OniNews

até k enfim

até k enfim alguem(SuperFM e darkage) começa a perceber a ideia da thread aberta por mim sobre a liberalizaçao(verdadeira) do mercado.
 
Se calhar deixei uma ideia errada! :rolleyes: Eu não estou contra a Oni, pelo contrário, se não cá em casa não tinhamos mudado o telefone também para a Oni. Só a concorrência e ofertas mais aliciantes fazem com que os grandes monopolistas (PT) recuem e pratiquem preços menos exurbitantes!
Eu não quero sair da Oni, sempre que escrevi para a Oni foi com o máximo de respeito e sempre a fazer perguntas e não propriamente a incendiar seja o que for. Se eu escrevo para a Oni é porque acho que eles podia melhorar o serviço, já que mesmo os concorrentes contra os quais eles surgiram já oferecem melhores propostas. Eu não quero sair, só perguntei se esperam num futuro próximo alterar os tarifários correntes ou por outros à escolha do cliente. E a resposta deles foi que para breve estão para sair novas actulizações aos tarifários e novas propostas, inclusive uma que tem downloads ilimitados (o preço nem quis saber!! :P ).
No entanto acho que não devemos ficar de braços crusados, se achamos que prentendemos mais e caso estejamos muito descontentes, concordo com o Sup3rFM, a opção é mudar.
Tenho esperanças na Oni. Quando digo que é uma xulice 2GB por 35€, mantenho, mas o problema não está na Oni, está mesmo em Portugal, nem Oni, nem PT... etc, oferecem serviços como se oferece em alguns países que se paga tanto mas se tem muito mais. Mas como digo, o problema é de Portugal, já que cá pagamos sempre mais ganhando sempre menos... mas isso é outra história! :009:

Para terminar... que a Oni e outra empresas como a Novis (da Sonae, Clix na internet), Jazztel e outra mais sobrevivem muitos anos para que o utilizador seja obrigado a fazer escolhas e não a seguir um único caminho (que durante muitos anos foi o da PT)...

PS - Vejam o exemplo dos telemóveis, quando surgiu a Optimus (Sonae mais uma vez!), houve quase um boom na descida dos preços das chamada que eram quase proibitivos!

--greven out--
 
Back
Topo