Optimus - Neste Natal, pedir não custa

NA WORTEN
Telemóvel Sony Ericsson W660i Record Black (Optimus) a 74.90€

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03876930&oid=7|65&c=1012579

p1010066.JPG

sony-ericsson-w660i.jpg
 
Estás a falar a sério ou a brincar com isso que acabaste de dizer?
Se estiveres a falar a sério já recebeste realmente alguma coisa?Se não já os contactaste nesse sentido?

Cumprimentos
Nightzone
Estava a falar mesmo a serio.. Passei pelo site ( como normal ) para ver as promos, e deparei-me com o 2630 nessas condiçoes... aproveitei logo..

Mas como ja tinha pago na terça feira e ainda estava "a aguardar expediçao" liguei para la.. a gaja disse logo que nao iam enviar nada, e eu tambem nao me chateei muito..
 
deixem-se lá de tretas, vão comprar o n95 ou não? :D

só o facto de a bateria não valer um chavo é que me deixa de pé atrás, mas tão cedo a optimus não deve oferecer nada deste género...

ps: a tmn tem no catálogo de dezembro o n95 a 409!
 
deixem-se lá de tretas, vão comprar o n95 ou não? :D

só o facto de a bateria não valer um chavo é que me deixa de pé atrás, mas tão cedo a optimus não deve oferecer nada deste género...

ps: a tmn tem no catálogo de dezembro o n95 a 409!

Respondendo à tua pergunta, epá, não vou comprar, já estou bem servido... :D

Sobre a bateria, conheço quem tenha um q sempre se queixou da bateria (nem para 2 dias dava com uso intensivo), e depois de uma actulização do firmware ao q parece, a mesma bateria com a mesma utilização já chega aos 3/4 dias, isto com a Vodafone como rede, por isso n sei até q ponto isto é aplicável noutras redes por causa da actualização do firmware...
 
Boas como trabalho na Optimus , e já recebi info. acerca da oferta do N95 por pontos deixo aqui a mesma, para quem estiver interessado.

N95 225€ + 1050pts
N95 190€ + 1900pts
N95 155€ + 2800pts
N95 130€ + 3500pts

Abraço.

Nokia N95 + 190 Eur + 1900 ptos
Nokia N95 + 155 Eur + 2800 ptos
Nokia N95 + 130 Eur + 3500 ptos
 
Boas como trabalho na Optimus , e já recebi info. acerca da oferta do N95 por pontos deixo aqui a mesma, para quem estiver interessado.

N95 225€ + 1050pts
N95 190€ + 1900pts
N95 155€ + 2800pts
N95 130€ + 3500pts

Abraço.

Nokia N95 + 190 Eur + 1900 ptos
Nokia N95 + 155 Eur + 2800 ptos
Nokia N95 + 130 Eur + 3500 ptos

mas so é valido em dezembro ne?

é que comprei agora o 6220 por pontos e este ficava mais barato!!

sera que da pa trocar??lol

é que eu tenho de ir a loja trocar este porque veio sem o botão lateral de tirar fotos!

juntava 1+1 e ficava com o n95!
 
mas so é valido em dezembro ne?

é que comprei agora o 6220 por pontos e este ficava mais barato!!

sera que da pa trocar??lol

é que eu tenho de ir a loja trocar este porque veio sem o botão lateral de tirar fotos!

juntava 1+1 e ficava com o n95!

Boas depende da situação se quiseres trocar terias de levar um equipamento de valor igual ou superior , se queres trocar pelo N95 e o valor deste é inferior ao que pagaste terias de pedir a devolução do mesmo e aguardar que eles te repusessem os pontos e ires novamente a uma loja efectuar a troca pelo N95 .

Espero que tenha ajudado Abraço.
 
O que é que acham do u700 e daquele SE w660, entre estes e o nokia 5220 XM qual o melhor?

Na minha opinião, fica-te pelo w660. Tens a qualidade Sony Ericsson e basta. O u700 (pelo menos os iniciais) tinham um defeito completamente parvo, a tinta descasca toda. Se for para musica, o w660 continua a bater aos pontos o 5220.

Mas isto é a minha opinião lol
 
com os meus pontos, e os que tinham de comprar, o n95 fica exactamente ao mesmo preço do que sem pontos :mad:

ainda não é desta que os uso... lá vou eu ter de usar os pontos da minha mãe :D

tens ideia de quanto é que essa nova oferta de pontos entra em vigor?
 
Última edição:
deixem-se lá de tretas, vão comprar o n95 ou não? :D

Os meus olhos ainda brilharam, mas não.

Já tenho um N81, pelo que o factor symbian não é uma novidade para mim. E quer queira quer não, apesar de ter dado 450 euros pelo N81 8GB (momento de loucura), neste momento 270 euros é mais de metade da renda da casa.


O que é que acham do u700 e daquele SE w660, entre estes e o nokia 5220 XM qual o melhor?

Os outros não sei, mas a dada altura comprei o W660i prá minha namorada, e acabei por comprar outro para mim. É muito completo, tem muito bom som, e fez-me arrumar o N81 tomando-lhe o lugar de telemóvel principal por ser tão mais prático e fiável.
 
Última edição:
com os meus pontos, e os que tinham de comprar, o n95 fica exactamente ao mesmo preço do que sem pontos :mad:

ainda não é desta que os uso... lá vou eu ter de usar os pontos da minha mãe :D

tens ideia de quanto é que essa nova oferta de pontos entra em vigor?


Boas o catálogo com as novas ofertas já se encontra em vigor por isso aproveitem, se quiserem ser atendidos por mim é favor de ir a loja do Jumbo de Setubal lol
 
Os meus olhos ainda brilharam, mas não.

Já tenho um N81, pelo que o factor symbian não é uma novidade para mim. E quer queira quer não, apesar de ter dado 450 euros pelo N81 8GB (momento de loucura), neste momento 270 euros é mais de metade da renda da casa.

mas então já estás actualizado... o meu n70 ainda não é 3rd edition, e tem uma resolução de bosta, para além de não ter wifi e usar os deploráveis mmc... só boas razões para trocar :)

Boas o catálogo com as novas ofertas já se encontra em vigor por isso aproveitem, se quiserem ser atendidos por mim é favor de ir a loja do Jumbo de Setubal lol

na, fica mto longe! mas se isso já está válido em loja passo ainda no fim de semana no colombo ;)
 
Boas o catálogo com as novas ofertas já se encontra em vigor por isso aproveitem, se quiserem ser atendidos por mim é favor de ir a loja do Jumbo de Setubal lol
Hei-de lá ir fazer-te uma visita nos prox dias. Quem sabe se não compro um N95 :D

Já agora, és o rapaz da praça do brasil que me vendeu o N93 há coisa de um mesito? :007:
 
Back
Topo