Opteron 246+nforce3+ddr400 Review

Originally posted by JCmendes
pois é a luta para o próximo ano parece prometer. ;)

CPU´s 64bits, windows 64bits....falta pois o software para isso.

Como alguem já aqui disse, vou começar a poupar...lol :D

Falta ver a "qualidade" das boards para esse "material"!

Já há "fabrikantes" d jogos (ex: UT2k4) k dixem k o jogo está a ser programado para correr a 64bits... Como dix na review da AMDZone é esperar para sairem aplicações reais (nd d benchs) e ver como é k s porta... nd melhor k jogos. :)

PS: Até à bem pouco tempo ja começava a axar k os A64 n eram como a AMD os pintava e k já falavam deles à mt tempo ms resultados nem ve-los, dps d algumas reviews ja começo a ver k afinal a AMD tem uns CPU jeitosos. Era giro acontecer outra vex a cena XP/Willy.
 
Última edição:
obviamente que estava a brincar com quem disse isso
há uns tempos atrás.

As versões Alpha e beta passam primeiro pelos developers
e até agora nada. Haver há, mas ainda está a ser *apurado*.
 
Ainda não há o Athlon 64 nem o windows 64bits, mas já temos os novos logos :):

27158B_ATH64_E.gif


25988B_OPT_E.gif


Já os estou a imaginar na parte de frente de uma caixa.....:cool:

EDIT:
Os logos de cima foram tirados do site da Amd. O Inquirer tem mais um:

amdtwo.gif


Vamos lá ver se se confirma.....
 
Última edição:
Gosto especialmente do Atlhon 64... gostava d daki a uns mesitos ter um na minha caixa :D O Logo do FX tá feio...

PS: iJFerreira, aumentas e metes isso em grande na tua caixa.. hehehe :)
 
Originally posted by iJFerreira
epá, esses gajos inspiraram-se no meu Avatar. :P

Ladrões!!! E não me pagam royalties! :D

e pah!

gostei dos 5 bits extras que o teu logo tem!

isso deve dar um performance do carago!

isso devem ser bits de "emparelhar"!

:D
 
que animais de performance! :D keru um! kuando eh que entram a venda? :P

os gajos batem um p4 3,2ghz em tudo.... maravilha! :D concorrencia como se gosta! yeahhhh
 
Kanguru:

"que animais de performance! keru um! kuando eh que entram a venda?

os gajos batem um p4 3,2ghz em tudo.... maravilha! concorrencia como se gosta! yeahhhh"

... basta verem uma tabela com uns numeros maiores que um cpu intel que ficam logo com o pito aos saltos ... estas mulheres de hoje em dia ...
 
Originally posted by Morpheus
Kanguru:

"que animais de performance! keru um! kuando eh que entram a venda?

os gajos batem um p4 3,2ghz em tudo.... maravilha! concorrencia como se gosta! yeahhhh"

... basta verem uma tabela com uns numeros maiores que um cpu intel que ficam logo com o pito aos saltos ... estas mulheres de hoje em dia ...

ehehe e as put@s com intel começam logo a desesperar...
 
Vou esperar Por os prescoot e ver qual dos 2 e' melhor =) pode ser que mude para amd ;D
 
Originally posted by [knap]
ehehe e as put@s com intel começam logo a desesperar...

e pronto... começa a cronhada no forum! :rolleyes:

mais uma guerrinha AMD/Intel? Vá lá deixem-se disso... cada um tem os seus gostos pessoais! :)

mas se kerem começar, ao menos deixem vender bilhetes!:D

:die:
 
lol... eu quero é concorrencia, quero ver isto a mexer! se a amd nao mostrar alternativas a intel continua la no seu posto e amolesse...
 
A intel está a apostar na velocidade dos cpu's (e tecnologia mais pekena), a AMD está a apostar na tecnologia (64bits/32bits)

Agora temos k esperar é a vindas destes cpu's todos.......ainda é cedo para ver qual o melhor............e ainda falta muito soft para 64bits...........

Na minha opinião tendo em conta os resultados até agora, axo melhor a intel investir mais em cpu's 64bits:D
 
Back
Topo