NOS Rede 4

pá, recebi hj o meu cartao rede-4 akilo funciona com todos os tlm ou so com optimus ?? ja alguem tem? é preciso pagar alguma coisa ?
 
marzvolta disse:
pá, recebi hj o meu cartao rede-4 akilo funciona com todos os tlm ou so com optimus ?? ja alguem tem? é preciso pagar alguma coisa ?

Não é preciso pagar nada....
Já recebi o cartão mas ainda não o activei ;)

Estou com a rede 10 da YORN (16 cent/min) para a rede 10
Como gosto uns 20 euros por mes, axo k para mim compensa a mudança, ainda nao sei é se estou disposto a pagar 40 euros para poder "manter" o numero da ainda antiga Telecel k ja tinha a 5 anos.... :P
 
Última edição:
Blue_Wings disse:
Não é preciso pagar nada....
Já recebi o cartão mas ainda não o activei ;)

Estou com a rede 10 da YORN (16 cent/min) para a rede 10
Como gosto uns 20 euros por mes, axo k para mim compensa a mudança, ainda nao sei é se estou disposto a pagar 40 euros para poder "manter" o numero da ainda antiga Telecel k ja tinha a 5 anos.... :P

Não trokes...espera k a Vodafone criou um tarifário copy-paste da UzO e da Rede4!!
 
MaLok0 disse:
alguem me explica o gprs/wap e mms?
simplesmente nao ha?
oi?!

MMS pelo menos pelo que sei não há e isso deve derivar do facto de não terem ainda GPRS a funcionar para esses redes e então por arrasto... o wap também! :P Deve ser uma questão de tempo.
 
Entao pode-se usar esta porra e mandar po lixo sem precisar de depois pagar nada certo? Nem devolver a traquitana...?

Respondam la sff que ainda nao activei o meu :D
 
Lol :| eu bem queria mudar para optimus... mas meus amigos... não tenho rede no quarto :P e não me apetece ter de ir ao fim da rua para mandar uma msg ,receber/fazer chamadas etc :P é uma desiluzão porque estáva mesmo decidido a mudar :|
 
afinal o meu k pedi 1º xegou dps :rolleyes:

ja o tive a testar e tras os 5€ alias diz na cena de plastico onde vem o cartao
 
E então o Vodafone Directo?

Um cartão que dá pr escolher ou tarifário tipo Uzo ou então tipo Rede4!

Façam os vossos comentários
 
Back
Topo