mais que a PT e faz publicidade nesse sentido. Quanto as chamadas (pq cá em casa tb temos assinatura fixa Oni) até é verdade, pois qnd um baixo o outro (pt, principalmente) responde e vice-versa. Agora no que respeita a oninet, o caso muda de figura. A sapo melhorou o tarifário, eu nos mails que mandei a Oni, so perguntei para qundo esperavam, ou se esperavam mudar também de tarifários e não digo que mudassem os 35 euros e 2 gb para 20 gb! Eu quero é ter mais tarifários por onde escolher, achas isso errado?? E mesmo que mudassem os 35€ para mais Gb de download?? Há algo de errrado? Quando dizes que é mesmo a Zé portuga, tás a ser um ignorante, já que não percebes que quase só em Portugal é que se passa estas chulices (ok, ok, ok eu sabia antes de assinar e se não quiser posso sempre desistir...). Só acho que devemos lutar sempre por algo melhor, devemos querer sempre melhor. Achas que devo ter pena de grande empresas como a Oni e não enviar emails por estar a chatear alguém, não? (Uma das accionistas na Oni é a EDP, como deves saber e se existe alguém chulo em portugal são eles, já que não têm concorrência...).
Somos a par da Grécia o pais com menor poder de comprar da UE (agora entraram mais... mas isso n interessa agora) e porque será que temos sempre que pagar mais que os outros?? Continuo a não perceber (se bem que isto dava pano para mangas.. :rolleyes: )

O Sup3rFM, não leves a mal, mas tens acções na Oninet??
:001: Ou és filho do Salazar?? É que para tua informação, eu não tenho acções na Oninet e o acabamos de festejar os 29 anos do 25 de Abril :D
:009:

--Peace--
 
Última edição:
Agradeço que não me insultes ao ponto de me relacionar com o que quer que seja com o verme que foi Salazar. Foi à custa, de por exemplo, a prisão e perseguição que fizeram ao meu pai que contribuiu para que pessoas como eu e tu tenhamos liberdade de escrever o que quer que seja.

Não é com falsas modéstias que te digo que deste sector sei bem mais que tu. Não só porque trabalho no ramo, como ainda conheço e bem a realidade no estrangeiro, para além de conhecer e lidar com indicadores macro-económicos.

Podes lutar e podes sempre fazer a figura que quiseres (alías, o 25 de Abril também contribuíu para isso). Como escrevi no post anterior, e como tu também admitiste: Já sabias com que é que contavas. Se o vizinho do lado tem melhores condições, tens duas soluções. Ou te calas (porque a Oni não te vai ouvir como indivíduo), ou mudas de operador (O 25 de Abril também proporcionou aos cidadadãos essa possibilidade).

Ah, e não tenho acções da Oni, também pelo simples facto de esta não estar cotada em bolsa. No máximo, poderia ter acções da EDP, mas a bolsa por cá é tão entediante que nem me meto nisso.

Esperneia, barafusta, faz o que entenderes. Não vou responder mais nesta thread. A alusão a Salazar é, no mínimo, injuriosa.
 
Originally posted by greven
O Sup3rFM, não leves a mal, mas tens acções na Oninet??
:001: Ou és filho do Salazar?? É que para tua informação, eu não tenho acções na Oninet e o acabamos de festejar os 28 anos do 25 de Abril :D
:009:

Impressionante! :eek:
O 25 de Abril de 1974 foi há 29 anos!
 
Originally posted by SUp3rFM
Agradeço que não me insultes ao ponto de me relacionar com o que quer que seja com o verme que foi Salazar. Foi à custa, de por exemplo, a prisão e perseguição que fizeram ao meu pai que contribuiu para que pessoas como eu e tu tenhamos liberdade de escrever o que quer que seja.

Não é com falsas modéstias que te digo que deste sector sei bem mais que tu. Não só porque trabalho no ramo, como ainda conheço e bem a realidade no estrangeiro, para além de conhecer e lidar com indicadores macro-económicos.

Podes lutar e podes sempre fazer a figura que quiseres (alías, o 25 de Abril também contribuíu para isso). Como escrevi no post anterior, e como tu também admitiste: Já sabias com que é que contavas. Se o vizinho do lado tem melhores condições, tens duas soluções. Ou te calas (porque a Oni não te vai ouvir como indivíduo), ou mudas de operador (O 25 de Abril também proporcionou aos cidadadãos essa possibilidade).

Ah, e não tenho acções da Oni, também pelo simples facto de esta não estar cotada em bolsa. No máximo, poderia ter acções da EDP, mas a bolsa por cá é tão entediante que nem me meto nisso.

Esperneia, barafusta, faz o que entenderes. Não vou responder mais nesta thread. A alusão a Salazar é, no mínimo, injuriosa.

Os, sorry, eu só referi o salazar a proposito do direito de manifesto só isso! Longe de mim insultar-te! Peço aqui as minhas sinceras desculpas. Não dúvido sequer que tenhas mais conhecimento da matéria que eu (tanto a nível do 25 de Abril, como do mercado!).
O que queria dizer é que tenho o direito de me exprimir. Se eles me ouvem ou não é problema deles, agora ninguém me pode impedir de tentar. E tens razão quando dizes que tenho a opção de mudar. Foi o Bill Gates que disse (penso eu) que se a sua impresa não considera o seu produto obsoleto outros o farão...
Cada um tem a sua opinião (Ponto).
 
pá é assim 2GB a 35€ mês, p um user normal é porreiro, até pq na oninetspeed não diferenciam o tráfego pt do outro(segundo eles), mas pronto tambem se ninguém fizer barulho cai-se no marasmo.
eu uso oninetspeed ligado através linha da pt e estes (pt) pelo menos na minha zona tentam sacanear a activação da adsl oni pois levam montes de tempo a fazê-lo, por isso este sistema da oni em k pagas tudo a eles acho k é já o bom caminho só uma factura no fim do mês minutos de chamadas incluidos etc etc, venham mais!!!!
 
Back
Topo