NOS Rede 4

Cartão rede4 pedido...

Cartão UZO chegou á bocado!!!


Mas ter atenção se:

As ligações da OPTIMUS para REDE4 são consideradas para fora da rede????

As ligações da TMN para UZO são consideradas para fora da rede?????


Pricer
 
Pelo menos ligaçoes TMN - UZO é considerado TMN - TMN. Optimus para RED4 ja n sei como funciona. Eu queria mesmo e migrar po uzo so que perco o saldo k tenho no cartao tmn portanto vou ter de gastar primeiro o saldo. Entretanto ja mandei vir a papelada pa mudar para uzo mantendo o mesmo numero.

P.S. perco tambem os pontos tmn :(
 
Benito disse:
Pelo menos ligaçoes TMN - UZO é considerado TMN - TMN. Optimus para RED4 ja n sei como funciona. Eu queria mesmo e migrar po uzo so que perco o saldo k tenho no cartao tmn portanto vou ter de gastar primeiro o saldo. Entretanto ja mandei vir a papelada pa mudar para uzo mantendo o mesmo numero.

P.S. perco tambem os pontos tmn :(

Podes fazer um Karga no UZO, ou lá como se chama esse serviço nojento da PTCome :D
Assim já não perdes o saldo do TMN, só os pontos.
 
relativamente ao cartao, deram.me a informacao que tens mesmo que o devolver...(info de dentro da propria optimus...) os numeros, salvo eu ter percebido mal, comecam todos por 931
 
rds disse:
relativamente ao cartao, deram.me a informacao que tens mesmo que o devolver...(info de dentro da propria optimus...)
dah.jpg


Isso é praticamente impossível, como é que eles iam controlar e obrigar milhares de clientes a devolver cartões?? Think about it ;)

Isto são cartões descartáveis, usa e deita fora :001:
 
Fourty disse:
Isso é praticamente impossível, como é que eles iam controlar e obrigar milhares de clientes a devolver cartões?? Think about it ;)

Isto são cartões descartáveis, usa e deita fora :001:

nao deste o teu numero de contribuinte pois nao??? :D
so transporto informacao...:P
 
CA3iR0 disse:
Podes fazer um Karga no UZO, ou lá como se chama esse serviço nojento da PTCome :D
Assim já não perdes o saldo do TMN, só os pontos.

Tens a certeza? É que eu telefonei pa linha uzo e eles disseram me k n era possivel fazer uma Karga.
 
posto aki o mail k mandei para la e k me responderam :P
Bom Dia

Desde já agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em sequência do e-mail recebido, enviamos em anexo a informação solicitada :

Os cartões da rede4 estão associados a tarifários pré-pagos, nesse sentido para estar ligado á rede, apenas terá de fazer os carregamentos obrigatórios.
Se não ficar satisfeito com os nossos serviços pode a qualquer momento deixar de utilizar a rede4, sem qualquer custo associado.

Relembramos que, para esclarecimentos adicionais sobre os nossos produtos e serviços, estamos ao seu dispor 24h por dia através da Linha 800 931 931 e em www.rede4.pt

Com os nossos melhores cumprimentos,

Elisabete Teixeira

[email protected]

serviço de apoio ao cliente

-----Original Message-----
From: Edgar Libório [mailto:[email protected]]
Sent: Terça-feira, 28 de Junho de 2005 0:12
To: Apoio a Clientes rede4
Subject: Questão?


Ao receber este cartao e utiliza-lo, terei que estar fidelizado á
rede4? Se o for, quanto tempo durará essa fidelização?
Se nao ficar satisfeito com o serviço prestado, e nao desejar utilzar
mais a rede4? haverá porblema nisso?


Atenciosamente,
Edgar Libório
 
Tal como eu pensava...

Se é pré-pago, é mandar pró lixo e tá o assunto arrumado!

Só nos pós-pagos é que te poderia dar problemas...
 
Acabei de receber o carton.....vou testar :P

1st edit: numero 931xx xx xx

2nd edit: os 15€ de ofertas são : 5€ + 10€ ao atingir 30€ de carregamentos

3rd edit: para saber saldo r a data do proximo carregamento *931#

4th edit: o sim é totalmente branco e o pin e puk vêm no cartão onde o sim vem

5th edit: carregamentos minimos de 7,5€

6th edit: para activar o cartão, 12932, 1 para escolher lingua PT e 1 para confirmar

7th edit: o cartão só tem 5 euros e tem validade de 1 mês...para esticarem a validade, bota 15€ no telele e não recebem bonus...só ao 2º carregamento de 15€ é k levam com os outros 10€ do bonus

PS-qualidade optimus, sem duvida...até a menina das gravações é a mesma :P:P

8th edit: cartão com capacidade de 250 contactos (5 já utilizados pela rede, não sei se dão para apagar, não testei...)
 
Última edição:
kronos disse:
alg sabe se o cartão funciona em tmveis bloqueados a optimus?

Quase de certeza....


SwimmerBoy disse:
6th edit: para activar o cartão, 12932, 1 para escolher lingua PT e 1 para confirmar

7th edit: o cartão só tem 5 euros e tem validade de 1 mês...para esticarem a validade, bota 15€ no telele e não recebem bonus...só ao 2º carregamento de 15€ é k levam com os outros 10€ do bonus

PS-qualidade optimus, sem duvida...até a menina das gravações é a mesma :P:P

8th edit: cartão com capacidade de 250 contactos (5 já utilizados pela rede, não sei se dão para apagar, não testei...)

Estou a ver isto e resolvi fazer contas.... os 5€ dão para 83 sms normais!!

Nada mau, um mês com 83sms para 91 e 96 gratis..bem bom
 
Benito disse:
Pelo menos ligaçoes TMN - UZO é considerado TMN - TMN. Optimus para RED4 ja n sei como funciona. Eu queria mesmo e migrar po uzo so que perco o saldo k tenho no cartao tmn portanto vou ter de gastar primeiro o saldo. Entretanto ja mandei vir a papelada pa mudar para uzo mantendo o mesmo numero.

P.S. perco tambem os pontos tmn :(

Mandas-te vir a papelada como? è q eu tb estava interessado nisso ;)
 
Tb podem manter o numero na REDE4.....

UZO:
-chamada: 16centimos minuto
-sms: 8 centimos

REDE4
-chamada: 12 centimos minuto
-sms: 6 centimos

Depois disto, não percebo qual é a duvida da mudança!!!
 
Back
Topo