posto aki o mail k mandei para la e k me responderam
Bom Dia
Desde já agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Em sequência do e-mail recebido, enviamos em anexo a informação solicitada :
Os cartões da rede4 estão associados a tarifários pré-pagos, nesse sentido para estar ligado á rede, apenas terá de fazer os carregamentos obrigatórios.
Se não ficar satisfeito com os nossos serviços pode a qualquer momento deixar de utilizar a rede4, sem qualquer custo associado.
Relembramos que, para esclarecimentos adicionais sobre os nossos produtos e serviços, estamos ao seu dispor 24h por dia através da Linha 800 931 931 e em
www.rede4.pt
Com os nossos melhores cumprimentos,
Elisabete Teixeira
[email protected]
serviço de apoio ao cliente
-----Original Message-----
From: Edgar Libório [mailto:
[email protected]]
Sent: Terça-feira, 28 de Junho de 2005 0:12
To: Apoio a Clientes rede4
Subject: Questão?
Ao receber este cartao e utiliza-lo, terei que estar fidelizado á
rede4? Se o for, quanto tempo durará essa fidelização?
Se nao ficar satisfeito com o serviço prestado, e nao desejar utilzar
mais a rede4? haverá porblema nisso?
Atenciosamente,
Edgar Libório