Ontem a pesquisar no google encontrei este forum e estava com o mesmo problema , quando liguei para a tmn e me disseram que no moche os 50% a campanha era sem termino , todas as minhas duvidas se desvaneceram.
Se ainda punha a hipotese vodafone ou optimus 5 euros mês mudou tudo.
Alguém?Alguém sabe se para manter o mesmo número, em vez de preencher os papéis e mandar, posso tratar disso logo na loja Optimus onde comprar o TAG?
karakapa,
Obrigado, vou ver se trato disso na próxima semana.
EDIT:
posso tratar disso logo na loja Optimus onde comprar o TAG?
Ok, obrigado pessoal.
Na terça já serão mais dois convertidos para TAG.
Vou a uma loja, compro logo os cartões e peço para manter o mesmo número.
em off-topic, gostava de saber como funciona essa da portabilidade para as sms, passo a explicar: tenho sms de borla para o operador x e envio uma mensagem para um numero x e que no entanto foi portado parao operador y, certamente irei ser cobrado, ninguém me avisa.
Já estive a ver e existe onde ia, no CCColombo ou no Vasco, depois logo vejo.atenção é que convém ir a uma loja oficial optimus para ser tudo tratado em condições.
http://www.optimus.pt/Particulares/Outros/PontosdeVenda/
no serviço escolhe mudança fácil de número.
Basta que faças o TAG Finder antes de fazeres chamadas e enviares sms
Vocês quando querem dizer mal, arranjam de tudo.
E têm necessariamente que fazer Find sempre que enviam uma SMS???
Se falam muito com determinada pessoa, à partida ela deve avisar se já é TAG.
A todos os 91 e 96??? Para quê?
Enviam assim tantas SMS para números diferentes todos os dias para não saberem se são clientes TAG?
Há comando, é porque há.
Se não houvesse é porque n havia.
Na TMN era suposto ouvirem um toque e não há toque nenhum.
Esse sim, é preferível um comando do que andara a ligar à espera de ouvir um sinal de chamada antes de enviar a sms.
A nível pessoal:
Eu quando preciso de enviar uma SMS ou fazer uma chamada para determinada pessoa faço independentemente da rede que fôr. Não ando com essas tretas.