Optimus Tag,Tmn Moche ou Vodafone extreme

Status
Fechado a novas mensagens.
karakapa,

Obrigado, vou ver se trato disso na próxima semana. :)

EDIT:
Alguém sabe se para manter o mesmo número, em vez de preencher os papéis e mandar, posso tratar disso logo na loja Optimus onde comprar o TAG?
 
Última edição:
Ontem a pesquisar no google encontrei este forum e estava com o mesmo problema , quando liguei para a tmn e me disseram que no moche os 50% a campanha era sem termino , todas as minhas duvidas se desvaneceram.
Se ainda punha a hipotese vodafone ou optimus 5 euros mês mudou tudo.


Tambem aderi hoje a isso obrigado pela dica.
 
Ok, obrigado pessoal.
Na terça já serão mais dois convertidos para TAG. :P

Vou a uma loja, compro logo os cartões e peço para manter o mesmo número. ;)
 
em off-topic, gostava de saber como funciona essa da portabilidade para as sms, passo a explicar: tenho sms de borla para o operador x e envio uma mensagem para um numero x e que no entanto foi portado parao operador y, certamente irei ser cobrado, ninguém me avisa.

Pois, há esse inconveniente com as sms... Ninguém te avisa >(
 
Vocês quando querem dizer mal, arranjam de tudo.

E têm necessariamente que fazer Find sempre que enviam uma SMS???

Se falam muito com determinada pessoa, à partida ela deve avisar se já é TAG.


A todos os 91 e 96??? Para quê?
Enviam assim tantas SMS para números diferentes todos os dias para não saberem se são clientes TAG?


Há comando, é porque há.
Se não houvesse é porque n havia.

Na TMN era suposto ouvirem um toque e não há toque nenhum.
Esse sim, é preferível um comando do que andara a ligar à espera de ouvir um sinal de chamada antes de enviar a sms.

A nível pessoal:
Eu quando preciso de enviar uma SMS ou fazer uma chamada para determinada pessoa faço independentemente da rede que fôr. Não ando com essas tretas.
 
Vocês quando querem dizer mal, arranjam de tudo.

E têm necessariamente que fazer Find sempre que enviam uma SMS???

Se falam muito com determinada pessoa, à partida ela deve avisar se já é TAG.


A todos os 91 e 96??? Para quê?
Enviam assim tantas SMS para números diferentes todos os dias para não saberem se são clientes TAG?


Há comando, é porque há.
Se não houvesse é porque n havia.

Na TMN era suposto ouvirem um toque e não há toque nenhum.
Esse sim, é preferível um comando do que andara a ligar à espera de ouvir um sinal de chamada antes de enviar a sms.

A nível pessoal:
Eu quando preciso de enviar uma SMS ou fazer uma chamada para determinada pessoa faço independentemente da rede que fôr. Não ando com essas tretas.

Mas alguém está a dizer mal ou a queixar-se? Haja paciência...:rolleyes:
Isso acontece em todas as operadoras, não é só na Optimus com a TAG! Imagina que tens o tarifário Yorn Power SMS e pões-te a mandar msg's à fartazana para um 91, que por acaso pediu portabilidade e agora é da TMN ou da Optimus, gastas dinheiro sem saber, ninguém te avisa, nem há TAG Finder nem sinal sonoro do Moche que te valha.
Aquilo que eu estava a dizer, respondendo a uma pergunta do userN, é que quando alguém pede portabilidade e telefonas para essa pessoa és avisado disso, quando mandas uma mensagem não és avisado.
Se isto é falar mal...:-D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo