1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opera Mini

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ares, 16 de Agosto de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1629)

1. Anubis

Anubis Power Member

não consigo aceder à net com o opera mini :s

com o browser que vem no tlm consigo, mas com o opera mini não

Última edição: 17 de Agosto de 2005
  2. ares

ares Power Member

Deves estar a usar um perfil de acesso à net inadequado...o mini opera nao funciona com o acesso wap gprs, tem que ser com internet gprs

3. Anubis

Anubis Power Member

eu criei um perfil com o APN internet, mas mesmo assim não funciona

4. ares

ares Power Member

qual é a tua rede e telemóvel???

5. Anubis

Anubis Power Member

optimus, k750i

O mail consigo ver, consigo usar o cliente de mail e browser com a ligação nova que criei, com o opera mini é que não.

o erro que dá é sempre could not open connection to server

6. QuickFire

QuickFire What is folding?

eu ainda tenho de testar no meu k750i (quando tiver mais saldo... tsc...) mas em principio deve dar na boa com o perfil que já vem... anyway esse browser não é novo e já andava ai à uns tempos :) mas só agora o descubri pelo club SE e fui informar-me :P

7. ares

ares Power Member

pah, é novo...tão novo que neste momento só está disponível oficialmente na Noruega

@anubis, por favor vai ao menu conectividade - definições java e vê qual o perfil wap que tens activo

8. Anubis

Anubis Power Member

era isso mesmo, obrigado

9. Weemer

Weemer Power Member

tenho um nokia 5310 xpressmusic e também não consigo aceder ao opera mini. Uma ajudinha?

Partilhar esta Página