NOS Rede 4

Murcielago_V12 disse:
pelo que li no site, na rede 4, sao 12cts para todas as redes, e ai ta um bocado dificil de bater sem ir para tarifarios profissionais...

Olha 2 posts acima...

Mais diferenças só a nivel de carregamentos...
 
SwimmerBoy disse:
Tipo, foste ao site ler? Leste a thread toda antes de perguntares?!
Eh pá, porque sempre essa agressividade nas respostas??

Uns posts atrás fizeste a pergunta sobre qual seria o o prefixo da rede ( 9X??) , ao qual eu te respondi simpaticamente " é 931".

Gostavas que te tivesse respondido da mesma forma, algo assim:

" Tipo já foste ao site?? "

As principais características da rede4 são:

• Tem um indicativo seu
indicativo.gif
para que os seus Clientes se identifiquem entre si, mas permite manter o número actual sem pagar mais por isso
http://www.rede4.pt/minuto+barato/Conhecer/Quem+Somos/

Modera-te um bocadinho na forma de responder porque depois estás sujeito a provar desse mesmo veneno.


desculpem o offtopic.
 
mais um pormenor... que não é tão pequeno quanto isso.

O uzo é taxado de 10 em 10 segundos apos o primeiro minuto, a rede 4 não tem referencia a essa situação.
Se a rede 4 taxar ao minuto pode ficar mais caro.

Situação real:

Chamada de 1.20 uzo 16cents + 2x16/6 = 21,3 cents
Chamada de 1.20 na rede 4 supondo taxaçao ao minuto = 2x12 cents = 24 cents...
continua a ser bom mas n seria tao bom...

Alg que tenha informações a este respeito faça favor ;)

edit: entretanto a prendi a ler por isso esqueçam la o reply :P
Facturação em períodos de 10 segundos após o 1º minuto.
Preços por minuto com IVA à taxa legal em vigor.
 
teknix disse:
Eh pá, porque sempre essa agressividade nas respostas??
Sempre? Tás enganado...

teknix disse:
Uns posts atrás fizeste a pergunta sobre qual seria o o prefixo da rede ( 9X??) , ao qual eu te respondi simpaticamente " é 931".

Nem tinha reparado....tens consciencia k a unica coisa k disseste no teu post foi para chatear?!
Continuaste sem responder ao O_TaMONda

Apenas perguntei ao O_TaMONda se tinha ido ao site ou se tinha lido antes de perguntar....perguntar não ofende, se TU te odendeste, temos pena!! A partir de hoje, aprende a ignorar tal como eu vou fazer aos teus posts!!!
 
Alguem sabe visto funcionarem sobre as mesmas redes se dá para fazer krava ou parecido dos uzo para tmn ou rede4 para optimus?

Eu penso que não mas ainda nao recebi nenhum cartao para poder experimentar :(
 
Bem, li a thread na diagonal, mas tenho uma duvida quanto ao Rede4:

Recebi o cartão, mas provavelmente n vou ficar com ele, só vi a cena dos carregamentos dps de pedir. Agora como é?
  • Fico com o cartão na gaveta?
  • Gasto os 5€ q trás, como se fosse um cartão de demo, e fica na gaveta?
  • Mando de volta para a optimus?
 
Última edição:
Flyer disse:
Mandas-te vir a papelada como? è q eu tb estava interessado nisso ;)
Tens de telefonar para a assistencia deles. Ve o numero no site (a chamada é a pagar a normal xulice do grupo PT ja tou habituado com a netcabo).
 
Já tive resposta via email dos gajos ;)

"Bem Vindo à UZO!

Obrigado pelo seu contacto.

Em relação á sua primeira pergunta, para poder aceder á zona exclusiva para clientes UZO terá de primeiro efectuar uma chamada para o cartão ficar activo e os dados respectivos ao cartão.

Em relação á sua segunda questão, para manter o seu número actual terá de efectuar um processo de migração. Pode solicitar o impresso de migração á UZO através do número 808 96 00 00. Processo totalmente gratuito para o cliente.

Se persistir alguma dúvida contacte o nosso serviço a cliente através do número 707 96 00 00.

Obrigado por ter escolhido a uzo.

Cordialmente,
Catarina
Serviço ao Cliente

"
 
Sou Optimus com Zoom e pretendo o cartão UZO que é mais favorável para mim, mas será que dá para manter o mesmo número? Acho que há um serviço mesmo entre redes diferentes dá para fazer isso, mas isso se aplicará ao UZO?
 
como ja foi aqui referido podes pedir a migraçao do numero, tens e de fazer um carregamento de 40 euros que depois podes gastar em chamadas come obvio ;)

cumps
 
João Filipe disse:
Sou Optimus com Zoom e pretendo o cartão UZO que é mais favorável para mim, mas será que dá para manter o mesmo número? Acho que há um serviço mesmo entre redes diferentes dá para fazer isso, mas isso se aplicará ao UZO?

podes manter o numero se passares de optimus -> rede 4, pk a rede 4 eh da optimus... nao podes manter o nr se passares para o UZO, que eh da tmn, por razoes obvias
 
Back
Topo