Escolha Operadora com Dados mais baratos

sim tenho boa cobertura. reparei que o meu apn retorna automaticamente para three.co.uk sempre que reinicio o tlm, mesmo após eu meter o freedompop.foggmobile.com conforme eles indicam, é normal?

enquanto isso no suporte responderam-me o seguinte:

"
Hello Rui. We are sorry to hear about the lack of service in a country that is supported for roaming. As you stated, there is currently many reports of countries outside of US, Spain and UK in which data is usually supported, having this outage. We appreciate your patience as we work with designated teams to sort out the outage.
"

"
Hello Rui

I do apologize for the inconvenience but at this moment we have a mayor outage on all the roaming countires we are working hard to fix this.

Best Regards
"

e ainda

"
Hello Rui

To be honest we dont have a estimated time frame, but our development department is working on it really hard to get this solve as soon as possible.

Best Regards"


Parece que estão com problemas no roaming fora do us espanha e uk. Não têm data de resolução definida.
 
sim tenho boa cobertura. reparei que o meu apn retorna automaticamente para three.co.uk sempre que reinicio o tlm, mesmo após eu meter o freedompop.foggmobile.com conforme eles indicam, é normal?

(...)

Parece que estão com problemas no roaming fora do us espanha e uk. Não têm data de resolução definida.

Por vezes surgem noticias de alguns problemas no roaming global, mas maioritariamente em países do norte/leste da Europa. Em PT nunca houve problemas, eu inclusive tenho serviço neste momento.

No entanto pelo que reparo creio que encontraste o problema(válido se já conseguiste aceder pelo menos à rede com o operador Freedompop NOS). De algum modo o teu telemóvel não está a aceitar a configuração manual da APN e como tal a ligação de dados móveis não é estabelecida(se continuar na three.co.uk a ligação de dados pura e simplesmente é rejeitada). Para tirar a limpo só mesmo se tentares noutro telemóvel.
 
Por vezes surgem noticias de alguns problemas no roaming global, mas maioritariamente em países do norte/leste da Europa. Em PT nunca houve problemas, eu inclusive tenho serviço neste momento.

No entanto pelo que reparo creio que encontraste o problema(válido se já conseguiste aceder pelo menos à rede com o operador Freedompop NOS). De algum modo o teu telemóvel não está a aceitar a configuração manual da APN e como tal a ligação de dados móveis não é estabelecida(se continuar na three.co.uk a ligação de dados pura e simplesmente é rejeitada). Para tirar a limpo só mesmo se tentares noutro telemóvel.

boa tarde. sim, já tentei os dois cartões que recebi da freedompop em dois telemóveis diferentes, sem sucesso. infelizmente so me resta aguardar
 
https://surfroam.com/

Carregamentos de 15 € válidos por um ano. 1 ct/MB. Para a minha utilização é o ideal. Para outros pode não ser.

Mandei vir um desses, funciona mas como não tem sms´s no meu tracker gps não é muito bom, preciso de sms para alguns comandos quando perde sinal de GPS.

Contudo agora no telemovel funciona 5 estrelas, no GPS agora cada vez que coloco aparece uma mensagem a dizer para confirmar que o roaming tem pode ter custos acrescidos, alguem sabe tirar isso, desactivar essa mensagem? pois no GPS não consigo carregar em ok.
 
Back
Topo